11 - O evento

3.9K 464 315
                                    

Autora on ~

O esperado dia do evento do clube do natação chegou, bom, esperado para a maioria dos alunos.

Não se falava de outra coisa no Instituto Fukurodani, Luna já havia se decidido, iria para o evento, a mesma já tinha até falado com Kaori que compensaria o dia que não poderia ir fazer suas tarefas de gerente.

A menina estava na sala com suas fiéis escudeiras, Mia e Hana.

- As aulas estão passando mais devagar hoje... - Mia reclamava.

- Isso é porque você está ansiosa para o que vai acontecer depois das aulas - Luna explicou.

- Que graça isso vai ter em? - Hana ainda não gostava da ideia.

- A graça se chama Hayato Yamamoto, ele é uma perdição! - Mia suspirava - Concorda comigo não é Luna-chan?

- O Yamamoto é realmente bonito... - ela concordou.

- Até você está derretida pelo hetero top nadador?

- Eu não, só estou reconhecendo sua beleza, eu não sou cega... - a modelo argumentou.

- Não acha ele bonito Hana-chan? - Mia se virou para a quase médium.

- Eu não me atraio por beleza externa, eu me atraio por belezas de almas, tem pessoas que são consideras lindas e com almas podres. Eu poderia me atrair por qualquer pessoa que tenha uma alma bonita... - ela falou e as outras duas olhavam a menina de modo encantadas.

- Você tem pensamentos tão profundos Hana-chan! - Mia a mais baixa das três falou admirada - O Bokuto-kun tem uma alma bonita? - a menina perguntou e para aquela pergunta a Luna tinha a resposta, ele tinha a alma mais bonita que ela conhecia!

- Não tive muito contato com ele para falar, mas ele me parece uma boa pessoa, Luna-chan que convive mais com ele, o que você acha Luna, o crush da Mia tem uma boa alma? - a menina ficou desconfortável pela parte do "crush da Mia".

- Ele tem uma bela alma... - ela falou.

- Ah eu sabia que meu coração estava escolhendo certo! - Mia disse suspirando e Luna teve que desviar os olhos para a janela, tentando disfarçar o incômodo que nem ela sabia o por que de ter surgido, mas a Hana sabia, a menina era esperta e havia sentido que talvez o Bokuto não seja só o "crush da Mia".

As aulas do dia acabaram, as três amigas já estavam juntas na área aberta das piscinas, o lugar estava todo decorado, era uma visão bela para os olhos. E para Mia a visão ficou mais bela ainda quando o Yamamoto apareceu na frente delas.

- Olá meninas, sejam bem-vindas! - ele disse sorridente - Fico feliz que tenha vindo surfista... - os olhos dele foram direcionados para Luna.

- Que bom... nadador! - ela retribuiu o sorriso com menos intensidade que ele.

Do outro lado do colégio onde as quadras ficavam, o time de vôlei masculino se preparava para outro treino.

Todos estavam chegando aos poucos e a cada pessoa que entrava o capitão olhava esperando ansiosamente para ver a gerente de novo, só que todo mundo chegou menos ela.

- Onde está Luna-chan? - Bokuto perguntou ao levantador.

- Não sei... - ele falou.

- Será que ela está bem? - o capitão já estava ficando inquieto.

- Brooks-chan? - Konoha perguntou e Bokuto assentiu - Ela deve estar no evento da natação, vi ela hoje e ela me parecia bem...

- Sim meninos, a Luna-chan, foi para o evento, teve que faltar no treino hoje - Kaori explicou.

Rules (Bokuto x Reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora