18 - Beijos

3.6K 438 304
                                    

Dormi na casa da Hana ontem, a vó dela era uma fofa, doidinha igual a neta, Hana me emprestou uma roupa e eu dou graças a god por sempre andar com um "kit" de higiene na mochila.

Eu contei tudo que aconteceu para a Hana e ela disse que eu deveria contar tudo para meu pai, ainda estou pensando no que irei fazer.

Agora estávamos no intervalo da escola, eu estava ao lado da Hana observando as pessoas do pátio, avistei Mia com Aika e Rin, minha amiga parecia acuada.

- Hana! - mostrei a mesma coisa para a menina e me levantei para ir até elas, seguida por Hana.

- As outras esquisitas chegaram! - Aika disse assim que chegamos.

- Está tudo bem Mia-chan? - Hana perguntou para a menina.

- Es-está... - Mia falou baixinho.

- O que vocês fizeram em!? - hoje era um dia que minha paciência não existia.

- Só dissemos a verdade, que a estranha da Mia nunca vai ser beijada, porque ninguém aguentaria... - olhei com ódio para ela.

- A Mia é incrível, acho que você tem inveja! Eu beijaria a Mia! - falei e a Mia arregalou os olhos.

- Eu também beijaria a Mia! - Hana falou.

- Eu beijaria ela também... - Hayato surgiu do inferno, as meninas se encolheram ao ver ele se pronunciando, já que ele era o cara mais disputado da escola, Mia só faltou desmaiar e eu sorri para ele.

- Estão falando por dó... - Rin falou, parecia se sentir ameaçada.

- Não... - peguei o rosto da Mia e dei um selinho rápido, a menina nem se mexeu, ela estava totalmente corada.

- Patéticas!!! - Aika e Rin saíram reclamando.

- Desculpa Mia... eu só... - a garota começou a gargalhar, eu não aguentei e comecei a rir também, nos três parecíamos loucos de tanto rir.

- Você tirou meu BV! - Mia riu mais ainda e eu tive que me apoiar no Hayato para não cair de tanto rir.

- Pelo menos já foi beijada! - Hana disse em meio as risadas.

- Como você brotou aqui do nada? - meu humor até tinha melhorado, perguntei para Hayato.

- Estava vindo falar com você, aí ouvi a história e me intrometi, posso falar com você?

- Claro, até mais meninas! - falei e saí de perto delas com Hayato atrás de mim, parei encostada em uma árvore.

- Sua mãe foi na minha casa ontem te procurar... disse que não sabia onde você estava - fiz uma careta.

- Sério? - ele assentiu - Típico da Lilian Brooks... - raiva restaurada com sucesso.

- Brigou com ela? - assenti - Mas você está bem?

- Estou inteira... nada demais... - ele me encarava intensamente com aqueles olhos extremamente azuis - Para de me olhar assim... - me virei.

- Assim como? - sentia o olhar dele me analisando.

- Desse jeito intenso demais! - me virei para ele e ele estava muito próximo.

Seus olhos intercalavam entre meus olhos e minha boca.

- Eu beijaria você também... fácil... - fitei sua boca tão próxima da minha, o sinal do fim do intervalo já tinha tocado, o pátio estava vazio.

- Então beija... - falei em sussurro e senti seus lábios macios nos meus, agarrei seu pescoço e senti suas mãos firmes puxarem minha cintura contra seu corpo, ele pediu passagem com a língua e eu dei rapidamente.

Rules (Bokuto x Reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora