10 - Violino

4.1K 466 294
                                    

Estava eu na minha rotina de sempre, me livrando de uma camisa social de pano fino que me incomodava muito, fiquei apenas com minha camiseta preta, fazia isso enquanto caminhava para o colégio.

- Ei! Brooks! - me virei e vi o nadador - Deixou isso cair! - ele esticava minha pulseira verde que a Hana me deu.

- Ah, obrigada! - peguei a pulseira de sua mão e me virei.

- Posso te acompanhar até o colégio? Aliás vamos para o mesmo lugar... - ele falou e eu assenti sem dar muita importância - Já pensou em ser modelo? - não aguentei e dei uma risada.

- Prazer, modelo! - falei para ele e o menino ficou com dúvida.

- Sério? - assenti e vi ele segurando a risada de modo divertido e eu já tinha sacado tudo.

- Sim, mas você já sabia né... - encarei ele.

- Sim! - ele soltou uma risada - Mas eu não sabia como começar a puxar assunto.

- Já pensou em ser nadador? - brinquei e ele riu, acho que estou de bom humor hoje.

- Se interessa por natação? - ele perguntou enquanto caminhava ao meu lado.

- Bastante, para ser sincera... gosto do contato com a água... - estava me estranhando, eu estou conversando com um estranho? Há anos atrás eu era mais aberta, mas agora não me via como uma pessoa de fácil acesso, no entanto aqui estou eu, conversando com um estranho... o que o Japão fez comigo?

- E por que não entra para a equipe de natação? - ele parecia interessado nas minha respostas.

- Acho que a equipe estava cheia quando eu cheguei, mas também não me vejo competindo em natação, prefiro surfar do que nadar... - soltei, oh god, vou dar o número da minha identidade para ele?

- Surfar? Isso é bem legal... - dizia impressionado.

- É... - decidi ficar quieta.

- Vamos fazer alguns jogos na piscina para apresentar o clube, está mais do que convidada, vai ser amanhã, depois das aulas - me interessei no assunto, a gente já estava na frente do Fukurodani - Vai poder entrar em contato com a água...

- Vou pensar no convite... - parei de frente para ele.

- Vai ser divertido, eu prometo - ele sorriu, tinha um sorriso bem bonito devo acrescentar - Tenha um bom dia Brooks-chan...

- Você também Yamamoto-kun... - me lembrei do sobrenome dele, o menino me lançou um último sorriso antes de se distanciar.

Me virei para pegar meu rumo, mas dei de cara com um peitoral, soltei um gritinho e dei alguns passos para trás.

- Bokuto-kun? - reconheci o trator.

- Oi Luna-chan, está tudo bem? - ele não estava com a alegria na voz que sempre tinha, estranhei a reação e só então reparei no Akaashi junto do menino.

- Está... oi Akaashi-kun! - acenei para o menino que retribuiu o aceno - Você está bem Bokuto-kun?

- Estou... - novamente uma resposta sem ânimo, olhei para o Akaashi em busca de respostas, mas ele apenas balançou os ombros.

- Então... tá bom, qualquer coisa pode me falar! - olhei para o menino - Nós vemos mais tarde... - falei antes de sair e deixar eles para trás, Bokuto estava estranho...

- Olá meninas! - cumprimentei Mia e Hana que já estavam na sala.

- Olá Luna-chan! - Mia disse empolgada.

- Um dia iluminado para você Luna-chan! - Hana falou - Toma um chocolatinho, eu mesma fiz, tem umas ervas que equilibram o yin e o yang! - ela me entregou um pacotinho.

Rules (Bokuto x Reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora