4 - Interessante

4.8K 542 243
                                    

Mais um dia de aula e definitivamente eu não estou nenhum pouco afim de ir hoje, os meninos tinham me visto fotografando e agora eu estou me corroendo de vergonha.

- Querida, se levante, vai perder a hora! - minha mãe entrou no meu quarto.

- Não estou me sentindo muito bem... acho que eu deveria ficar em casa... - falei forçando uma feição de sofrimento.

- Por mim tudo bem, vai vim a cabeleira e a manicure aqui em casa para cuidarem de mim, como você vai ficar em casa pode fazer as unhas e o cabelo também! - ela disse alegre e nessa hora eu não precisei forçar o rosto de sofrimento, pois eu realmente estava sofrendo com a ideia.

- Quer saber mãe, lembrei que hoje vai ter um trabalho para a nota na escola, infelizmente vou ter que ir... - me levantei - Estou realmente devastada por não dar para fazer as unhas... - fui irônica e entrei no banheiro.

- Deixa para outra hora então... - escutei ela saindo do quarto.

Vou ter que enfrentar o colégio, que as divindades que estiverem de plantão me ajudem!

Vou ter que enfrentar o colégio, que as divindades que estiverem de plantão me ajudem!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ok, por enquanto sem perigo, tinha chegado na sala sem grandes emoções.

- Senhorita Brooks? - ouvi o professor me chamando e olhei - Sabe a resposta?

Misericórdia, do que ele está falando? Nem vi que ele tinha entrado na sala, dei uma rápida olhada na lousa e vi algo sobre química e gases nobres, havia uma pergunta "Quais são os gases nobres?"

- Sei, são hélio, neônio, argônio, criptônio, xenônio e radônio - falei e ele me encarou um pouco bravo.

- Muito bem! Acertou... - Tenho impressão que ele estava torcendo pelo meu erro, dei um sorriso convencido para ele.

As demais aulas passaram e eu tentei prestar mais atenção, sempre tive facilidade em aprender, diferente da minha irmã, já trocamos de lugar diversas vezes em provas, eu fazia suas provas e ela minhas aulas de balé.

Saí da sala e estou pensando seriamente em ir direto para casa ao invés de ir ajudar no clube.

- Luna-chan! Que bom que te encontrei! Hoje eu terei que ir ao médico, você pode fazer as tarefas do clube? - Kaori me parou e eu fiquei sem saber o que fazer, mas ela me olhava com esperança.

- Ok... - soltei o ar que estava prendendo - Sem problemas, mas você está bem?

- Estou é consulta de rotina! - ela sorriu - Sabia que podia contar com você! - saiu sorrindo e eu estava mais desesperada, nada que eu planejo dá certo...

Consegui evitar o time todo no intervalo, mas aqui estou eu, na frente do ginásio, contei até 5 e entrei.

Passei direto sem olhar para os lados e peguei as garrafas para encher.

- Como vai Brooks-san? - ergui meu olhar para o treinador e reparei no time todo me encarando, eu me encolhi completamente.

- Oi? - tenho certeza de que estava fazendo careta - Estou bem... vou fazer as coisas aqui tá? - apontei para as garrafas e as toalhas.

Rules (Bokuto x Reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora