A Segunda-feira chegou... eu já acordei me sentindo um pouco mal, não sei o por que de eu estar com tantos aspectos negativos e mal pressentimento sobre hoje, alias eu vou rever meu amigo que não vejo a anos...
Eu aluguei um carro para me locomover aqui, estou indo agora pegar o "princeso" do meu namorado, para ele me acompanhar nessa missão!
Nessa semana, eu já havia começado os meus trabalhos, escrevi algumas matérias sobre as seleções, felizmente sem muitas complicações.
Ao chegar na frente do hotel da equipe de vôlei, Bokuto já estava me esperando e veio de encontro ao carro.
- Oi vida! - selei rapidamente seus lábios.
- Oi meu amor! Como você está? - perguntou para mim e se sentou no banco do passageiro.
- Estou nervosa... não sei o porque, mas estou... - falei e dei partida no carro.
- Mas você já fotografou um monte de gente... - ele falou me reconfortando.
- É eu sei... mas... não sei explicar. - me concentrei no caminho - Mas tudo certo! - sorri.
- Independente do que seja, eu estou com você! - ele colocou a mão na minha perna.
- E eu me sinto muito melhor por isso... - fui sincera.
Após mais alguns minutos de viagem, nós chegamos na empresa do Harry, Bokuto segurou na minha mão e então entramos.
- Olha ai se não é a minha amiga mais idiota! - Harry falou e eu revirei os olhos mais sorri - Estava com saudades boboca!
- Eu também estava, idiota! - e soltei o Bokuto e abracei ele.
- Olá Bokuto, ganhou mais músculos? - Harry perguntou fitando meu namorado.
- Oi Harry-kun... - meu namorado falou - Estou mais forte mesmo! - Bokuto mostrou os bíceps.
- Para de ficar babando no meu namorado! - empurrei o Harry de leve e ele riu.
- Só estava analisando! - ele se explicou - Vamos! - Harry começou a andar e nós seguimos ele - Aqui estão as crianças que você irá fotografar...
O estúdio estava com uma decoração lúdica, bem colorido, as roupas que as crianças usavam eram lindas!
- Está tudo lindo Harry! - falei e meu amigo sorriu.
- Obrigado Luninha! - ele agradeceu - Bom, agora é com você! Vou chamando as crianças para que você possa fotografar! - assenti.
- Já volto! - falei para meu namora e peguei minha câmera.
- Se precisar de mim, me chame! - ele falou e eu assenti.
Entrei no estúdio para começar meu trabalho.
A primeira a entrar foi uma garotinha linda, devia ter uns 3 anos... seu rosto era bem familiar.
- Olá! - falei sorrindo - Eu sou a Luna e você?
- Oi... - ela parecia tímida - Liza... - ela falou baixinho.
- Liza é um nome bem bonito! - me agachei até ela - Liza, eu vou tirar algumas fotos suas com essa câmera... - mostrei o aparelho para ela - Tudo bem? - ela assentiu levemente com a cabeça - Gosta de ser modelo? - perguntei enquanto posicionava a máquina em sua direção.
- Não... - ela falou simples, eu senti algo ruim em mim... - A mamãe diz que é bom... - parei de arrumar a câmera, aquilo era muito familiar para mim, eu me enxergava naquela menina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rules (Bokuto x Reader)
FanfictionLuna Brooks saí dos Estados Unidos e vai para o Japão por causa da empresa de seu pai. A vida da garota é totalmente rotulada pela mãe, que sonha com a vida de modelo da filha, Luna odeia ser modelo, ela só quer ter a vida de uma típica adolescente...