- Oi Luna-chan! - Mia se sentou ao meu lado.
- Olá Mia... - falei tentando soar com interesse, eu não tenho amigo algum, acho que deveria tentar.
- Está ajudando no clube de vôlei masculino, não é? - concordei com a cabeça - Isso é muito legal, eu sempre tive uma queda pelo capitão... - ergui meus olhos que estavam concentrados nos rabiscos que fazia no caderno e encarei a menina.
- Bokuto? - perguntei surpresa.
- Sim, ele é bem atraente para mim... - fiquei um pouco sem reação com a revelação.
- Ele é gente boa... - falei e ela suspirou ao meu lado.
- Podemos fazer dupla hoje? - ela perguntou e eu assenti.
Fizemos uns exercícios em dupla na aula de geografia, eu amava mapas, conhecer as capitais dos países, era uma das minhas matérias favoritas e Mia era boa também, ela era até legalzinha.
O intervalo chegou e eu saí da sala determinada em achar o trator, devia para ele as benditas batatas fritas...
- Bokuto-kun? - chamei assim que vi o menino saindo da sua sala.
- HEY, HEY, HEY Brooks-chan! - ele era muito animado, super diferente de mim.
- Vem, estou te devendo! - falei e segui a sua frente e pude notar que ele me seguia.
Chegamos no refeitório e eu fiz questão de comprar uma porção e dividir com ele.
- Como é o Estados Unidos? - escutei sua voz forte e simpática.
- É um lugar movimentado, sempre tem vários turistas por lá...
- Gostava de lá? - dei um pequeno sorriso.
- Gostava da minha cidade, morava na Califórnia, pertinho da praia, eu costuma ir até a praia todo finalzinho da tarde para ver o por do sol... - falei pensativa, íamos eu e a Lisy - Eu ia com minha irmã... - falei de modo espontâneo, eu não costumava falar da minha vida pessoal.
- Que legal! Eu tenho duas irmãs! - ele falou feliz - Elas são mais velhas que eu, e a sua irmã? - bebi um gole de água.
- Minha irmã, tinha minha idade, éramos gêmeas...
- Éramos? - ele falou mais sério que o normal.
- Sim, ela... morreu... - falei e voltei a comer, olhei para o lado e o menino estava com a cabeça baixa e uma áurea depressiva, arregalei os olhos nunca tinha visto ele assim.
- Me perdoa eu não queria te deixar triste... eu sou horrível... - ele dizia depressivo e eu procurei por cada canto do refeitório alguém para me ajudar, mas sem sucesso, eu não sei consolar ninguém!
- É... relaxa, não estou triste, faz muito tempo já... não fique triste, oh my god! - ele continuava do mesmo jeito - O que eu faço? - O que Akaashi faria? - Você é incrível! - ele me olhou ainda cabisbaixo - Sério, é o melhor jogador que eu conheço... - ele ergueu mais a cabeça, acho que está funcionando - E você é a melhor pessoa que eu conheci desde que cheguei no Japão... - falei em um tom mais baixo.
- Jura!? - ele agora me olhou com esperança e eu jurei - EU SOU MESMO INCRÍVEL! - eu soltei uma risada espontânea - Não queria te deixar triste...
- Está tudo bem! Eu prometo... - coloquei minha mão em seu braço e dei um sorriso reconfortante.
Voltamos a comer e ele me contava algumas histórias de modo empolgado e mesmo que eu me esforçasse para acompanha-lo, não conseguia nem de perto.
A segunda parte das aulas passou mais rápido e agora eu estava em quadra separando os coletes para o jogo treino contra o Nekoma, ainda tenho a impressão de conhecer algo sobre esse colégio, minha atenção foi perdida quando o time de uniforme vermelho adentrou ao ginásio, encarava cada um que passava, pessoas bonitas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rules (Bokuto x Reader)
FanfictionLuna Brooks saí dos Estados Unidos e vai para o Japão por causa da empresa de seu pai. A vida da garota é totalmente rotulada pela mãe, que sonha com a vida de modelo da filha, Luna odeia ser modelo, ela só quer ter a vida de uma típica adolescente...