15 - Aniversário

3.5K 438 240
                                    

O emocionante dia do meu aniversário, o dia do qual eu não quero sair do meu quarto, pelo menos nos últimos 5 anos, antes eu amava.

Lisy amava, um mês antes do aniversário ela já fazia questão de lembrar que o aniversário estava chegando todos os dias até realmente chegar.

Escutei batidas na porta do meu quarto e vi meu pai adentrando no mesmo.

- Bom dia aniversariante! - sorri, ele estava em casa.

- Pai... - me sentei na cama, ele estava com um embrulho.

- Lembro como gostava de fazer barulho antigamente com um desse! - ele me estirou o embrulho e eu peguei prontamente, estava feliz naquele hora, não pelo presente, mas por ele estar aqui.

- Obrigada!! - sorri com sinceridade e soltei o laço, dentro havia um lindo violino, a madeira brilhava, o tirei de dentro e deslizei meus dedos sobre o instrumento - É perfeito...

- Que bom que gostou! - ele me olhou como se quisesse fazer ou falar algo.

- O que foi? - perguntei.

- Posso te dar um abraço? - senti meus olhos marejarem, tínhamos nos afastado tanto.

- Claro pai! - me inclinei para abraca-lo e senti o abraço que eu esperava ganhar ansiosamente todos os dias, mas ele não vinha.

- Eu te amo Luna! - apertei mais meus braços.

- Eu também te amo pai! - nós afastamos ao ouvir uma batida na porta, era minha mãe, ela olhava fixamente para a parede, hoje era o dia que eu não ganhava olhares dela.

- Parabéns! - ela falou em pé - Pedi para a Rita escolher algum presente para você, algo que goste! - ela falou, Rita era uma das moças que trabalhava aqui em casa.

Não respondi, ela nem sequer olhou para mim, sei que hoje é um dia que a lembrança da Lisy rodeia todos nós fortemente, acredito que quando minha mãe pusesse os olhos em mim se lembraria que era para a Lisy também estar viva e fazer aniversário hoje.

- O que gostaria de jantar? Pedirei para fazer um jantar especial para você hoje!  - meu pai falou quebrando um pouco do clima.

- Não sei... se tiver batatas fritas já será perfeito... - ele sorriu para mim.

- Desaprovado, sabe que não pode... - minha mãe começou a falar, mas foi interrompida.

- Anotado, batatas fritas! - meu pai falou e eu sorri.

- Com licença! - Rita apareceu na porta - Tem alguns amigos seus a sua espera na sala Luna.

- Amigos? - comecei a sair da cama.

- Sim, estão ansiosos para falar com você! - sorri, amigos! Eu tenho amigos!

Saí pela porta me esquivando de minha mãe e desci as escadas rapidamente.

Eram Hana, Bokuto, Akaashi e Konoha.

- O que estão fazendo aqui? - sorri.

- Viemos te resgatar do seu mundo deprimente para ter levar a um lugar! - Hana falou.

- Como sabiam onde era minha casa?

- Eu sabia! - Bokuto falou e eu me lembrei que ele me acompanhou até em casa.

- Tem uma casa bem legal - Konoha falou olhando tudo envolta.

- Vamos logo, arrume uma mochila com protetor, biquíni, toalha, tudo que se leva para uma praia! - Hana falou e eu sorri.

- Nós vamos para a praia? - eu perguntei, meus pais ja estavam na sala e eu olhei para eles.

- Eu acho uma boa ideia! - meu pai falou.

Rules (Bokuto x Reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora