40 - Formatura

2.3K 269 86
                                    

Uma semana depois ~

Colação de grau mais festa de formatura... meu pai está insistindo para que eu vá, mas eu ainda estou de luto...

- Não vai ter outra formatura no colégio para ir filha, vá! Seja uma adolescente! - meu pai falou. - Eu te comprei isso... - ele pegou uma caixa do chão e colocou na minha frente.

A caixa era branca com flores desenhadas delicadamente em dourado, deve ter sido caro... encarei meu pai e ele me incentivou a abrir e então fiz isso.

No primeiro olhar vi um pano da cor azul escuro, o tirei da caixa, fitei o belo vestido, longo com um caimento reto, o vestido transmitia leveza, nada extravagante, era simples, mas perfeito.

- É lindo pai... - falei ainda admirada.

- Terá que ir para a formatura, para usá-lo! - ele falou e eu sorri.

- Acho que já tenho um motivo... - falei.

- Já liguei para seu... seu namorado, ele vem te pegar as 18 horas... - meu pai explicou e eu arregalei os olhos supresa, ele ligou para o Bokuto?

- Como!? - eu estava abismada.

- Tenho meus contatos... - ele sorriu convencido e eu assenti - Comece a se arrumar! - disse e saiu do meu quarto.

Será que eu vou?

Me levantei com o vestido e fui para a frente do espelho colocando o vestido na frente do meu corpo.

Acho que eu devo ir...

Comecei a me arrumar, me sentia culpada de estar indo a uma festa, mas eu acredito que eu preciso disso, fiquei sabendo que Hana e Mia também vão...

Depois de uma hora eu já estava pronta, até que estava bonitinha...

- Seu namorado bonitão já está te esperando... - escutei o Harry batendo na minha porta e abri - Uou, está uma gata!

- Valeu... - sorri passando as mãos no vestido.

Passei pelo menino e desci as escadas, logo no topo eu avistei meu namorado perfeito, completamente lindo... sorri sincera, ele me olhava com a boca semi aberta.

- Filha!? - meu pai chamou minha atenção - Está perfeita... minha princesa... - desci e meu pai me abraçou.

- Obrigada pai... te amo! - me soltei dele e me aproximei cautelosamente do Bokuto - Oi...

- Você é a mulher mais bonita que já existiu, nem acredito que é minha namorada! - ele falou todo sério e eu me derreti, viram meninas não aceitem menos que isso!

- Eu te amo... - dei um selinho nele - Está maravilhoso!

- Uma foto! - meu pai pegou a câmera e eu me surpreendi com sua atitude - Sorriam... - ele apontou a câmera para mim e o Bokuto, nós sorrimos - Eu vejo Vocês lá, quero ver minha filha pegando seu diploma!

- Até pai... - falei e entrelaçei meu braço no do Bokuto.

Os alunos tinham que chegar mais cedo para se prepararem, primeiro tem a colação de grau e depois a festa.

Chegamos na escola, era incrível como a estética do lugar havia mudado, os arranjos de flores brancas na entrada davam um ar de sofisticado, dentro da escola havia fotos dos alunos formandos pelas paredes, estava lindo, as luzes principais estavam um pouco escuras, mas tinha pequenos pontos de luzes brancas como pisca-pisca, ao redor do pátio.

O auditório seria o local da colação de grau, ele não estava muito diferete, o que chamava a atenção era os canudos de diplomas que estavam postos em uma mesa no palco.

Rules (Bokuto x Reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora