Ontem após me recuperar eu fui para casa sem falar com ninguém, não estava afim de espalhar minha tristeza de coração partido por aí... Será que eles vão ser tipo um casal agora?
- Luna-san? - Hijo chamou minha atenção, hoje era sábado e eu estava vendo coisas do concurso - Gostou de qual candidata? - ele me mostrou as fotos.
- Dela... - peguei a foto de uma menina que parecia fotografar com leveza e que realmente estava fazendo porque gostava - Me lembra a minha irmã... - sorri para a foto - Qual é o nome?
- Essa é a Nara Suzuki, seu pai falou que você irá entrevistar as meninas hoje, certo? - concordei.
- Vou! Acho que vai ser legal... - afirmei, mas sem conseguir mostrar tanta empolgação como eu queria.
- Está tudo bem com você?
- Está, quer ver as fotos que eu tirei? - perguntei para mudar de assunto e entreguei a câmera para ele.
- Nossa... você é talentosa! - ele começou a ver as fotos - São bons ângulos! Iluminação bem utilizada, porque não começa um estágio de fotografia aqui? - ele falou olhando as fotos.
- Será que consigo? - perguntei inocente.
- Seu pai é o dono da empresa! - ele falou óbvio e eu ri.
- Realmente, acho que tenho um estágio! - sorri - Vou falar com meu pai!
- Luna? - ouvi meu pai - Chegaram as duas candidatas de hoje, Suyen Yoshida e Nara Suzuki...
- Ok pai! Pode mandar a primeira candidata para a sala de reunião? - ele assentiu e eu fui para a sala depois de me despedir do Hijo.
Entrei na sala e ficar sozinha me trazia a lembrança de que eu estava me sentindo mal, a Mia havia me mandado mensagem, mas eu simplesmente silenciei as mensagens, precisava de um tempo para processar, eu não estava com raiva dela, ela só teve coragem de fazer o que eu não tive.
- E... oi? - saí dos meus pensamentos e olhei para a menina alta que estava parada no meio da porta.
- Olá, pode entrar! - me levantei sorridente - Sou Luna Brooks! - me apresentei tentando ignorar toda o meu baixo astral.
- Nara Suzuki! - ela sorriu e eu convidei ela para se sentar.
Eu estava a procura de uma menina que ficaria feliz em fotografar e que não se sentisse obrigada, ou triste por fazer isso.
- Nara, posso te chamar assim? - ela concordou - Ótimo, então eu apesar da pouca idade estou responsável pela a escolha da modelo, porque a pessoa que irá ser representada por uma de vocês era minha irmã, e além disso eu tenho uma certa experiência no ramo... - expliquei - Me conte um pouco sobre você!
- Eu? Eu me acho incrível, tenho uma ótima auto estima! Sempre gostei da ideia de ser modelo, mas nunca tive uma chance concreta... até agora! - ela dizia tudo sorridente - Atualmente eu jogo vôlei no colégio...
- Sério? - perguntei curiosa - Eu ajudo o time de vôlei no meu colégio!
- Sim! Sou bloqueadora central, jogo no Karasuno, conhece? - concordei
- Conheço, os meninos do time comentam sobre os times das outras escolas, é de Myagi né?
- Isso mesmo!
- Não quer ser jogadora profissional? - perguntei.
- Não, não mesmo, eu gosto de vôlei, mas me deixa com marcas roxas nos braços e isso não me agrada nenhum pouco, eu não quero parecer fútil... mas eu sou um pouco... espero que não seja um problema! - ela falou acelerada e eu ri do jeito dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rules (Bokuto x Reader)
FanfictionLuna Brooks saí dos Estados Unidos e vai para o Japão por causa da empresa de seu pai. A vida da garota é totalmente rotulada pela mãe, que sonha com a vida de modelo da filha, Luna odeia ser modelo, ela só quer ter a vida de uma típica adolescente...