29 - Reconciliação

3K 367 120
                                    

Mais um dia de aula e nenhuma notícia da minha mãe...

Eu já estava na sala de aula quando Mia e Hana entraram.

- Olá Luna-chan! - Hana falou e se sentou ao meu lado como sempre, Mia nem me olhou e se sentou atrás de mim.

- Olá Hana-chan, oi Mia-chan! - falei.

- Ok, eu estou odiando esse clima e isso está me deixando mal, eu sinto que vou adoecer só por causa da energia ruim que vocês estão emanando! - Hana falou e eu nunca havia visto ela tão brava - Vamos sair hoje às 15:00 horas! E se vocês não forem podem esquecer que são minhas amigas! Eu mudo de escola!!!! - ela esbravejou e depois respirou fundo se acalmando.

- Ok... - eu e Mia falamos juntas.

Felizmente as aulas passaram mais rápido e eu já estava no ginásio arrumando os coletes.

- Oi... - sorri ao ouvir a voz e me virei.

- Olá Koutarou-chan... - falei e ele colocou uma florzinha que ele carregava na minha orelha, eu sorri com o gesto.

- Você está linda! - ele falou sorridente.

- Você tam... - fui interrompida pelo Konoha.

- Luna-chan? Posso falar com você? - ele me chamou.

- Pode! - falei e o Konoha olhou para o Bokuto que ainda estava ali.

- Em particular... - Konoha falou e Bokuto deu um olhar desconfiado antes de sair.

- O que foi Konoha-kun? - perguntei.

- Luna-chan... - olhei para ele que parecia preocupado - Eu... eu estou gostando de você...

- Konoha é...

- Não é como amigo! - ele me cortou falando logo, gelei com sua fala - Eu estou mesmo gostando de você...

Eu não conseguia formular alguma frase na minha cabeça, eu não quero magoar o Konoha, ele é incrível, mas eu realmente gosto de outra pessoa...

- Konoha-kun... você com certeza tem um lugar no meu coração - segurei sua mão e olhei para o lado procurando palavras e acabei vendo o Bokuto com uma expressão de desconfiado, ignorei aquilo e voltei meus olhos para o Konoha - E eu me sinto horrível por não conseguir corresponder seus sentimentos da mesma forma, você é... meu amigo...

- É... - ele deu um sorriso triste que quebrou meu coração - Eu entendo, obrigado por ser sincera comigo, vamos continuar sendo amigos então... - ele me pegou de surpresa me abraçando e eu rapidamente retribui o abraço.

- Você é muito especial para mim! - falei ainda no abraço.

- E você para mim... - ele me soltou e deu um sorriso antes de se afastar de vez.

Eu sou muito complicada... esfreguei minhas têmporas para me acalmar.

Saí um pouquinho da quadra, para respirar um pouco de ar fresco e acabei de ver quem eu estava querendo.

- Nadador! - chamei e apressei o passo para alcançar ele.

- Oi surfista! - ele se virou para mim sorrindo.

- Gostaria de pedir um favor... - sorri e ele me encarou.

- O que quer Luna...? - ele cerrou os olhos me analisando.

- Eu decidi a carreira que quero seguir... e vou fazer um portfolio sobre fotografia esportiva... então gostaria de saber se posso te fotografar no seu treino? - sorri pidona.

- Só isso? - assenti - Eu vou ficar tímido, mas se é para te ajudar estou dentro - ele falou rindo.

- Obrigada!!!! - dei um beijo na bochecha dele - Até amanhã Hayatoooo!

Rules (Bokuto x Reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora