Fiquei feliz ao ver o Kuroo na quadra do Fukurodani, me aproximei cautelosamente do moreno alto.
- Olá nerd! - ele se virou para mim e ele me deu um sorriso maravilhoso.
- Olá Luna... Estava ansioso para te ver de novo e saber como você está... então como você está? - ele perguntou .
- Estou bem, as coisas estão melhorando aos poucos... - respirei fundo - E você como está?
- Estou muito bem - ele cruzou os braços parecendo pensar - Poderia me passar seu número? Eu fiquei preocupado com você e pedi seu número para o Bokuto-kun, mas ele não quis me passar por algum motivo... - eu franzi o cenho estranhando e procurei o capitão com os olhos, quando eu o achei ele desviou o olhar rápido, parecia um pouco irritado.
- Oh! Claro que eu te passo, você me ajudou muito, desculpa não ter dado noticia antes, eu tive uma semana complicada... - mordi o lábio pensando em minha semana - Me dá seu celular! - pedi e ele me entregou, digitei meu número e salvei como "nerd <3"
- Não tem problema... está bem mesmo né? - ele parecia preocupado.
- Estou Kuroo-chan! - sorri e vi um garoto atrás do capitão do nekoma jogando algo no celular -Kenma-kun? - o levantador olhou para mim e sorriu.
- Oi Brooks-Kun... - ele levantou a cabeça rapidamente para mim e voltou a atenção ao celular.
- Bom, o dever me chama... vou ir encher garrafas! Até mais Kenma-kun e Kuroo-kun... - dei um último sorriso antes de me afastar.
- Olá Luna-chan... - Kaori me deu um sorriso e eu devolvi com o mesmo gesto, começamos a conversar entre nós antes do jogo treino começar.
- Vou entregar os coletes! - avisei e peguei-os - Washio-kun! - joguei o colete para o menino que estava ao meu lado, comecei a distribuir, me aproximei do Konoha com cautela, ele estava mais calmo que o comum - Número 7, Konoha-kun... - estirei o coleta para ele que sorriu para mim.
- Obrigado Luninha-chan... - ele falou brincalhão e eu fiz minha típica careta para ele, Konoha sorriu me encarando, e eu fiquei um pouco sem graça.
- Bokuto-chan? - eu fui até o menino com seu colete.
- Está brava comigo? - eu neguei e achei estranho - Não me chamou de Koutarou... - ele é sempre tão inseguro...
- Não estou brava com você Koutarou-chan! - dei meu melhor sorriso - Foi só costume, me desculpa! - depois que eu assumi para mim mesma que eu tinha sentimentos pelo menino eu ficava um pouco sem reação ao seu lado - Bom jogo... estarei torcendo por você! - ele sorriu para mim.
- Então todos os meus pontos serão dedicados para você, farei muitos pontos! - ele disse determinado e meu coração disparou, os pequenos gestos sem intenção dele sempre me deixavam com mais admiração pelo garoto.
O jogo começou e eu prestei atenção em cada lance, todos os pontos que o Bokuto fazia ele olhava para mim, eu sorria bobamente, olhei para o lado e Kaori estava me encarando estranho.
- Não vou nem perguntar se você gosta dele, porque está óbvio! - ela falou e eu fechei a cara.
- Que!? - me virei para ele.
- Luna-chan, você é uma das pessoas mais inteligentes que eu conheço, então acredito que você entendeu muito bem... eu shippo! - eu sorri e coloquei uma mecha do meu cabelo atrás da orelha, não tinha como negar mesmo, será que ele também já percebeu? Sinceramente eu acho que não, meninos já são biologicamente lerdos e o Bokuto é mais disperso que o normal.
O treino finalizou, eu me despedi dos times e comecei a caminhar em direção a empresa.
- Luna-chan? - ouvi Bokuto e parei de andar - Sua casa não é para lá? - ele apontou o caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rules (Bokuto x Reader)
FanfictionLuna Brooks saí dos Estados Unidos e vai para o Japão por causa da empresa de seu pai. A vida da garota é totalmente rotulada pela mãe, que sonha com a vida de modelo da filha, Luna odeia ser modelo, ela só quer ter a vida de uma típica adolescente...