47 - Olimpíadas

1.6K 202 33
                                    

Primeiro dia das olimpíadas! Meu trabalho começa aqui! Estava na cobertura da prova de natação, pela manhã, depois iria cobrir o jogo da seleção feminina de vôlei, Japão x Itália.

Hayato iria competir na prova de hoje, eu estava super ansiosa para a sua competição! Já estava com a câmera preparada para fazer meu trabalho como fotografa e ao final da prova iria entrevistar os atletas que eu conseguisse.

Meu celular começou a tocar e eu vi que era a Hana, rapidamente atendi.

Ligação on ~

- Oi Luna-chan! Como você está?

- Oi Hana-chan! Estou bem apesar de tudo! - eu já havia contado tudo para a Hana e a Mia sobre minha situação - Agora mesmo estou prestes a ver o Hayato competindo! - falei empolgada.

- Ahh eu queria estar ai vendo! Vou ligar a TV para pelo menos assistir! - ela falou - Será que ele fez o ritual de pensamentos positivos? - ela questionou.

- Eu não sei... mas você deu instruções severas para ele então acredito que sim! - conclui, lembro perfeitamente da Hana falando como ser rodeado por energias positivas para os meninos.

- Ah! Eu te liguei para falar que eu tive umas ideias sobre o que fazer com parte da grana! Eu e o Akaashi-kun vamos abrir uma instituição para o resgate de animais de rua! - ela falou e eu amei a ideia.

- Isso é muito incrível Hana-chan! - falei empolgada!

- E também, como agora eu tenho dinheiro para comprar pedras preciosas energizadas, pensei em abrir uma joalheria! O que acha? - ela perguntou contente, ela sempre gostou de fazer bijuterias.

- Eu acho que você vai ter muito sucesso! - falei sorrindo.

- Estou verdadeiramente empolgada! Vou ligar para a Mia-chan agora! Bom trabalho Luna-chan, se você ver o Hayato-kun antes da prova, peça para ele manter a calma porque eu vou concentrar todas as minhas energias boas para ele! - concordei com ela e então desliguei.

Ligação off ~

Assim que desliguei avistei o Hayato já com seus trajes de nadador.

- Hayato!! - chamei o atleta que me olhou sorrindo.

- Surfista! - ele veio até mim e me abraçou me pegando de surpresa.

- Como vai nadador? - me separei dele.

- Muito bem! E você? Noiva do ano! - ele falou e eu sorri.

- Estou bem... - passei a mão na minha testa só para mostrar a aliança.

- Caraca, o Bokuto-san está ganhando bem em! - ele falou segurando minha mão analisando o anel.

- Ah! A Hana falou que vai te enviar energias positivas! - falei me lembrando da menina.

- Estou mais confiante agora! A Hana é super sortuda! - ele falou olhando para a grande piscina.

- Boa sorte! Me dá uma entrevista quando ganhar! - pedi e ele concordou rindo.

- Aproveitadora! - ele falou - Bom, tenho que ir... até daqui a pouco!

- Até nadador! - falei e fui para meu lugar.

A competição se deu início, eu estava torcendo tanto pelo Hayato.

No final ele ganhou, medalha de ouro, fala sério, meus amigos me dão muito orgulho.

Ele me deu a tão esperada entrevista, meu trabalho por ali foi concluído, corri para a outra área que estava acontecendo os jogos.

O jogo de vôlei felizmente ainda não havia começado.

As meninas de ambos os times são muito altas, isso é ameaçador!

E lá estava ela, todos os apaixonados por vôlei a conheciam, todos queriam ver seus feitos, Ushijima a melhor jogadora da atualidade.

Eu estava super ansiosa para assistir a esse jogo!

Comecei a fotografar as jogadoras, bem que a Nara podia me ajudar a conseguir entrevistas exclusivas com as jogadoras, já que a modelo é amiga delas.

O jogo começou e eu consegui belas fotos, jogadas incríveis foram feitas, Japão levou o jogo e como esperado o destaque foi a Ushijima e a levantadora Anya.

- Anya-san! Anya-san! - eu acenei para a jogadora e para minha supresa ela veio até mim e ainda arrastando a Ushijima junto! Não acredito!

Chamei o câmera que trabalhava comigo para poder gravar.

- Oi meninas! - falei antes de começar a entrevista - Posso gravar vocês rapidinho? - pedi, eu estava nervosa.

- Claro fofinha! - Anya concordou sorrindo e a Ushijima assentiu.

- Olá, meu nome é Luna Brooks e estou com as duas jogadoras destaque da equipe de vôlei feminina, meninas diante dessa vitória contra a Itália por 2 sets a 0, como vocês visam que será os próximos jogo? - perguntei e direcionei o microfone para elas.

- Cada jogo é um jogo, uma equipe diferente, então por mais que estejamos felizes com a vitória de hoje, não consideramos que os outros jogos serão de alguma forma mais fáceis para nós... mas estamos satisfeitas com o resultado, trabalhamos muito para dar nosso melhor! - A Ushijima falou.

- Vocês fazem uma dupla incrível em quadra, consideram que o fato de jogarem juntas desde o fundamental tenha colaborado para essa cumplicidade em quadra? - perguntei.

- Com certeza! Eu e a Avatar-chan, nós entendemos muito bem! - Anya falou e eu ri do apelido, a levantadora parece ser muito divertida.

- Fica quieta gnomo-chan! Mas sim, somos muito amigas e isso ajuda! - a Ushijima completou.

Percebi que elas tinham que partir.

- Muito obrigada pela atenção meninas, fizeram uma partida incrível! - falei e elas sorriram.

- Por nada! - a Ushijima falou.

- É nois! - a Anya fez joinha.

As duas saíram, eu estava super contente, vou falar para o Ko-chan!

Após a cobertura de mais alguns jogos, eu finalizei meu trabalho de hoje, estava morta!

Fui para meu quarto no hotel, fazer a cobertura das olimpíadas é legal, mas o triste é que meu noivo não pode sair do C.T., principalmente agora que os jogos começaram.

Passei o resto da minha noite conversando com o Koutarou e com o Harry, Harry me falou umas 50 vezes do quanto ele achou o Hayato mais gostoso do que antes, falou até que vai chamar o menino para jantar "como quem não quer nada".

Além desse trabalho das olimpíadas eu estou fazendo um novo projeto pessoal, quero fazer a exposição com minhas fotos...

E tem meu casamento, vamos nos casar após as olimpíadas, Harry disse que irá fazer meu vestido! Estou muito feliz com isso! Uma preocupação a menos, estou ansiosa para esse dia!

E tem meu casamento, vamos nos casar após as olimpíadas, Harry disse que irá fazer meu vestido! Estou muito feliz com isso! Uma preocupação a menos, estou ansiosa para esse dia!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua...

Olá!!! Esse foi o cap de hoje se gostaram não esqueçam de votar e comentar! ❤

Fiquem bem ❤

Rules (Bokuto x Reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora