- Mãe!?
Eu não conseguia acreditar no que meus olhos viam, era ela, a mulher que eu chamava de mãe, a mulher que eu fiz um funeral, a mulher pela qual eu chorei pela sua morte...
Minha câmera deslizou dos meus dedos e se estilhaçou no chão, causando um barulho que me fez acordar dos meus devaneios.
- Você está viva! - minha respiração estava ficando cada vez mais curta. - Vo... você está bem...
- Luna, eu estava com saudades... - ela se aproximou.
- LUNA-CHAN! - Bokuto entrou desesperado na sala, provavelmente atraído pelo barulho que a câmera fez ao cair.
- Ko... - ele veio para meu encontro e eu abracei ele forte.
- O que foi? - ele me perguntou, ainda não tinha colocado os olhos na minha mãe já que ele só prestava atenção em mim.
- Minha mãe... - apontei e ele se virou.
- O que!? - ele ficou surpreso. - Sua mãe não tinha morrido?
- Você forjou sua morte... - meus olhos estavam embaçados.
- Eu posso explicar! Me escuta filha! - ela falou se aproximando e eu fui para trás do Bokuto.
- Não se aproxima! - Bokuto esticou sua mão para impedir a aproximação daquela mulher.
- Mamãe? - a garotinha falou assustada.
- Construiu outra família! POR QUE? - eu tremia tanto.
- Eu não conseguia mais viver daquele jeito... - ela se explicava e se eu nunca fui capaz de odia-la agora eu a odeio!
- O que está acon... Lilian? - Harry entrou na sala - O que!?
- Eu chorei no seu enterro, fiquei anos mal, EU ME CULPEI PELA SUA MORTE, TIVE QUE FAZER TERAPIA PORQUE NA MINHA CABEÇA SE EU NÃO PARASSE DE SER MODELO E FAZER SEUS DESEJOS, VOCÊ NÃO TERIA IDO EMBORA E ENTÃO NÃO TERIA SOFRIDO UM ACIDENTE DE CARRO... eu te odeio... - eu já não conseguia controlar as tremedeiras de nervosismo.
- Filha... - ela começou.
- Você não é minha mãe, aconteceu o que você planejou, minha mãe morreu naquele dia! - estava ficando tonta - Saí daqui! SAÍ!!! NÃO APARECE NUNCA MAIS!
- Precisa me escutar...
- Seguranças!!! - ouvi o Harry chamando, homens trajados com ternos entraram na sala - Levem essa mulher para fora da empresa e não a deixem entrar por nada!!
Vi os seguranças pegarem a Lilian pelos braços, a criança chorava.
- Eu vou sozinha! - ela falou e pegou a mão da Liza - Temos que conversar depois Luna! - eu nem olhava mais para ela.
Escutei seus passos em direção a saída, só quando contastei sua saída, desabei em desespero.
- Como!? - só não caí de joelhos, porque meu namorado meu segurou.
- Calma, vida... estou aqui com você... - ele me abraçava forte.
- Eu estou passando mal... - tentava puxar o ar, mas ele não vinha.
- Bebe um pouco de água Luna... - Harry me entregou um copo, mas eu não conseguia nem segurar.
Bokuto me pegou no colo e me levou até a cadeira, ele segurou o copo e levou até minha boca, só assim eu consegui beber um pouco d'água.
- Luna eu não sabia que ela era... mãe da Liza. - Harry estava desesperado, parecia se sentir culpado - Quando a Liza veio fazer a inscrição, ela veio com o pai... eu não... me desculpa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rules (Bokuto x Reader)
FanfictionLuna Brooks saí dos Estados Unidos e vai para o Japão por causa da empresa de seu pai. A vida da garota é totalmente rotulada pela mãe, que sonha com a vida de modelo da filha, Luna odeia ser modelo, ela só quer ter a vida de uma típica adolescente...