Eu nunca pensei que alguém iria se apaixonar por mim, nunca pensei que eu ia me apaixonar e agora estou noiva!
- Quando você teve essa ideia de me pedir em casamento? - eu perguntei fitando o anel que estava na minha mão.
Bokuto conseguiu dar uma escapada rápida do C.T. e veio almoçar comigo, estávamos comendo no meu quarto mesmo.
- Para falar a verdade, eu sabia desde sempre que você era a mulher que eu queria que se casasse comigo... - sorri para o menino - Faz tempo que eu estou pensando em fazer o pedido...
- Eu amei! - falei, mas me veio pensamentos de insegurança - Eu queria te fazer tão bem o quanto você me faz... eu só te trago problemas, minha vida é um caos... - meus olhos embassaram.
- Luna-chan! - Bokuto chamou minha atenção, mas eu continuei.
- Você vive falando que quer me fazer feliz, mas eu não consigo fazer o mesmo para você! - desabafei, pode parecer drama, ou sei lá, mas esse é um dos pensamentos pertubados que invadem minha mente com frequência.
- De onde você tirou essa história de que não me faz feliz? - olhei nos olhos dele - Você é minha maior felicidade Luna-chan! Por isso que eu quero passar o resto da minha vida com você, nunca duvide disso, por favor! - ele falou sério.
- Desculpa... - esbocei um pequeno sorriso - Podemos ter uma cerimônia discreta? - mudei de assunto, e dei um sorriso nervoso por causa da minha pergunta, eu sei o quanto meu noivo pode ser extravagante.
- O que séria discreto? - ele me fitou com os olhos cerrados.
Engatamos uma conversa demorada sobre isso, felizmente chegamos a um consenso, será apenas nossas famílias e amigos mais próximos.
Apesar dessa felicidade que me dominava, minha vida é certamente complicada, tomei a decisão juntamente com meu pai de realizar a denúncia contra minha mãe, não foi uma tarefa muito fácil, mas é o certo!
Bom, foi isso que eu fiz no dia seguinte, denunciei uma das pessoas que eu mais amei na minha vida, minha mãe...
Minha mãe foi chamada para depor e isso resultou no fim do seu casamento, o atual marido dela não tinha ideia de sua verdadeira identidade!
Ela passou por analises psiquiátricas, o resultado foi que ela não tem nenhum problema neurológico de grande gravidade, porém ela foi diagnósticada com um caso severo de depressão, ela até tentou tirar a própria vida e isso acabou comigo... eu não sou desumana e apesar de tudo, ela é minha mãe...
Atualmente ela está internada por causa das tendências suicidas.
A sentença dela considerando a condição psicológica foi fazer trabalhos sociais e o pagamento de uma multa.
E agora estou eu, indo ver minha irmã... sim eu tenho uma irmã, pensei muito se eu iria entrar em contato, mas eu que fui convidada pelo pai dela para um jantar, Bokuto não está comigo para essa tarefa, mas ele foi uma das pessoas que me encorajaram a ir.
Cheguei no local, era uma casa que eu considero como uma mansão, era maior até do que minha casa no Japão!
Toquei a campainha e aguardei alguém aparecer.
- Olá? Luna? - uma mulher apareceu ela estava uniformizada, provavelmente trabalhava na casa.
- Sim! Sou a Luna... - falei um pouco nervosa.
- Pode entrar, por favor! - entrei e segui ela.
- Luna, que bom que veio! - Taylor, pai da Liza me cumprimentou, já tinha visto ele quando fomos chamados para depor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rules (Bokuto x Reader)
FanfictionLuna Brooks saí dos Estados Unidos e vai para o Japão por causa da empresa de seu pai. A vida da garota é totalmente rotulada pela mãe, que sonha com a vida de modelo da filha, Luna odeia ser modelo, ela só quer ter a vida de uma típica adolescente...