17 - Um nerd

3.5K 432 345
                                    

A barreira que Luna colocava sobre ela ia se desfazendo aos poucos, antes dos muros serem levantados, Luna era uma menina que amava aprontar, recebia advertências na escola recorrentes, era de fato uma garota respondona, mas compensava na inteligência, notas impecáveis. A menina que hoje vive a mercê de regras, antes dificilmente as respeitava, era uma garota ousada, sem medo e que dava dores de cabeça aos pais. Na cabeça dela, talvez seja por isso que Lisy sempre foi a filha preferida, ela era doce, sociável, educada... tantos adjetivos positivos.

Hoje Luna sentiu o velho desejo que tinha de não respeitar as regras, ela queria viver como ela mesma.

- Começará a fotografar amanhã para a coleção de joias em homenagem a Lisy! - a mãe dela falou de modo autoritário.

Apesar de Luna querer gritar com todo os pulmões um forte "NÃO", ela não conseguia, tinha medo, não medo de levar broncas, castigos, ou qualquer coisa que vinhesse a ela, a menina tinha medo da mãe se afogar em depressão novamente.

A garota nada disse, se sentiu fraca, estava determinada a se rebelar e não conseguiu, era realmente patética, como não pode ser egoísta pelo menos uma vez na vida e se colocar em primeiro lugar? Como pode ter tanto medo de magoar os outros? Prefere cavar mais fundo sua infelicidade para não ver a infelicidade de sua mãe.

Luna foi para o colégio, felizmente agora tinha o uniforme da escola, odiava gravatas por isso deixava ela frouxa.

Luna on ~

- Luna por que seu nome é Luna e não... Samanta? - Hana perguntou enquanto conferia o mapa astral.

- Eu gostaria de dizer que meu nome é algo criativo, tipo veio dá Luna Lovegood de Harry Potter... mas não, minha mãe se chama Lilian, então meus pais procuraram nomes com L para as filhas gêmeas, Lisy e Luna... gêmeos não possuem autenticidade na aparência e nem no nome... - falei vendo o professor entrar na sala.

- O meu é Hana porque minha avó sonhou com o nome... Aaaa as estrelas estão bem alinhadas hoje para o amor, e ai quem vai beijar primeiro... Yamamoto ou Bokuto? - Me virei para ela.

- Não sei... o que as estrelas dizem...? - entrei na dela.

- Dizem que será com o... Yamamoto - olhei para ela - Eu sinto...

Mia chegou e se sentou com a gente ela tinha um rosto de desesperada.

- O que foi Mia, está com problemas digestivos? Eu tenho uma receita de chá incrível para soltar o intestino, amanhã eu trago...

- Não é isso Hana! Aika e Rin me zoaram porque eu... nunca beijei ninguém...

- Isso não é um problema Mia-chan... - falei - Não precisa fazer algo, porque todos estão fazendo... Aika e Rin são ridículas!

- Mas vocês já beijaram? - encarei a Hana.

- Bem... sim... - falei.

- Umas duas vezes... - Hana falou - Mas todos temos nosso tempo Mia, não se cobre!

- Eu quero beijar! - Mia choramingou.

- Então beije! - eu soltei um pequeno riso.

- Como é o primeiro beijo? - Mia perguntou.

- O meu foi estranho, mas beijei uma garota muito gata, ela tinha uma vibe fantástica, meu segundo beijo foi com um garoto, no mesmo dia ele era hip e cheirava a maconha, mas foi bom.

- O meu foi em um jogo, um beijo horrível... - lamentei.

- Você beija meninos e meninas Hana-chan? - Mia olhou para a garota.

Rules (Bokuto x Reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora