Eu tenho um encontro...
- Hana como funciona um encontro? - Mia perguntou, ela e a Mia estavam na minha casa, especificamente no meu quarto.
Segundo a Mia ela não ligava mais para minha relação com o Bokuto, ela disse até que a gente combinava... não sei se ela está falando isso só para deixar o clima mais leve ou se realmente ela superou essa fase...
- Não sei Mia-chan, primeiro Luna-chan, para onde vocês vão? - Hana perguntou.
- Eu não sei... ele não falou! - eu falei me sentando na cama.
- Você já foi em um encontro? - Mia me perguntou.
- Já... com meu antigo namorado! - falei isso e ambas as meninas ficaram surpresas.
- Você já namorou? - Mia pareceu interessada.
- Já sim, um menino dos Estados Unidos, Harry. - falei.
- Você gostava dele? - Hana me olhava de seu modo analítico.
- Acredito que sim, a gente praticamente cresceu juntos, nossos pais eram muito amigos e parceiros na empresa, o pai dele está no comando da empresa do E.U.A. - falei - Mas eu acho que nós confundimos amizade com namoro... Enfim, Harry não é o foco, eu vou sair com o Bokuto e eu estou nervosa por causa disso!
- Não precisa ficar nervosa, tonta! O Bokuto-kun gosta de você e você dele, vai dar tudo certo, só vai ter vibrações boas! - Hana falou e eu concordei.
- Eu estou bonita? - perguntei me olhando no espelho, nunca liguei muito para minha aparência, mas eu queria que o Ko-chan me achasse bonita!
- Lógico que está Luna-chan! - Mia falou e eu assenti.
- Bom, já deu nossa hora, acho que em breve seu príncipe encantado vai chegar, bom encontro! - Hana falou se levantando da minha cama e puxando a Mia junto.
Levei elas até a porta e fiquei esperando o Bokuto na sala, ele ia me pegar em casa, de repente meu pai entra em casa, eu achei que ele iria demorar mais hoje...
- Luna? - meu pai me encarou - Vai sair filha?
- Oi pai... vou sair sim... - falei desviando o olhar.
- Com quem? - ele cruzou os braços me encarando.
- Com... com um amigo... - olhei para ele com um sorriso.
- Amigo? Vai ter um encontro Luna? - meu pai se sentou do meu lado e eu arregalei os olhos.
- Não foi colocado esse nome, mas eu acho que sim... - faleu de vez.
- Acho que eu preciso me sentar! - meu pai se sentou no sofá - Quem é ele?
- Ele ja veio aqui em casa rapidinho no meu aniversário... o nome dele é Koutarou Bokuto...
- É... Hum... eu não sei o que falar! - meu pai esfregava a cabeça - Ele é uma boa pessoa não é? Tipo ele bebe? Fuma?
- Pai! Ele é a pessoa mais incrível que eu já conheci... e ele não bebe e nem fuma - falei rindo.
- Eu gostaria muito de te proibir de sair, mas você já está grandinha né? - ele parecia estar em um conflito interno.
- Eu prometo que eu sei me cuidar! - falei e abracei ele de lado - Obrigada por se preocupar comigo pai... obrigada por estar aqui, eu te amo! - fui sincera.
- Oh querida, você é meu bem mais precioso... eu te amo! - ele retribuiu o abraço e a campainha tocou - Deixa que eu abro! Eu posso ameassar ele e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rules (Bokuto x Reader)
FanfictionLuna Brooks saí dos Estados Unidos e vai para o Japão por causa da empresa de seu pai. A vida da garota é totalmente rotulada pela mãe, que sonha com a vida de modelo da filha, Luna odeia ser modelo, ela só quer ter a vida de uma típica adolescente...