Após minha conversa sincera com Bokuto, ele acabou arrumando as coisas sozinho porque eu estava abalada, depois ele fez questão de me deixar em casa e ainda me deu seu número com o aviso de que se eu quiser falar com ele a qualquer momento é só ligar.
Estou começando a ficar preocupada porque eu realmente posso estar criando sentimentos além de amizade por ele e Mia-chan já havia me falado que gostava dele, mas acho que é só amizade mesmo... eu espero...
Me levantei me sentindo mais leve hoje, acho que até pelo fato de ter desabafado ontem, novamente não tinha ninguém em casa fiz minha refeição sozinha e fui para a escola, não achei o nadador no caminho.
- Oi Hana-chan, oi Mia-chan! - falei ao chegar na sala.
- Olá Luna-chan! - ambas falaram em sincronia.
- Está com a alma mais bonita hoje, eu sinto... - sorri para minha médium favorita.
- O Yamamoto-kun perguntou sobre você hoje Luna-chan! - Mia falou e eu assenti - Acho que ele está afim de você! - agora eu olhei indignada.
- Nem faça essa cara de sonsa porque está obvio que o hetero top está bem interessado em você! - Hana disse diretamente.
- Ele é meu... amigo, nada demais! - falei.
- Ele é tão gatinho! Deveria dar uma chance para ele Luna-chan! - Mia falou.
- Eu não vejo ele dessa forma Mia-chan... - falei olhando o esmalte na minha unha, meu vicio em roer ele me dominou.
- Gosta de outra pessoa, não é Luna Brooks? - Hana falou e eu encarei ela.
- N-não ninguém! - desviei o olhar.
- Claro... - ela falou desconfiada.
- O que vai fazer no seu aniversário? - Mia-chan mudou o foco.
- Nada...
- Vai fazer sim! - Hana falou - Aniversário apesar de ser menos um ano de vida, eu sempre considerei um dia que tem que se viver belamente! O marco de 1 ano é muito significante, vamos te dar seu melhor aniversário da vida, nunca é demais celebrar a vida! - ela realmente estava empolgada - O que gosta de fazer?
- Ficar em casa assistindo séries, jogando vídeo game e curtindo minha solidão... - falei sorrindo.
- Mórbida! - Hana falou - Fala algo que envolva a natureza, algo mais feliz...
- Está menosprezando a minha maneira de ser feliz?
- Isso mesmo! Anda, fale outras coisas!
- Ok, eu gosto de surfar, nadar, praia... - falei com saudades do meu lugar favorito do mundo.
- Anotado! - Mia falou sorrindo.
O professor chegou então nossa conversa acabou, tentei prestar atenção na aula, mas hoje eu estava muito dispersa, o intervalo chegou e eu e minhas amigas fomos para o refeitório.
Sentamos em uma mesa mais afastada, eu comia enquanto desenhava a Hana.
Escutei passos apressados vindo na minha direção e levantei a cabeça para ver quem se aproximava, Hayato e Bokuto vinham na minha direção e os dois pararam na minha frente ao mesmo tempo.
Eles se encararam de modo ameassador e eu só sabia intercalar os olhos entre eles.
- Que tensão de síndrome de macho! - Hana falou no meu ouvido - Acho que você é a causa desse distúrbio! - dei um olhar preocupado para ela.
- Oi? - chamei a atenção dos dois que continuavam na competição de "quem pisca primeiro".
- Luna-chan! Como você está? Eu fiquei preocupado ontem... - Bokuto-kun falou e eu lhe lancei um sorriso sincero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rules (Bokuto x Reader)
FanfictionLuna Brooks saí dos Estados Unidos e vai para o Japão por causa da empresa de seu pai. A vida da garota é totalmente rotulada pela mãe, que sonha com a vida de modelo da filha, Luna odeia ser modelo, ela só quer ter a vida de uma típica adolescente...