33 - Reencontro

2.7K 327 99
                                    

- E assim que você cumprimenta os amigos que você não vê a um ano? - Harry me encarou e eu sorri.

- Tonto! - falei e fui até ele o abraçando - Mas falando sério, o que você está fazendo aqui?

- Eu terminei a escola, estou fazendo a faculdade de moda e vim ajudar na nova coleção da empresa Brooks! - ele explicou, o pai do Harry era responsável pela filial da empresa que fica nos E.U.A.

- Estou feliz que tenha conseguido fazer a faculdade de moda! - falei e nos sentamos no sofá.

- Ah Luna já voltou! Viu nosso convidado de honra? - meu pai entrou na sala e se referiu ao Harry e eu concordei sorrindo - Eu ia te falar hoje mais cedo, só que acabei me esquecendo, porque você me tirou o foco... - ele falou e eu ri me lembrando de mais cedo.

- Vai ficar aqui Harry? - perguntei para o menino.

- Vou, seu pai me convidou, vou ficar morando aqui por um tempinho! Espero que não tenha problema para você! - concordei.

- Temos muito espaço, "mi casa su casa", agora eu vou tomar um banho, licença! - falei e comecei a subir as escadas.

Entrei no meu quarto, estou muito surpresa pelo Harry estar aqui, mas eu não consigo parar de sorrir pelo fato de eu estar namorando o garoto mais incrível do mundo!

Tomei meu banho e desci para a sala novamente, a Rita estava cozinhando, meu pai estava no escritório e o Harry estava no sofá fazendo alguma coisa no notebook.

- Oi de novo Harry! - me sentei ao seu lado.

- Oi linda! - ele se virou para mim - Você está mais bonita do que antes! - neguei sorrindo.

- E você está horrível, completamente acabado! - ele empurrou de leve meu ombro e eu ri.

- Senti saudades! Ainda é expulsa de todas as aulas? - Harry me lembrando meus dias rebelde.

- Não, eu sou um anjo agora! E você? Ainda dá encima de todas as pessoas que você conhece? - ergui as sobrancelhas em divertimento.

- Você me faz parecer um galinha... - ele me deu um olhar de indignado - Quando a gente começou a namorar eu só tinha olhos para você! - cerrei meus olhos para ele.

- Sei... - brinquei.

- Você sabe que é verdade, eu sempre gostei de você, verdadeiramente! - concordei com suas palavras.

- Não acha que a gente confundiu as coisas? Éramos melhores amigos... - falei séria.

- Talvez... mas não é uma fase da minha vida que eu queira apagar! - ele falou e eu sorri.

- É... - sorri - Enfim, como está a sua vida? - perguntei.

- Como sempre, meu pai ainda reclama por eu não ter seguido a carreira de administração, mas dane-se! Você me imagina de terno e gravata e uma maleta preta? - ele perguntou e eu neguei rindo.

- Nada a ver com você! - Harry tinha um jeito muito único, não imaginava ele fazendo um trabalho mais "formal".

- E você, de surfista a fotografa? - ele fechou o notebook e se virou para mim.

- Sim! Mas eu ainda quero ser surfista no tempo livre! - falei, na Califórnia eu e o Harry surfávamos juntos quase todos os dias.

- Tem alguma praia aqui perto? - neguei.

- É um pouco longe... - ele fez um bico triste.

- Que horror! Mas e ai fim da saga Luna top model? 

Rules (Bokuto x Reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora