19 - Me soltando das amarras

3.4K 435 240
                                    

Minha mãe me irritou severamente quando eu cheguei em casa ontem e ela fingiu que nada havia acontecido, ela falou para o meu pai que a ideia de eu dormir na casa de uma amiga havia sido dela.

Não acredito que ela mentiu, ontem eu não tive coragem de contestar, fiquei estática com o acontecimento, como sempre eu sou fraca, mas hoje eu tomei coragem para falar tudo que sempre quis, era hoje o dia de fotografar para a linha de joias em homenagem a Lisy.

Desci as escadas e avistei meus pais tomando café juntos, respirei fundo antes de me juntar até eles.

- Oi querida, dormiu bem? - meu pai perguntou.

- Não... eu quase não dormi... - falei olhando fixamente para o prato na minha frente.

- Aconteceu alguma coisa? - meu pai colocou a mão no meu ombro.

- Deve ser problema de mulher! - minha mãe falou antes que eu - Não é filha? - encarei ela.

- Não! - disse.

- Está ansiosa para as fotografias hoje? - meu pai continuou tentando descobrir o que era.

- Não pai... até porque eu não gosto e nem nunca gostei de ser modelo! - ergui minha cabeça com medo.

- Do que está falando Luna? Você sempre fez isso! - minha mãe falou brava.

- Não mãe, quem sempre fez isso foi a Lisy, eu não...

- Por que não disse antes? - meu pai perguntou.

- Ah pai... eu já disse de tantas formas, mas vocês nunca escutaram meus gritos silenciosos... se prestassem atenção em mim veriam que eu já estou sem voz de tanto gritar... - suspirei triste.

- Luna... o que quer dizer? - meu pai falou e eu senti as lágrimas em meus olhos.

- Quero dizer que vocês me esqueceram depois que a Lisy morreu, vocês me fantasiaram dela e eu entrei nesse jogo, mas estou cansada... tão cansada de ser a Lisy... - escondi meu rosto entre minhas mãos.

- De novo essa ingratidão Luna? - ouvi minha mãe.

- Luna eu não percebi... - meu pai lamentava.

- Não percebeu porque o senhor também se apegou a imagem da Lisy que eu carrego... e eu entendo de verdade, eu sou igual a ela e estou vivendo como ela, é reconfortante ter um pouco da Lisy aqui, eu também me apeguei a isso por um momento, mas nós temos que aceitar que ela se foi e por mais que eu tente, nunca serei ela...

- Pare de falar isso!!! - minha mãe gritou.

- Ela está certa Lilian... eu reconheço que eu enxergo mais a Lisy em você do que a Luna... - sorri triste para meu pai que reconheceu - A Lisy se foi Lilian!

- Eu sei!!! Eu sei!!! - minha mãe chorava.

- Eu vou dar uma volta... - me levantei e fui para a porta deixando meus pais para trás, eu acho que eles precisam conversar.

Comecei a andar sem rumo, estava me sentindo mais leve até, o vento jogava meus cabelos para trás e eu ousei sorrir.

- Luna-chan? - vi Bokuto atrás de mim.

- Olá Koutarou-chan! - ele veio para meu lado, ele estava suado - Está correndo?

- Sim, quer correr comigo?

- Eu não gosto de correr! - falei caminhando.

- Quantas vezes já correu? - ele perguntou e para falar a verdade não me lembro - Vamos!

Sorri e comecei a correr seguindo ele, eu não parava de rir, o vento batia mais forte no meu rosto, parecia que finalmente minhas amarras estavam sendo desfeitas.

Rules (Bokuto x Reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora