8 - Hana Senno

4.2K 500 322
                                    

Hoje o céu estava cinzento, o tempo frio e as nuvens pareciam se preparar para a chuva, era um dos meus climas favoritos, amava sentir o vento gélido no meu rosto, vestir roupas que me aqueçam e que deixam meu humor até melhor.

A parte complicada de dias frios é a preguiça que vem com ele, mas hoje eu estava até disposta, me levantei como sempre pela manhã para me arrumar para ir ao colégio.

Novamente não vi meu pai em casa, nada que seja muito diferente do normal, estranho séria se ele estivesse em casa.

- Bom dia mãe! - me sentei em frente a mesa de café, sempre comidas saudáveis.

- Bom dia querida! - me servi de uma fatia de pão integral com queijo brie, e um copo de suco de maracujá.

A conversa com minha mãe morreu no "Bom dia", apenas me despedi dela antes de tomar meu rumo para o Fukurodani.

Cheguei no colégio e avistei Mia com umas amigas dela, acenei para a menina que retribuiu o cumprimento, me sentei calmamente no meu lugar e como havia um tempo livre até o professor chegar, retirei meu jogo da mochila e comecei a tentar passar alguns levels.

- Oi! Eu sou Hana Senno! - uma menina vestida totalmente de preto se aproximou de mim, eu nunca tinha visto ela antes - Eu sou aluna nova! Eu senti uma áurea estranha vinda de você e eu costumo gostar de pessoas estranhas... eu acho que sou um pouco médium... - ela falava e eu encarava assustada - Mas enfim podemos ser amigas? - ela me encarou com esperança, eu ia falar alguma coisa, mas fui interrompida - Eu não tenho amigos, as pessoas correm de mim e você? - ela agora ficou me encarando esperando a resposta.

- Bom... eu não tenho amigos porquê eu corro das pessoas... - falei simples.

- Acho que seremos uma dupla excelente! Como é seu nome mesmo? - abri a boca para falar, mas... - Não fala eu adivinho! - ela fechou os olhos e colocou uma mão na testa - Brooks? - como ela sabe?

- Sim, como...

- Eu li no seu caderno! - ela deu uma risada - Ainda estou trabalhando meu lado de adivinhação... Ah, precisamos fazer um detox das energias ruins que habitam em você, amiga! - É cada louco que me aparece - Desculpe, eu costumo falar demais, não me afaste ainda, eu posso ser legal... - ela disse como se estivesse arrependida de cada palavra e eu me senti mal.

- Não iria te afastar Hana... - esqueci o sobrenome dela.

- Hana Senno, não Hannah Montana! - acho que ela tentou fazer uma piada, ela deu um sorriso forçado, mas parou de rir - Ignore esse trocadilho tosco!

O professor entrou na sala e a atenção da menina enérgica foi toda para a aula, para minha surpresa, achei que ela ia ser bem falante durante as aulas.

O intervalo chegou e eu saí da sala acompanhada por Hana.

- Esse clima está ótimo, tempos frios são quando os melhores dramas afloram... - a gente se sentou no gramado em que eu sempre ficava.

- Eu também gosto de frio... - abracei meus joelhos.

- Você não é Japonesa né? - expliquei para ela onde eu morava e a menina prestou atenção - Você tem uma vibe americana! Desconfiei! O que faz no seu tempo livre?

- Jogo vídeo game... e você? - perguntei.

- Leio, normalmente gosto de ler sobre investigações! - ela disse empolgada - E no seu tempo não livre?

- Sou modelo... - mordi um pedaço do meu sanduíche light.

- Sério? - concordei - Não é por nada não, mas ser modelo é legal?

Rules (Bokuto x Reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora