49 - Casamento

1.6K 203 48
                                    

Meses depois ~

Me olhar no espelho agora me faz refletir sobre uma longa caminhada para chegar até aqui.

Passei as mãos pelo tecido delicado do meu vestido de noiva, tão belo...

Fitei a foto que havia na minha cômoda, eu e minha irmã, peguei a foto e fitei os olhos da minha irmã que eram tão calorosos quando ela estava viva. Se passaram anos desde a sua morte, mas ainda dói...

- Luna-chan! - Hana adentrou no quarto que eu estava me arrumando - Está tão linda... - os olhos dela se preencheram de lágrimas - Fiz para você... - ela veio até mim e passou um colar lindo pelo meu pescoço.

- É lindo... obrigada Hana-chan... - sorri pegando o pingente do colar.

- Eu estou muito emocionada... - Hana secava as lágrimas do rosto com as costas das mãos - Você merece tanto ser feliz... - agora meus olhos que estavam preenchidos de lágrimas.

- Eu sou feliz, Hana... - abracei minha melhor amiga - E você é um dos motivos da minha felicidade, obrigada... por sempre estar comigo! - soltei ela e limpei as lágrimas que saiam de seus olhos.

- Eu te amo! - ela falou e eu sorri largamente - Vou achar a Mia-chan para retocar sua maquiagem! - ela falou e começou a ir para a saída.

- Hana-chan? - a chamei e ela se virou.

- Eu também te amo... - ela sorriu antes de sair pela porta.

Mia logo apareceu e ajustou a minha maquiagem.

- Vai ser a noiva mais bonita que já existiu! - Mia falou e eu sorri.

- E você a madrinha mais linda! - rebati.

- Eu acho que eu e Hana estamos empatadas quanto a isso... - ela falou e eu concordei.

Felizmente durante esses anos depois do colégio Mia se dá melhor com a autoestima.

- Vou ver se precisam de mim na decoração, se precisar de qualquer coisa me ligue! - ela falou e eu assenti.

Fiquei novamente sozinha naquele quarto enorme.

Meu celular começou a tocar, mostrando um número desconhecido, estranhei, mas atendi...

Ligação on ~

- Luna... - era a voz da minha mãe, eu não respondi nada, mas também não desliguei - Soube que é seu casamento, não quero causar qualquer aborrecimento para você acho que eu não devia nem ter ligado... - ficou um silêncio.

Meu coração estava apertado, eu só ouvia a respiração dela.

- Imagino que não esteja com um vestido de princesa, não faz seu estilo... - outra vez meus olhos inundaram - Eu errei tanto com você... - escutava seus soluços de choro. - Não vou pedir perdão, porque não tenho esse direito... não mereço... enfim, eu só quero que você seja feliz, é uma menina maravilhosa, imagino que parte de você se culpe por tudo o que aconteceu, nada foi culpa sua Luna, não se culpe. Seja feliz... - escutei o barulho do encerramento de ligação.

Ligação off ~

- Serei... - larguei o celular na cama e arrumei minha postura.

- Luna-chan! Luna-chan! - escutei a voz do meu noivo seguida de batidas na porta.

- Bokuto-kun, você não pode ver a noiva antes do casamento! - Mia falava.

- Só dois minutos! - escutei sua voz de súplica e sorri.

Parecia que eu e ele tínhamos uma ligação tão forte que sabíamos quando precisávamos um do outro.

Rules (Bokuto x Reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora