23 - Declaração

3.1K 406 205
                                    

A sala quase inteira chegou a brilhante conclusão de que escolher a profissão "modelo" será incrível, falaram até que vão fazer uma passarela, eu tento me livrar, mas isso me persegue.

- Eu odiei a profissão da nossa sala! - resmunguei pela 18° vez.

- Eu adorei, sempre quis desfilar, mas eu sou baixinha... - Mia lamentou.

- Então vamos fazer esse desfile ser incrível pela Mia-chan! - Hana falou determinada e eu concordei.

- Eu concordo! Vai ser a melhor modelo de todas! - falei e Mia sorriu radiante.

- Aquele é o Akaashi-kun? - Hana esticou o pescoço, a gente estava em hora de intervalo no refeitório.

- É sim! - falei olhando para o mesmo lado e a Hana levantou.

- Estou fazendo pesquisas sobre diferentes energias, a do Akaashi é uma incógnita para mim então vou observa-lo de perto! Nós vemos na sala! - ela saiu em direção ao menino, Akaashi ficou sem graça quando viu ela se aproximar, eu sorri com aquilo.

- Eu queria ter essa coragem para ir falar com o Bokuto-kun... - Mia confessou e eu fiquei muito desconfortável, eu estava gostando do mesmo menino que minha amiga, isso é errado de tantas formas, me sinto uma falsa - Acha que eu tenho chance com ele? - a voz dela surgiu novamente.

Suspirei e estava tendo uma guerra na minha cabeça, uma parte de mim quer falar a verdade e a outra pede para eu calar a boca.

- Luna-chan? Luna-chan? - me despertei dos meus pensamentos.

- Oi?

- Estou perguntando se você acha que eu tenho alguma chance com o Bokuto-kun!? - ela perguntou cheia de esperança.

- Eu... eu não sei... - abaixei a cabeça chateada comigo mesmo por não conseguir falar.

- Estou decidida, vou me declarar! Eu gosto dele desde de a primeiro série! - ela declarou confiante e meu coração disparou - O que acha?

- Deve tentar... - não posso influenciar ela a calar seus sentimentos, isso não é o certo, e se for recíproco bem feito para mim.

- Vou fazer isso no dia da feira de profissões! - ela declarou determinada.

- É... - a única coisa que eu proferi.

 - a única coisa que eu proferi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dia da feira de profissões...

- Só um pouquinho de iluminador... - eu falei passando na Mia, escolhi ficar na maquiagem e na fotografia, não queria desfilar.

- Vai conquistar vários corações hoje Mia-chan! - Hana dizia enquanto passava alguma coisa nos pulsos da Mia.

- O que é isso? - Mia perguntou.

- É um perfume que eu fiz, vai te dar boa sorte! - Hana explicou.

- Eu acho uma péssima idéia a Mia-kun desfilar, ela não tem nenhum perfil de modelo! - Rin falou enquanto se olhava no espelho.

Rules (Bokuto x Reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora