3

602 21 0
                                    

Carlos me disse que ele conseguia tirar um bom dinheiro suficiente para se manter e viver tranquilamente. E por momento percebo que todos ali da festa só compravam com ele, mas como ele vai embora não teria mais ninguém para fornecer a eles, então essa seria a minha chance. Logo em seguida durmo.
Acordo antes do meu despertador e ligo para Carlos.

Ligação on.
Grazi: Bom dia Carlos, se lembra de mim?
Carlos: Bom dia princesa, lembro sim. O que posso fazer por você?
Grazi: Podemos nos encontrar hoje à noite? Preciso de uma ajuda sua .
Carlos: Podemos sim.
Grazi: Obrigada Carlos, te ligo mais tarde confirmando horário e local.
Carlos: Ok princesa. Tchau!
Grazi: Tchau.
Ligação Off.

Me levanto tomo um banho, lavo meus cabelos e escovo os dentes. Me arrumo e desço para a cozinha.

Gabi: Bom dia Grazi.
Grazi: Bom dia.
Gabi: Desculpa pelo que a Isadora disse ontem.
Grazi: Gabi eu te conheço desde o ensino médio éramos amigas antes de virmos pra cá. E agora em tudo você me abandona para ficar ao lado dela. A Isadora pode ser sua amiga eu não ligo, mas não vou ficar aqui ouvindo e tendo que aguentar ela.
Gabi: Eu sei que estou errado e que permiti muitas coisas irem longe, mas não precisa sair daqui.
Grazi: Sinto muito Gabi, mas será sim preciso. Agora deixa eu ir se não me atraso.
Gabi: Tchau!
Grazi: Até mais tarde.

Saio para a faculdade e como todos os dias encontro minha Bruninha. Conversamos, mas não falei a respeito do que eu estava decidida a fazer para ganhar dinheiro, senti que se eu falasse ela iria ficar doida. Após a faculdade vou para o estágio, assim que saio do meu local de trabalho ligo para Carlos.

Ligação On.
Carlos: Alô princesa.
Grazi: Alô Carlos, consegue me encontrar daqui 15 minutos no quiosque (xxxx) da praia ?
Carlos: Consigo sim. Beijos princesa estou indo.
Grazi: Tchau bjos.
Ligação Off.

Assim que chego ao local vejo Carlos, que estava tão bonito com uma bermuda jeans, blusa regata mostrando seus músculos. Carlos tinha os braços tatuados e um pincerging na sobrancelha deveria ter 1,90 de altura e eu me sentia uma formiga perto dele pois tenho apenas 1,55.

Carlos: Oi princesa. Pedi 2 Águas de côco tá?
Grazi: Oi, tá bom obrigada.
Carlos: O que eu posso fazer por ti?
Grazi: (Envergonhada) Então Carlos eu preciso ganhar um dinheiro extra . (Expliquei a confusão com a Isadora e que eu tinha que sair do Apê). E pedi para que ele me explicasse como ele fazia para conseguir as drogas e se poderia me indicar para os clientes dele aqui.
Carlos: (Fez uma cara de quem comeu e não gostou) Princesa eu sei que você precisa de dinheiro, mas poxa é tão arriscado. Eu não teria a consciência tranquila se alguma coisa acontecer com você.
Grazi: Eu já pensei de tudo que é maneira tentar conseguir um pouco há mais de dinheiro mas nada parece ser certo.
Carlos: E você acha que vender drogas é certo?
Grazi: Não, eu sei que não é, mas é o que eu consigo no momento.
Carlos: Certo! Olha eu posso te ajudar mas me mantém sempre informado de tudo que acontecer com você?
Grazi: Sim! Não se preocupe vou tomar todos os cuidados possíveis.
Carlos: Ok, Vou conversar com meu fornecedor e falar a respeito sobre você. Pois não posso te mandar lá de qualquer maneira ok? Amanhã mesmo já falo com ele e te ligo.
Grazi: Ok Carlos. Muito obrigada. Você apareceu na minha vida na melhor hora.
Carlos: Que isso princesa, precisa agradecer não.
Grazi: Pretende ir embora para aonde?
Carlos: Estou indo para o Rio Grande do Sul. Meus pais moram lá e não aguento mais essa saudade deles.
Grazi: Sei bem como se sente. Espero que faça uma boa viagem.
Carlos: Obrigado, agora eu vou lá que tem algumas coisas a resolver.
Grazi: Bjos, obrigada novamente.
Carlos: Tchau Princesa.

Fiquei mais um tempo sentada no quiosque, admirando o mar e ligo para os meus pais.

Ligação On.
Mãe: Alô filha.
Grazi: Oi mãe, como a senhora está? Meu pai e o meu bebê?
Mãe: Estamos todos bem, com muita saudades de você.
Grazi: Também estou com bastante saudades mãe.
Mãe: Filha o Pietro quer falar com você.
Pietro: Mama.
Grazi: (Com lágrimas nos olhos) Oi meu amor, mamãe está com tanta saudades de você.
Pietro: Te amo.
Grazi : Mamãe também te ama muito.
Ligação Off.

Converso mais um pouco com eles e logo em seguida desligo. Mas as lágrimas não paravam de derramar. Então ando até a praia sentindo meus pés se afundarem na areia e sentindo a água do mar os tocar. Olhei para o céu e dei um Sorriso, me senti forte como se as coisas fossem mudar e melhorar daqui pra frente.
Já estava dando 19 horas, resolvo ir para casa.

Acordo no outro dia e depois de fazer as mesmas coisas rotineira recebo uma ligação do Carlos.

Ligação On.
Grazi: Alô Carlos, tudo bem?
Carlos: Alô princesa, tudo sim e com você?
Grazi: Estou bem.
Carlos: Podemos nos encontrar?
Grazi: Daqui 10 minutos saio do trabalho te encontro no Açaí próximo a praia.
Carlos: Tá bom. até daqui a pouco.
Grazi: Beijos.
Ligação Off.

Fico pensativa e curiosa em saber se deu tudo certo com o fornecedor dele, termino meu trabalho e vou de encontro a Carlos.
Entro no Açaí e o vejo sentado numa mesa, acenando pra mim.

Grazi: Oi Carlos, demorei ?
Carlos: Demorou não, eu que sou adiantado.
Grazi: (Risos) e como foi com o seu fornecedor?
Carlos: Então Grazi, falei com ele sobre a conversa que tivemos ontem, ele pediu para você ir encontrar ele.
Grazi: Sábado eu não tenho faculdade e não preciso trabalhar então irei.
Carlos: Ok, mas o que acontece. Ele te pediu sigilo absoluto em relação há tudo, se qualquer coisa acontecer com você e você falar ele te mata.
Grazi: (Assustada) não vou fazer nada.
Carlos: Olha você irá precisar ir ao morro do Alemão falar com ele.
Grazi: Tenho amigas que moram lá, mas nunca fui lá, devo procurar por quem ?
Carlos: AK .
Grazi: AK? Mas como vou encontrar ele ?
Carlos: Logo na entrada do morro você verá uns rapazes que são vapor dele com fuzis na mão. Chega em qualquer um desses, se apresenta e fala que precisa falar com o AK.
Grazi: E eles vão me deixar passar tranquilo?
Carlos: Provavelmente não, então será pedido antes a liberação da sua entrada e algum deles te levará até ele.
Grazi: Ok.
Carlos: Por Favor não vacila, porquê eu não quero que dê nada de ruim pro teu lado. Não sei se você tem armas, mas não leve nada do tipo.
Grazi: Não precisa se preocupar quanto a isso. Obrigada mesmo Carlos.
Carlos: Não precisa sério (o mesmo segura minhas mãos) porfavor não vacila e cuidado. Assim que sair de lá e estiver em casa me mantém informado.
Grazi: Sim, pode deixar.

Carlos e eu tomamos um Açaí e em seguida ele me deixou na frente do prédio em que moro, percebi que a todo momento o mesmo estava muito preocupado, mas eu não quis perguntar. Me despedir dele e desci do carro, o mesmo saiu. Subi para o Apê indo direto para o meu quarto.
No dia Seguinte.... chego na faculdade e vou falar com a Bruninha que já estava me esperando.

Grazi: Oi amiga.
Bruna: Oi safada.
Grazi: Amiga irei precisar ir no morro amanhã, tem como você me explicar como eu chego lá ?
Bruna: Vai fazer lá o que mana ?
Grazi: Amiga eu tenho que resolver umas coisas e por mais que eu queira te contar no momento não posso.
Bruna: Vai se meter com coisa errada não viu.
Grazi: Pode me explicar amiga?

Bruna me explicou como eu chegaria lá, fiquei muito mal em esconder a verdade para ela mas a mesma não podia saber se não, não me deixaria ir lá.

Grazi: Amiga? Você sabe dos meus problemas então desde já te peço desculpas pelo que irei fazer e por não poder te contar se não, eu tô ferrada.
Bruna: Você é minha amiga, como se fosse minha irmã eu só quero o teu bem. Vou te apoiar em tudo que te deixar feliz.
Grazi: Obrigada amiga.

Nos abraçamos e fomos andando até a sala de aula dela e em seguida fui para a minha.

Amada pelo Traficante.Onde histórias criam vida. Descubra agora