AK narrando ...
Chego com a Mirela em casa e Liz aparece.Liz: Oi minha linda.
Mirela: Oi tia, vou morar aqui agora.
Liz: Sério? (Ela me olha e eu apenas confirmo com a cabeça)
Mirela: Sim tia, a minha mãe lá estava querendo me bater e o papai mais o vapor me ajudaram.
Liz: Eu não acredito que aquela piranha fez isso, se eu ver ela na rua eu mato ela.
Mirela: Deixa ela pra lá.
AK: Vem Mi vou te levar para o quarto.Levo ela para um quarto que fica ao lado do meu, Mirela olha curiosa e fala.
Mirela: Papai?
AK: Sim filha .
Mirela: Esse quarto é muito adulto.
AK: Eu sei amor, mas vamos fazer o seguinte você e a tia Liz, vão sair depois e comprar tudo que você precisar pra decorar do jeito que você quiser. Tá?
Mirela: Siiiiiim...Fico ali rindo da minha filha e vejo Liz encostada na porta rindo também.
Mirela: Obrigada papai.
AK: Filha isso tudo é seu, tudo que o papai tem é seu.
Mirela: Te amo.
AK: Também Te amo.Falo isso e dou um beijo nela e mando ela ir tomar banho.
Liz: Até que enfim irmão, já tinha passado da hora disso acontecer.
AK: Você sabia tudo que a Mi estava passando?
Liz: Descobri semana passada.
AK: E porque não me falou nada, sabe que odeio ser o último a saber das coisas.
Liz: A Mirela pediu, ela me fez prometer.
AK: Liz ela é uma criança.
Liz: Essa criança queria que o pai dela descobrisse sozinho. Porque assim ela sentiria que você se preocupa com ela e a ama.
AK: Minha filha é tudo pra mim.
Liz: Eu sei irmão, aqui nós vamos cuidar dela. E que história é essa de decorar quarto?
AK: Se resolve com ela ai.
Liz: Podemos gastar muito?
AK: Tu já faz isso né?
Liz: Adorooooooo...Estava rindo da Liz, minha irmã é maluquinha. Escuto alguém me chamar no rádio.
Rádio On.
Vapor: Chefe! GL aqui.
AK: Qual foi? Cadê a Grazi?
Vapor: Chefe a patroa tá descendo pela segunda vez do Prédio com mala e bolsas na mão é muita coisa.
Pensamento: Deve ter acontecido alguma coisa.
AK: Ajuda ela lá, coloca tudo no teu carro ai que o dela não cabe. E quando tu terminar de ajudar ela me avisa.
Rádio Off.Grazi narrando...
Chego no apartamento do Akino e nossa ainda bem que alguém limpou ele hoje. Ajudo o vapor a colocar tudo ali na sala mesmo que amanhã eu arrumaria amanhã. Agradeço e ele vai embora e em poucos minutos meu celular toca e vejo que é o AK.Ligação On.
Grazi: Alô akino.
AK: Tá tudo bem Grazi, o que rolou pra você sair assim no meio da noite?
Grazi: Discuti com a Isadora e ainda briguei com ela.
AK: Olha fica bem e não se preocupa mais com isso não, agora tu está em paz sem ninguém ruim por perto.
Grazi: Sim é verdade.
AK: Se precisar de qualquer coisa me avisa, fiquei preocupado com você. Mas o daquelas meninas está guardado.
Grazi: Deixa elas pra lá.
AK: Ninguém meche com a minha mina.
Grazi: (Risos) Akino, como você ficou sabendo e como chegou um vapor teu tão rápido?
AK: Então Grazi, o que acontece, ele está na sua cola desde o dia que tu pisou aqui na boca, eu não confiava em você de início então pedi pra ficar de olho em tu.
Grazi: Sou tua inimiga não.
AK: É eu sei, mas eu prefiro que ele fique de olho em tu, porque assim fico mais tranquilo.
Grazi: E se eu não quiser?
AK: Colabora comigo, tenho muitos inimigos e tu também vai ter por conta das drogas. E você precisa de alguém que te defenda.
Grazi: É pode até ser, mas ser vigiada assim é ruim.
AK: Olha ele não vai se meter nos teus assuntos, muito menos te atrapalhar se você não quiser.
Grazi: Ok.
AK: Vai descansar a casa tá limpa a mulher vai ai a cada 3 dias. Boa noite.
Grazi: Obrigada por tudo.
AK: Tamo junto.
Grazi: Beijos e boa noite.
Ligação Off.Fiquei um pouco chateada por saber que ele não confiava em mim, mas eu entendo e agora entendo o porque dele ter me machucado na casa da Bruna.
Procuro entre as malas um baby doll, pego o primeiro que vejo, deito na cama e apago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amada pelo Traficante.
RomanceGrazi é uma jovem, estudante de contabilidade, saiu de Brasília deixando sua família e seu filho para estudar em uma universidade pública do Rio de Janeiro. Sua luta diária é, especialmente para dar uma vida melhor a sua família e proporcionar tudo...