AK narrando...
Acordei hoje às 05:30, essa noite dormir tão mal e tive um sonho louco com a Mirela.Sonho On.
Mirela estava no parquinho e estava conversando e brincando com alguém, mas eu não conseguia ver quem era, ela me fala que é o irmãozinho dela que eu não conheci.
Sonho Off.Me levanto, faço minhas higienes e tomo um banho coloco uma roupa leve, passo no quarto da Mirela está dormindo igual um anjo dou um beijo em sua cabeça e saio de casa na minha moto. Vou direto para a boca, cumprimento os vapor que ficam lá de vigia e assim começa mais um dia.
JF: Eai mano. Tudo na paz?
AK: Tudo sim.Ele vai para a mesa dele e eu fico ali mesmo. Ouço barulhos do lado de fora e vejo que tem uns noias fazendo badernas, dou um tiro para o alto e os mesmos se calam.
AK: Vocês não estão na feira não. Quero silêncio agora nessa porra.
Todos assentem com a cabeça e fazem silêncio. Volto para a minha sala e vai dando por volta de meio dia, vou para a minha casa almoçar.
Mirela: Papai.
Ak: Oi amor.Pego minha filha no colo e dou um beijo em sua bochecha.
Mirela: Preciso de dinheiro, vou no shopping hoje com as meninas.
AK: Está igual a sua tia já.
Liz: Eu tô aqui e estou ouvindo tudo.
AK: É pra ouvir. Mas perai que meninas tu vai sair? Você é muita nova pra sair com suas amigas assim...
Mirela: Esse meu papai (ele ri )
Liz: Grazi nos chamou para ir fazer compras com ela hoje, pois no apartamento dela não tem nada para ela usar e se alimentar.
AK: Verdade me esqueci desse detalhe.
Liz: Vou aproveitar e levar a Mirela para comprar as coisas do quarto dela.
Mirela: Sim papai, vou querer tudo rosa.
AK: Vou ficar falido assim.
Todos riem.Dona Maria: Vem Almoçar.
Mirela: Hmmm que delícia tia Maria.
Dona Maria: Obrigada princesa come tudo tá?
Mirela: Pode deixar comigo.
Liz: Mirela parece o AK quando criança tudo comilão vocês.
AK: Tu também.Mirela apenas olha e observa, mas não fala nada fica ali comendo. Terminamos de almoçar e recebo um chamado no meu rádio.
Rádio On.
Vapor: Chefe GL aqui.
AK: Está tudo tranquilo ai?
Vapor: Sim, dona Grazi disse que precisaria dos meus serviços hoje.
AK: Faça tudo que ela pedir.
Vapor: Precisarei de mais um parça para me ajudar com as compras e ficar de olho nas meninas.
AK: Relaxa Vão mais 3 com você.
Vapor: Ok chefe.
Rádio Off.Desligo meu rádio e vejo Mirela me olhando com uns olhos de gatinho pidão. Começo a rir dela e vejo Liz rindo também.
AK: Que que tu quer?
Mirela: Dinheiro.
AK: Quanto?
Mirela: Muito.
AK: Pega esse cartão, tem 15.000 de limite compra tudo que você precisar.
Mirela: Tia Liz? 15.000 é muito?
Liz: É sim Mirela.
Mirela: Obrigada papai, vai servir.Minha filha é esperta demais cara, nem parece uma criança.
Subo um pouco e me deito, lembro que hoje não falei com a Grazi, mas ligo para ela mais tarde. Acabo dormindo.Grazi narrando...
Passo pelos vapores que ficam na entrada do morro, eles liberam minha entrada e subo para a casa da Bruna.Bruna: Lá vamos nós de novo.
Grazi: Daqui a pouco vai virar rotina.
Bruna: Adoroooooo...Depois de passar na casa da Bruna, vou pegar a Liz e Mirela.
Mirela: Oi tia Grazi. (Mirela corre e vem em direção ao meu colo).
AK: Oi princesa. (Ele me dá um selinho)Mirela olha espantada e põe a mão na boca como se fosse surpresa pra ela.
Mirela: Vocês estão namorando? Você vai ser minha mamãe?
Fico sem reação com as perguntas dela, apenas olho pro AK.
AK: Depois o papai conversa com você Mirela.
Mirela: Espero que seja o que eu tô pensando.
Todos ali riem dessa menininha, e lógico eu estava com muita vergonha.AK: Vou para a boca, toma cuidado. Está indo com vocês 4 vapores e mais dois carros.
Grazi: Tá bom.
Liz: Vem Mi vou te colocar na cadeirinha.Aproveitei que as meninas já tinham saído da casa em direção ao carro e dou um beijo em Akino, que saudades eu senti.
Saio dali e sigo caminho com as meninas.
Chegamos no shopping e compramos tudo que precisava para a casa. Os vapores ajudavam a carregar tudo, ainda bem que eles vieram. Mirela comprou tudo na cor rosa para o seu quarto.Grazi: Como eu queria meu filho aqui conosco.
Bruna: Ele vai vim amiga, sabe que se precisar pode contar com todas nós.
Liz: Isso mesmo.
Mirela: Ele vai ser meu irmãozinho.
Como ele se chama?
Grazi: Pietro.
Mirela: Tem foto?Mostrei uma foto do Pietro para ela.
Mirela: Ele é um bebê. Eu gosto de bebês.
Grazi : É um bebê de 1 ano.
Mirela: Vamos montar um quarto pra ele todo azul de marinheiro quando ele vim tá tia?
Grazi: Tá bom linda.
Mirela: Sabe... eu acho que tô com uma fome.Todas rimos da Mirela. Ela não parava de comer. Já tinha tomado 2 sorvetes e comido um churros.
Liz: Tu é esfomeada menina.
Grazi: Fase de crescimento.
Liz: O pai dela era do mesmo jeito.
Mirela: Filha de peixe, peixinho é.Rimos da Mirela e fomos comer alguma coisa, escolhemos o MCDONALDS por causa da Mirela pedimos lanche para nós meninas e os vapores.
Deixei as meninas nas casas delas e encontro o Ak no meio da rua conversando com a puta da Beatriz.
Passei direto, mas ele me olhou porque sabia que era eu.
AK não me ligou hoje, mal nos falamos quando nos encontramos, mas ali estava cheio de papo com aquela lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amada pelo Traficante.
RomanceGrazi é uma jovem, estudante de contabilidade, saiu de Brasília deixando sua família e seu filho para estudar em uma universidade pública do Rio de Janeiro. Sua luta diária é, especialmente para dar uma vida melhor a sua família e proporcionar tudo...