Grazi narrando...
Que homem é esse meu Deus? Assim que entro na casa vejo um homem, sentado em uma mesa sem camisa, um corpo todo musculoso cheio de tatuagens ele era uma perfeição, seus olhos verdes vieram de encontro ao meu, me deixando praticamente paralisada. Até o Jefferson nos interromper. O tal do AK, não gostou da minha presença ali por ser mulher achei um tanto machista, mas beleza passo por cima disso e após resolver tudo, pegar as drogas que foram trazidas pelo Jefferson, saio com ele e vou em direção a sua moto. Assim peço para o mesmo me levar até sua casa para encontrar minha amiga Bruna.
Chegando lá, minha amiga se assusta, nos abraçamos fortemente e a mesma me leva até sei quarto para conversarmos.Bruna: O que tu está fazendo aqui?
Grazi: Então amiga, senta que tenho uma longa história para te contar.
Bruna: Amiga, porque você estava com meu irmão? Onde o encontrou?Contei toda a história para ela, do porque estar ali e como eu encontrei o Jefferson, a mesma surtou comigo.
Bruna: Porra amiga. Tu tem certeza que é isso que você quer pra tua vida?
Grazi: Amiga não é o que eu quero, mas o que apareceu no momento.
Bruna: Tu tá ligada que eu te amo né? Só não quero te perder.
Grazi: Sim amiga e eu também te amo, mas preciso fazer isso.
Bruna: Ok, olha estou do teu lado, não vou te julgar, muito menos te virar as costas.
Grazi: Obrigada amiga.Nos abraçamos e em seguida chega Liz.
Liz: Também quero abraço.
Corremos em direção a mesma e a pegamos e jogamos na cama e ficamos as 3 abraçadas e contei tudo para a Liz. A mesma olhou para a Bruna assustada. Não entendi bem o porquê mas fiquei quieta. Até sermos interrompidas com a Tia da Bruna dona Neide que era um amor nos chamando para almoçar. Descemos as escadas, a casa da Bruna parecia uma mansão de tão linda e grande, com 3 carros na garagem e 2 motos todas de Jefferson. Assim descemos ... até alguém entrar pela porta.
JF: O gostosão dessa casa chegou.
Bruna: só se for mesmo nos teus sonhos.
Dona Neide: Esses meninos... Vem anda, vamos almoçar.Liz estava rindo das palhaçadas de JF e Bruna, sabia que ela era caidinha no Jefferson o que me deixou feliz pois os dois formariam um casalzão. Até que olho novamente para a porta e vejo ele entrar reviro meus olhos. O mesmo me olha assustado. Fomos almoçar mas não falei nada fiquei na mesa com as meninas e ele foi para a sala com o Jefferson.
AK narrando...
Depois que JF saiu com a mina lá o mesmo voltou para a boca e chamei ele para conversar.AK: Estou com um pressentimento ruim em relação a essa mina.
JF: Relaxa mano.
AK: Tem como relaxar não mano, aquele tipo de mina subindo no meu morro, pegando drogas aqui. Se der B.O pro meu lado fica ruim.
JF: Hey mano fica sussa a menina é da hora, tu já ameaçou ela. A mina não vai fazer nada contra nós não.
AK: E como tu pode ter certeza disso?
JF: Porque eu a conheço ela é de boa.
AK: Tranquilo, mas coloquei um vapor atrás dela pra me manter informado da guria.
JF: De boa. Bora almoçar lá em casa a Tia Neide tá fazendo um rango da hora e tua irmã vai pra lá daqui a pouco.
AK: Bora.Saimos da boca, trancamos tudo acenei pros vapor que ficam lá e descemos pra casa do Jefferson. Chegando lá encontro a mina que veio aqui hoje mais cedo. Na hora levei um susto e com os pensamentos atordoados. Que porra ela tá fazendo aqui? Que intimidade ela tem com minha irmã e a Bruna? Preciso tirar isso a limpo. Notei que a mesma se sentiu incomodada com minha presença, fomos almoçar fiquei na sala com o JF, mas não falei nada a respeito com ele, deixa que jaja resolvo isso com um dos dois. Assim que todos terminam de almoçar vejo as meninas se sentarem no sofá e a tal da Grazi não, vou em direção a cozinha falar com ela.
AK: De onde tu conhece minha irmã e a Bruna? Tu é informante da polícia ou X9 de outros morros é? QUE LIBERDADE É ESSA AQUI CARALHO?
Já estava gritando e apertei o braço da mina, tava puto já tentando descobrir a verdade e já cheguei explodindo. Confesso estar um pouco drogado pois antes de vim eu tinha cheirado um pouco de cocaína e fumado meu velho beck. Ouço ela falar:
Grazi: Me solta caralho, quem tu pensa que é pra me apertar assim e gritar comigo? Você está me machucando.
JF: AK solta a mina cara.Solto ela e olho seu braço que ficou roxo na hora, não sei o porque e nem como coloquei tanta força. Em seguida olho para ela que está sendo abraçada pela Bruna e Liz, a menina estava aos prantos chorando.
Grazi: Você é maluco? Porque fez isso? O que eu te fiz?
Bruna: Calma amiga, vem vamos subir.
Grazi: Não amiga quero ir embora daqui.
Liz: Não, você não vai sair assim espera um pouco se acalma primeiro.Vejo Grazi confirmar com a cabeça e em seguida subindo as escadas com as meninas.
JF: Qual foi mano, o que deu em tu para fazer isso ?
AK: Mano, não sei eu só surtei quando a vi aqui na sua casa.
JF: Porra cara, essas tuas drogas ai tão te fazendo mal porra. A menina tava de boa, não te fez nada.
AK: É, tô ligado eu sei. Mas me explica a ligação que ela tem com as meninas ai .JF me explicou como ela conheceu minha e a Bruna e o porque de serem tão amigas. Em seguida saimos para a boca que hoje era dia de baile e tínhamos coisas a resolver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amada pelo Traficante.
RomanceGrazi é uma jovem, estudante de contabilidade, saiu de Brasília deixando sua família e seu filho para estudar em uma universidade pública do Rio de Janeiro. Sua luta diária é, especialmente para dar uma vida melhor a sua família e proporcionar tudo...