AK narrando...
Depois de ligar pro vapor ir buscar a Grazi. Ligo para o JFLigação On.
AK: JF tá tudo tranquilo ai?
JF: Está sim. Estamos contando as armas pra ver se está tudo certo.
AK: Beleza, valeu ai.
JF: Falow.
Ligação Off.Estou sentado na minha sala na boca e acendo um Back, pra poder relaxar um pouco, já que hoje foi tenso. Mas daqui a pouco vou ter minha princesa comigo.
Não sei o que essa mina fez comigo, mas não tiro ela da minha cabeça, ao mesmo tempo que acho bom, fico meio receoso lembrar o que a Alana me fez dói, não que eu sinta algo por ela, só ódio mesmo isso sim, mas as trairagens e infidelidade dela acabaram comigo foda-se o passado foco no presente. Termino meu back e saio na quebrada olhando se está tudo em paz e mano graças a Deus está sim, a polícia e os inimigos não vem aqui a muito tempo, a única que temos aqui é a paz.
Ouço meu rádio tocar, e o vapor avisa que já está no morro com minha mina.
Subo para casa e ela já estava lá conversando com a Liz é bom saber que as duas se dão bem, vejo que a Liz iria colocar as coisas dela no quarto de hóspedes mas é lógico que eu rejeitei a ideia, quero no meu quarto a mina é minha. Almoçamos e saio para resolver uma treta que estava acontecendo no morro.AK: O que está acontecendo aqui?
Vapor: Esse otário ai chefe, tentou estuprar uma mina de 13 anos.
Xxxx: Desculpa patrão, isso não vai mais acontecer.
AK: Tá ligado que eu não aceito isso no meu morro e vou deixar bem claro aqui pra vocês plateia que quem tentar desrespeitar minhas regras vai pra vala.
Xxxx: Chefe eu não farei mais.
AK: Não vai mesmo não. Bota ele no parquinho.
Vapor: É pra já chefe.
AK: Cuida dele até ele pedir pra morrer.Quer desrespeitar minhas regras, vai direto para o parquinho das diversões ou do terror desses otários e deixa que eu e os vapor cuidamos deles até que desejem sua própria morte. Cuidamos deles de um jeito diferente tá ligado?!
Volto pra casa e procuro pela Grazi na casa.AK: Liz tu viu a Grazi.
Liz: Acho que ela está na laje.
AK: Pode crê.Subo até a laje e a encontro lá perdida em pensamentos que nem nota minha presença, abraço ela por trás e sinto seu cheiro doce maravilhoso, conversamos um pouco e decidimos irmos deitar um pouco.
Deitamos na minha cama, ela estava deitada em meu peito, conversamos um pouco até que acabamos dormindo.Grazi narrando...
Fomos para o quarto, deitei sob o peito dele ficamos ali alguns minutos conversando e acabamos dormindo.
Acordei com o rádio dele tocando.Rádio On.
Vapor: Chefe?
AK: Tô aqui.
Vapor: A Alana está em frente a sua casa. Deixo ela entrar?
AK: Não, já estou indo ai ver o que ela quer.
Rádio Off.Não falei nada para o AK, apenas fiquei olhando para ele, ele veio me deu um beijo na testa e desceu. Levantei joguei uma água no rosto e fiquei ali até ouvir uns gritos. Desci para ver o que estava acontecendo.
Alana: Tu é o pai da Mirela, tua obrigação é ficar comigo e com ela. Não com qualquer piranha.
AK: Cala a boca e para de fazer barulho na porta da minha casa caralho.
Alana: Mirela precisa de você, ela precisa ter um pai presente na vida dela.
AK: Alana para com isso, tu está me tirando do sério.
Alana: Só saiba de uma coisa, tu é meu e de mais ninguém.
AK: Isso é uma ameaça ? Tá ficando louca é?
Alana: Sim e sim.Apenas ouço um barulho de um tapa, na hora me assusto e vejo o que AK fez. Ele entra e deixa ela ali jogada no chão.
AK: Tá tudo bem?
Não falo nada apenas concordo com a cabeça.
AK: Eu não queria fazer isso, mas ela está passando dos limites.
Grazi: Me prometa uma coisa?
AK: Sim o que é?
Grazi: Me prometa nunca levantar a mão pra mim AK?!
AK: Me chama de Akino. E sim eu prometo.
Grazi: Confio em você.
AK: Obrigado princesa.Ele vem e me dá um abraço, resolvemos ir lanchar e Liz aparece.
Liz: Que baderna foi aquela ? Posso nem dormir mais.
AK: Alana como sempre.
Liz: Eu já te falei que tem que dar um jeito nessa mulher.
Grazi: Vem ca Liz, fiz um sanduíche pra você.
Liz: Aaain ADORO...
Liz: Grazi? Ignora a Alana. Se ela te ver na rua também.
Grazi: Lógico amiga, vou cair no papo dela não, muito menos fazer escândalo na rua.
AK: Tenho um vapor de olho nela, se ela fizer algo com você saberei na hora.
Grazi: Tá bom.Terminamos de lanchar e fomos para a sala assistir TV. Até o meu celular tocar.
Ligação On.
Grazi: Alô, Bruna ?
Bruna: Oi amiga, vamos que horas ?
Grazi: Daqui uma hora e meia pode ser ?
Bruna: Pode sim.
Grazi: Estou aqui na casa da Liz, passamos ai para te pegar.
Bruna: Safadinha. (Risos)
Grazi: besta (risos)
Bruna: até mais tarde.
Grazi: bjoos.
Ligação Off.Volto a minha atenção para a TV e fico lá assistindo com o Akino e a Liz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amada pelo Traficante.
RomanceGrazi é uma jovem, estudante de contabilidade, saiu de Brasília deixando sua família e seu filho para estudar em uma universidade pública do Rio de Janeiro. Sua luta diária é, especialmente para dar uma vida melhor a sua família e proporcionar tudo...