52

172 9 0
                                    

Grazi narrando...
Sai da boca, passei em casa rapidinho, tomei um banho e fui para o Shopping com as meninas, Pietro ficou em casa com a Dona Maria. Comprei um vestido preto bem top e uns saltos de arrasar, fiz unha, cabelo, make e limpeza de pele.

AK: Que mulherão é esse?
Grazi: Sua mulher.
AK: Está linda amor.
Grazi: Obrigada, vou tomar um banho e me arrumar rapidinho.
AK: Já comeu?
Grazi: Já sim lanchei com as meninas.
AK Fica comendo esses lanches ai tá?
Grazi: Ah amor que isso só foi hoje.
AK: Tomou teu remédio já pelo menos né?
Grazi: Sim tomei.
AK: Beleza, então... Já estou pronto vou descer e comer alguma coisa.
Grazi: Ok amor.

Tomei um banho e me arrumei toda. Realmente estava linda hoje. Desci as escadas e o AK estava jogado no sofá com as crianças brincando no chão.

Mirela: Mamãe você está linda.
Grazi: Obrigada minha princesa.
Pietro: Mama linda. Papai acoda!
AK: Oi filho o que foi ?
Pietro: Mama linda papai.
AK: Sim filho a mamãe está linda, muito linda.
Grazi: Obrigada. vamos? Tchau meus bebês se comportem tá ?
Mirela: Tchau mamãe e papai.
AK: Tchau filhos.
Pietro: Tchau.

Sai com o AK de casa ele abriu a porta do carro pra mim, como sempre faz.

AK: Além de linda tá gostosa.
Grazi: Você está muito gostoso também amor.
AK: O pai tem que estar sempre né ?
Grazi: Pra mim sim!
AK: Sempre pra tu.

Dei um beijo no AK e saímos de casa, chegamos ao baile e as meninas já estavam lá com o JF e o GL. Cumprimentamos eles e nos sentamos. AK estava bebendo e eu fiquei apenas na coca e sucos que ele deixou no freezer pra mim, como ele quer que eu engravide até cuidando da minha alimentação ele cuida.

AK: Sei que deve estar chateada.
Grazi: Na verdade eu não estou, eu gosto de quando você cuida de mim.
AK: Se quiser beber com as meninas está tudo bem, só não exagera.
Grazi: Estou tomando remédio então é melhor não misturar.
AK: sim, mas se diverti também beleza?
Grazi: Sim.

AK narrando...
O baile estava tudo legal, Grazi estava espetacular linda e muito gostosa, os machos do baile não paravam de olhar para ela, já estava ficando puto, se um vim com gracinha hoje eu meto a bala.

AK: Grazi vem, tá na hora.
Grazi: Mas já?
AK: Sim, já são meia noite.
Grazi: Ok.

Levei ela comigo até o palco, o DJ parou a música e me entregou o microfone.

AK: Eae rapaziada. Tão curtindo o baile?
Geral: SIIIM...
AK: Assim que eu gosto de ver. (Risos) então, pra vocês que achavam que o AK aqui seria só da putaria e não teria uma fiel, vocês estavam errados. Vocês estão vendo essa mulher aqui ao meu lado? Ela é a minha fiel, minha mulher, esposa e mãe dos meus filhos. A partir de agora em diante quem mexer com ela vai levar bala.
Grazi: Oi boa noite a todos, tudo bem? Me chamo Grazielle. Querem que todos principalmente vocês mulheres fiquem bem cientes que o AK agora tem mulher e o coração dele já tem dona.
AK: Isso ai, essa é a patroa de vocês de agora em diante quero respeito com ela.

Todos do baile bateram palmas e gritaram de alegria, dava pra ver que umas putas não gostaram nada do que aconteceu, mas elas que se fodam.

JF: Isso ai agora tu é a Patroa, dona desse morro todinho.
Grazi: Sim (Risos).
GL: Parabéns minha pequena.
Grazi: Obrigada irmãozinho.
Bruna, Liz e Eduarda: ARRASOU...
Liz: Agora quero ver essas putas mexerem com meu irmão.
Grazi: Isso sempre vai rolar.
Bruna: Metemos bala nelas.
Grazi: Vocês são loucas. (Risos)

Estava tudo tranquilo curtimos bastante o baile, a Grazi já estava cansada então resolvemos ir embora, mas antes de entrar no carro um dos vapor me chamou, fui até eles e deixei a Grazi próximo ao carro.

Vapor: Chefe aconteceu uma coisa.
AK: O que foi ?
Vapor: Um moleque chegou aqui e mandou entregar isso para você.

Peguei o pedaço de papel que tinha uma mensagem.

"Devolve o meu filho ou tu e a sua favela vai pagar"

AK: Cadê o moleque?
Vapor: Chefe ele só entregou e vazou.
AK: Quero ele aqui agora vão atrás del...
Vapor: PATROOAAA... ?

Mal terminei as palavras e ouvi gritos. Olhei para trás e a Grazi estava caída no chão sangrando.

Amada pelo Traficante.Onde histórias criam vida. Descubra agora