48

188 8 0
                                    

Grazi narrando...
Acordei na cama de um hospital, com o Akino sentado ao lado da minha cama ele beijava as minhas mãos.

Grazi: O que eu estou fazendo aqui?
AK: Graças a Deus você acordou amor.
Grazi: Oi querido. O que aconteceu?
AK: Espera ai que vou chamar a médica.

AK saiu da sala e me deixou sozinha, mas antes dele aparecer todas as meninas estavam lá dentro chorando e o JF estava ficando nervoso.

JF: Para de chorar a mina está bem.
Bruna: Cala a boca JF.
Liz: Você não tem um pingo de coração.
Eduarda: Irmã como você está?
Grazi: Eu... Eu... estou bem. Porque vocês estão chorando?
Liz: Porque você desmaiou na nossa frente e ficamos horrorizadas.
Grazi: Parem de chorar eu estou bem agora.
AK: Aqui está ela... o que vocês estão fazendo aqui?
Grazi: Oi doutora o que eu tenho?

A médica me explicou tudo que aconteceu  comigo, fiquei sem acreditar mas ela conseguiu me acalmar e disse que se eu fizesse o tratamento seria bem tranquilo a minha recuperação. As meninas no entanto a cada palavra que a médica falava elas choravam mais.

Grazi: Obrigada doutora eu posso ir embora?
Médica: Pode sim. Mas faça o tratamento e tenha um acompanhamento com um médico.
Grazi: Certo, obrigada.

A médica saiu da sala nos deixando sozinhos.

AK: Eu vou ficar louco com vocês ai chorando.
JF: Ah nem me fale elas não se calam.
Grazi: Meninas fiquem calma eu estou bem e já vou para casa, amanhã vocês cuidam de mim.
AK: Coitado de mim com essas choronas na minha casa.
Grazi: Eu preciso me trocar e falar com o Akino vocês poderiam me dar licença?
JF: Mano o GL está ai eu vou com ele e as meninas.
AK: Beleza mano.

Troquei de roupas com a ajuda do AK ele estava me tratando igual um bebê. Saímos do Hospital e ele me carregou no colo até o carro, me ajudou a se sentar e colocar o cinto.

Grazi: Obrigada amor.
AK: Por mais que eu esteja puto de raiva com vocês eu vou sempre cuidar de você.
Grazi: Vamos conversar amor. Não foi nada legal te ver com aquela mulher do seu lado.
AK: Eu tô ligado mas isso não é motivo de tu sumir assim.
Grazi: Eu precisa sair de lá, relaxar e pensar a respeito eu iria vim sozinha mas as meninas não deixaram e vieram comigo.
AK: Pelo menos para isso elas serviram.
Grazi: É difícil te ver com aquelas mulheres, eu confio em você mas olha pra mim e olha pra elas eu não tenho um corpão daqueles e isso me causa ciúmes. É como se eu fosse perder você a qualquer momento.
AK: Amor Eu te amo, aquelas minas não são nada pra mim, idai se elas tem aquele corpo todo eu gosto do seu é o sei corpo que me satisfaz e se deita comigo na nossa cama. Não quero nenhuma delas.
Grazi: Eu sou sua mulher e é normal eu agir assim.
AK: Só não some novamente por favor.
Grazi: vou tentar. Eu te amo.
AK: Também te amo .

AK narrando...
Vê a Grazi deitada naquela cama me trouxe as lembranças do passado no dia em que ela perdeu nosso filho. Assim que ela acordou conversamos sobre o que aconteceu no baile e fomos para casa.

AK: Estou com fome.
Grazi: Chegar em casa, fazemos uns sanduíches.
AK: Isso é muito bom. E você moça vai cuidar da sua saúde, vou ficar de olho beleza?
Grazi: OK, mas posha a comida não é tão legal assim não.
AK: Eu sei que não, mas é para o teu bem, você tem que estar forte e saudável para fazermos sexo todos os dias e ter mais bebês.
Grazi: Que? Mais bebês?
AK: Isso mesmo, quero mais uns 3.
Grazi: está brincando comigo?
AK: Não, é sério.
Grazi: Coitada de mim.

Finalmente chegamos em casa, ajudei a Grazi a preparar uns sanduíches e fomos comer, em seguida ajudei ela com o banho o braço dela ainda doía no local que ela tomou soro.

AK: Prontinho na cama minha bebê.
Grazi: Obrigada amor, as crianças estão bem?
AK: Estão sim, dormindo muito bem. Amanhã não precisa se preocupar as meninas vão vim te ajudar a cuidar deles.
Grazi: Isso é bom. Mas tem as coisas do apartamento para retirar e terminar de encaixotar.
AK: Não se preocupa o JF e o GL vão ficar responsáveis por isso.
Grazi: Tá bom amor.
AK: Agora dorme pois você precisa descansar.
Grazi: Tá bom. Boa noite amor.
AK: Boa noite.

Grazi dormiu profundamente nos meus braços, depois de uma noite louca era disso que precisávamos um bom descanso e estarmos juntos.

Amada pelo Traficante.Onde histórias criam vida. Descubra agora