16

317 17 0
                                    

AK narrando...
Trabalho concluído, Graças a Deus sem nenhum problema hoje. Fui para a minha casa, cheguei fui comer alguma coisa e tomei um banho, vesti uma bermuda, uma camisa da lacoste, passei meu perfume e coloquei meus cordões de ouro. E desço para o portão.

AK: Olha se a Alana aparecer aqui novamente. Vocês podem botar ela pra correr.
Vapor: Beleza chefe.
AK: Mas se a minha filha estiver junto, somente ela entra a Alana não passa desse portão está entendido ?
Vapor: Sim chefe.

Já estava entrando, quando vejo de longe a ferrari vermelha subindo, resolvo esperar elas ali mesmo no portão.
A Grazi veio com o papo de voltar a pegar uber, posha mano tenho carro aqui parado, falei pra guria que pode pegar e bem quando estamos conversando eu me estresso e altero a minha voz com ela, sei que ela achou estranho, pois me olhou assustada. Terminamos nossa conversa, ela subiu pegou as coisas dela e foi embora.
Voltei pra minha casa, Liz já estava no quarto dela e resolvo ir para o meu também e ali fico pensando sobre a Grazi.
Sei que eu tenho que apresentar ela pro morro como minha mulher, mas tenho um grande receio dos inimigos usar isso contra mim e não quero que nada de ruim aconteça com ela. Mas vou curtir o momento com ela, levar ela pros bailes e o que aparecer por ai. Mas quero ela comigo em tudo.
Em meio aos meus pensamentos, escuto meu rádio tocar.

Rádio On.
Vapor: Chefe tá ai? Aqui é o Donni.
AK: Tô aqui, o que está pegando?
Vapor: Chefe a Alana chegou aqui na casa dela drogada e bêbada. Mal conseguindo ficar em pé.
AK: E a minha filha aonde ela está?
Vapor: Ela passou o dia na casa da vizinha que cuida dela às vezes e acabou de entrar na casa dela.
AK: A Alana fez alguma coisa com ela ?
Vapor: Estou escutando uns gritos aqui.
AK: Entra nessa casa agora e não deixa nada acontecer com a minha filha ou tu está morto.
Vapor: sim chefe.
Rádio Off.

Me levanto, pego a chave do meu carro e saio disparado para a casa da Alana, chego lá minha filha está chorando no colo do vapor e tem coisas quebradas no chão da casa.

AK: Mirela você está bem ?
Mirela: Sim papai, me leva embora?
AK: O papai vai te levar sim.

Abraço a minha filha e dou um beijo em seu rosto, levo ela até o carro, peço para o vapor ficar de olho nela.

AK: Se tu encostar um dedo se quer na minha filha eu te mato.
Alana: Tu acha que é pai da Mirela? Que merda de pai ela tem ne?
AK: Repete o que tu disse !
Alana: Vai se fuder Akino.

Dou um tapa em seu rosto novamente pra ela focar ciente com quem ela está falando.

AK: Nunca mais fale assim comigo e pra você é AK.
Alana: Quando tu me fodia, deixava te chamar pelo nome né?
AK: Sim, antes de tu virar uma puta qualquer.

Viro as costas e deixo ela ali chorando jogada. Peço para o vapor continuar de olho nela e me avisar.
Saio dali com a Mirela e levo ela para minha casa.

Grazi narrando...
Hoje foi tão bom ter um momento só com minhas amigas, sair e me divertir eu realmente precisava disso, estou nesse exato momento subindo o elevador para o meu prédio. Entro passo pela Gabi que está na sala e não falo nada vou direto para o meu quarto, tomo um banho relaxante, visto uma camisola e desço.

Isadora: De quem é aquela Ferrari? Eu tw vi chegando nela.

Dou de ombros ignorando ela, mas ela não para.

Isadora: Virou puta agora foi?
Grazi: Cuida dos teus assuntos.
Isadora: É daquele boy gostoso que estava aqui hoje?

Ignoro ela mais uma vez, mas ela chega perto de mim e continua.

Isadora: Se eu pego ele, faço tu sumir na hora da mente dele.

Nessa hora eu não me controlo, só viro e dou um murro nela.

Isadora: Só falei a verdade. Putinha de merda.
Grazi: Olha aqui, a única puta aqui é você que fica correndo atrás de filhinho de papai pra bancar tu e as tuas coisas.
Isadora: Tu devia ir embora daqui, tua presença me enoja.
Grazi: Sim eu vou, mas não porque você quer e sim porque não aguento mais ficar nesse ninho de cobras.

Gabi está ali vendo toda a cena, calada. Subo para o meu quarto pego minhas malas coloco todas as minhas coisas ali e levo uma por uma até o carro, esqueci que o carro é pequeno e quando encosto no carro, vejo um rapaz chegar perto de mim.
Era o vapor que me levou mais cedo pro morro.

Vapor: Eai dona. O chefe me mandou te ajudar. O carro não cabe quase nada ai.
Grazi: Como ele soube?
Vapor: Ai depois a Dona conversa com ele.
Grazi: Tá bom. Aonde está teu carro?
Vapor: Ali senhora a pajero preta.
Grazi: Você leva que eu vou lá encima buscar o resto que ficou.
Vapor: Tranquilo.

Subo pego tudo não deixei nada meu ali, quero que elas se fodam.
Mostro o endereço do apartamento para o vapor, mas ele já sabe aonde fica e então seguimos caminho até lá cada um em seu carro. Ele me ajuda a levar todas as coisas, agradeço e ele vai embora.
Ouço meu celular tocar e é o Akino.

Amada pelo Traficante.Onde histórias criam vida. Descubra agora