Grazi narrando...
Grazi: O QUE É ISSO?
AK: Chocolate.
Grazi: Eu não acredito que você deu a eles barras de chocolate tão grandes e um para cada.
Liz: Tá tudo bem aqui? Ouvimos teu grito Grazi.
Eduarda: (RISOS) Que chocolate gostoso.Liz e Eduarda começam a rir da situação das crianças, que raiva eu senti na hora os dois estavam parecendo dois porquinhos que acabaram de sair da lama. Peguei o resto de chocolate deles e dei para as meninas, elas pegaram e desceram.
Grazi: Você. Vai limpar os dois agora. Depois iremos conversar.
AK: Para que essa ignorância?
Grazi: Akino não me faça mais perder a paciência.
AK: Irritante.Ele saiu e levou os dois para tomarem banho e se vestirem, arrumei a bagunça do quarto e fiquei olhando a vista da varanda, que era tão linda, ali eu consegui conter e suprir minha raiva que sentia. 1 hora depois o Akino volta.
AK: Pronto! Eles estão limpos e cheirosos.
Grazi: Ótimo!
AK: Porque você surtou?
Grazi: Agora eu sou surtada ?
AK: Sim.
Grazi: Akino, eles são crianças, doce demais faz mal e deixa eles elétricos.
AK: Mas eles me pediram e eu dei.
Grazi: Mesmo assim, não é tudo que eles pedem que você dá.
AK: Eu só queria agradar eles, desculpa Grazi.Saio da varanda e chego próximo ao AK e dou um beijo em sua bochecha.
Grazi: Olha, eu sei que você quis deixar eles felizes, mas antes pensei nos prós e nos contra sem exagerar. Você entregou uma barra na mão de cada um. Se fosse só um pedaço ok, mas eles comeram mais do que podem.
AK: Entendo. Agora eu sei o que fazer se isso acontecer novamente.Dou um beijo no AK, lento e quente. Sei que posso ter surtado um pouco e culpado ele por uma besteira, mas ele precisa ser pai e agir como tal.
AK narrando...
Grazi chegou aqui gritando quando viu a cena dos dois, na hora meu coração parou e voltou. Ela me fez limpar os dois e depois conversamos sérios, sei que foi imprudente da minha parte, mas são meus filhos e enquanto eu puder quero fazer e dar o melhor a eles. Grazi me beijou tão apaixonante que eu me derreti todo, estava já com um calor e uma vontade tão grande de senti-la mas alguém nos atrapalhou.Mirela: Mamãe e Papai.
AK: O que foi Mirela?
Mirela: A Vovô e o Vovó chegaram.
AK: OK.Desci as escadas com a Grazi, cumprimentamos os pais da Grazi e logo em seguida JF chegou. Ele, me ajudou a preparar as carnes e acender a churrasqueira junto com seu José. E as meninas foram fazer o almoço. Mirela e Pietro brincavam sem parar, reparei que eles estavam com bem mais energia do que nos dias e momentos normais. As meninas terminaram o almoço, vi que Grazi já colocova a comida da Mi e o do Pietro. Sentaram-se ao meu lado na mesa, Mirela já consegue comer sozinha mas Pietro ainda precisa de ajuda e Grazi o ajudava com toda a paciência do mundo.
AK: Precisa de ajuda amor? Vai almoçar e dou comida para ele.
Grazi: Está tudo bem, eu preciso que você vá comer, porque quando você começa a beber fica chato para comer.
JF: É verdade Grazi.
AK: Vai cuidar da sua vida.
JF: Vocês são minhas vidas.
AK: Boiola.
Risos.
JF: E tu gosta né?
AK: Cala a boca mano gosto só da minha mulher aqui.
José: Ainda bem espero que continue assim.
Olinda: Meu bem deixa eles.
Grazi: Fica calmo pai, ele sabe como eu sou.
Bruna: Isso ai amiga.
Liz: Essa é a minha cunhada.
AK: Assim eu fico até com vergonha Grazi.Grazi me beija na bochecha e fala no meu ouvido.
Grazi: Você conhece a mulher que tem, basta cuidar e ser fiel.
AK: Sim... eu sei.
(Risos).JF: Vai ficar de fofoquinha agora eu?
Liz: Deixa eles JF.
Bruna: Eu quero saber também.
Eduarda: Assim não vale.
Mirela: Padrinho?
JF: Oi minha princesa.
Mirela: Deixa a mamãe e o papai, agora finalmente eles tão namorando.
JF: Sim sim...
Mirela: Tu me deve 2 meses de mesada e eu quero o dobro!
JF: É o que ?
Mirela: Isso ai.
JF: Quer me falir é?
Mirela: Eu não, você tem que ter uma reserva para quando meus primos chegar.
(Risos de todos)
Grazi: Amor da mamãe, termina de almoçar.
José: Essa menina é esperta.
AK: Até demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amada pelo Traficante.
RomanceGrazi é uma jovem, estudante de contabilidade, saiu de Brasília deixando sua família e seu filho para estudar em uma universidade pública do Rio de Janeiro. Sua luta diária é, especialmente para dar uma vida melhor a sua família e proporcionar tudo...