Grazi narrando...
Grazi: Oi Liz.
Liz: Oi amiga, deixa eu te apresentar a Mi.
Mirela: Oi Tia, como você se chama?
Grazi: Grazi, prazer em conhecê-la.
Mirela: Você é muito bonita, que bundão em ...Morri de vergonha mas entrei na gargalhada junto com a Liz e o AK, que mesmo tentando disfarçar o riso eu percebi.
Liz: Vou levar ela até a Bruna.
Grazi: Tábom, ja irei encontrar vocês.
Liz: Ok.
Grazi: Podemos conversar AK?
AK: Manda o papo.
Grazi: Obrigada pelo que você fez ontem.
AK: Precisa agradecer não, tu estava no meu morro, sob minha responsabilidade. Então fica de boa.
Grazi: Mesmo assim...
AK: Hey fica tranquila tá tudo certo.
AK: Agora eu tenho que pedir desculpas pela a minha atitude de ontem após o almoço. Não sei o que aconteceu comigo.
Grazi: Tá tudo bem, já passou. Deve ter seus motivos por isso.
AK: Até tenho, mas eu te machuquei vejo que seu braço ainda está roxo. (Ele Coça a cabeça)
Grazi: Isso passa com os dias. Acho que estamos quites então.
AK: É acho que sim.Cheguei perto dele, fiquei nas pontas dos dedos dos pés e beijei sua bochecha. Virei as costas e fui encontrar as meninas, Posha porque eu fiz isso?
Liz: Amiga tá tudo bem?
Grazi: Sim está sim, porque?
Liz: Você está corada e parece estar com a cabeça em outro lugar.
Liz: Não amiga não é nada.
Bruna: Amiga geral tá falando ali de você, tu está arrasando-te corações.
Mirela: Também com uma bunda dessa.
Todas rimos .
Mirela: Tia você é bonita, seria perfeita pro meu papai.Engasguei tomando minha caipirinha...
Bruna: Amiga respira.
Liz: Mirela para com essas ideias.
Mirela: Mas é verdade.
Grazi: Vou ao banheiro e já volto.Sai da mesa e fui ao banheiro, passei uma água no rosto e voltei para a mesa. Conheci algumas outras mulheres que estavam por lá algumas fiéis de outros Traficantes e outros só amantes. Começamos a dançar um pagode que estava rolando.
"Tá vendo aquela lua que brilha lá no céu, se você me pedir eu vou buscar só pra te dar..."
Eu já não amo um pagode né? Depois fomos todas para a piscina ficar com a Mi. Mirela é um encanto de criança, nos demos muito bem, ela parecia gente grande pelas ações dela. Saio da piscina, vou ao banheiro, vejo o AK, mas uma guria saindo de lá com cara de quem tinha acabado de transar. Na hora me deu um nojo e subi para o banheiro do quarto da Bruna. Fiquei lá por alguns minutos até me recuperar da cena que eu vi ...
AK narrando...
Chegamos na casa do JF, Grazi veio falar com nois, porra a Mirela é foda deixou a mina com vergonha, tentei evitar o riso mas não consegui, confesso que a minha filha estava certa, Grazi tinha um bundão e era lindo. Liz e Mirela foram encontrar a Bruna, Grazi me chamou para conversar pedi desculpas pelo que eu fiz com ela e a mina veio e me deu um beijo no rosto, juro que na hora eu gelei não esperava isso, mas foi fofo.(Bandido também tem coração HaHaHa) ela saiu e eu fui falar com uns parças e aliados que estavam lá, começou tocar a música do Thiaguinho. Porra essa Grazi é linda demais, não tem jeito a mina dançava o pagode, deixando todos ali de olho nela até os que eram casado. A raiva subiu na hora.JF: Olha a baba escorrendo.
AK: Tá Louco é?
JF: (Risos) Ela não é as minas da favela que tu está acostumado.
AK: É, eu sei tô ligado disso. Mas relaxa só estou vendo elas dançarem.
JF: Você e geral aqui né? (Risos)
AK: Vai se fuder mermão.
Beatriz: Oi AK
AK: E aê.
Beatriz: Vamos ali quero te mostrar uma coisa.
JF: Boa sorte irmão. Vou ali.
AK: Que coisa?
Beatriz: Vem cá e veja.Sai atrás da Puta da Beatriz, ela me arrastou para o banheiro, ficando totalmente nua na minha frente, ela veio tentar me beijar, mas porra eu não beijo Puta não, coloquei ela de joelhos e ela começou a me chupar até que gozei fazendo ela engolir tudo, virei ela de costas pra mim e meti, cara meti sem dó e piedade falei pra ela fazer silêncio que não queria barulho a mesma me obedeceu. Depois de ter gozado, tirei a camisinha joguei fora e saimos do banheiro, nos dando de cara com a Grazi que estava em direção ao banheiro, na mesma hora vejo ela virando de costas e subindo as escadas. Voltei para a mesa com os meninos e a Beatriz sentada no meu colo, Mirela sai da piscina e vem falar comigo.
Mirela: Pai quem é essa ?
AK: Ninguém meu amor.
Mirela: Porque ela está no seu colo?
Beatriz: Oi princesa (pegando na cabeça da Mi)
Mirela: Tira suas mãos sujas de mim.Confesso que comecei a rir essa menina tem papa na língua não.
Mirela: Sai do colo do meu pai, que ele não pertence a você. (Cruzando os braços)
AK: Tá ouvindo Beatriz ?Beatriz sai com cara de quem não gostou, mas foda-se minha filha é dona de tudo aqui.
Mirela: Pai deixa ela sentar aqui não.
AK: Tá bom filha.
Mirela: acho bom .
Mirela: PADRINHOOOOOO...Olho assustado para Mirela sem entender o porque dela ter gritado o JF.
JF: Que foi princesa? Aconteceu alguma coisa? Se machucou?
Mirela: Padrinho tô com fome, quero carne.
AK: Essa minha filha parece um dragão.
Mirela: Respeita papai.
JF: Que susto Guria, assim tu me mata. Vem com o Padrinho.Ri muito do jeito do JF.
Mirela: Obrigada padrinho, daqui a pouco traz mais.
Todos rimos menos Mirela que estava com a boca cheia de carne.
AK: Tá gostoso filha?
Mirela: Tá sim pai.
Mirela: Paaaai...
AK: o que foi ?
Mirela: Tu viu a tia Grazi ? Ela é muito legal, seria perfeita pra você.Engasgo com a cerveja e todos olham.
Mirela: Papai tá tudo bem?
Aceno com a cabeça afirmando que sim. Fico calado em seguida é lógico minha filha se empanturrou de carne. Até aparecer Grazi com a Liz e a Bruna e vejo Mirela sair do meu colo e ir em direção a ela, pedindo colo.
Essa minha filha viu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amada pelo Traficante.
RomanceGrazi é uma jovem, estudante de contabilidade, saiu de Brasília deixando sua família e seu filho para estudar em uma universidade pública do Rio de Janeiro. Sua luta diária é, especialmente para dar uma vida melhor a sua família e proporcionar tudo...