27

303 16 0
                                    

AK narrando...
chego na boca e vejo que está tudo em ordem, passa um tempo e meu rádio toca.

Rádio On.
Vapor: Chefe.
AK: fala.
Vapor: A patroa está na área.
AK: Beleza.
Rádio Off.

Abro um sorrisão e pronto ganhei meu dia, saio dali e vou para a minha casa devagar observando como anda a favela. Graças a Deus tudo em paz. Entro em casa e Grazi está brigando com eles. Começo a rir disfarçado. Ela me vê.

Grazi: Podemos conversar AK?
AK: No meu escritório.

Ela confirma e me segue. Entramos e fecho a porta. 

Grazi: Vai mesmo cancelar a festa da Mirela?
AK: O que ela fez foi errado.
Grazi: Ela é apenas uma criança.
AK: Eu tô ligado.
Grazi: Estamos a meses organizando essa festa, se você cancelar será muito trabalho e tempo desperdiçado. Além fo mais já está tudo pago.
AK: Eu sei disso, mas ela precisa aprender uma lição.
Grazi: Te entendo como pai. Mas não teria outra solução?
AK: Tem sim.
Grazi: Então...
AK: Tá Beleza eu vou dar outra lição para ela, mas só vou permitir ter a festa ainda, se você não desistir do apartamento e do carro.
Grazi: Ham? Como?
AK: Grazi ... Eu te amo e isso é o mínimo que posso fazer por tudo de mal que te fiz.
Grazi: Eu não quero o seu dinheiro.
AK: O que você quer?
Grazi: Só que você deixe a Mi ter a festa dela.
AK: Eu deixo, mas fica com o apartamento e o carro.
Grazi: Não obrigada.
AK: Porra tu é teimosa.
Grazi: A única coisa que eu quis de você foi o seu amor, fidelidade, ser a sua mulher e você não me deu nada disso. Os bens materiais eu não quero.
AK: Me perdoa, eu não aguento viver sem você.
Grazi: Eu já te perdoei Akino. São águas passadas, podemos ter uma boa relação por causa da Mirela tá bom?
AK: Posso te dar um abraço?
Grazi: Sim.

Nossa como eu senti falta desse abraço, os braços que me trazem paz e calma.

Grazi: Vamos lá falar pra ela.

Saímos do escritório e todos ainda estão na sala. Grazi olha e começa a rir da cara deles.

AK: Mirela?
Mirela: Sim papai.
AK: Você pediu desculpas a Grazi?
Mirela: Sim e peço novamente. Desculpa tia Grazi.
Grazi: Eu te desculpo princesa e JF vou devolver teus presentes.
JF: E tu guardou eles? Foi?

Vi Grazi se sentindo constrangida ela guardou achando que era meus. Ela ainda me AMAAAAA...

Grazi: GL te entrega depois.
JF: Pode ficar.
AK: Mirela vem cá.
Mirela: Sim papai.
AK: O que você fez foi muito errado, sabia?
Mirela: Sim (abaixa a cabeça).
AK: Não vou cancelar a festa.

Todos me olhando assustados e rindo.

AK: Mas...Você vai ficar sem mesada por 2 meses ok? E JF não é para ajudar ela mais e nem dá a mesada dela.
Mirela: Ok, papai obrigada.
JF: De boa. Obrigado mano.

Bruna, Liz, JF e Começam a pular e se abraçam comemorando. Olho para a Grazi e ela está rindo da cena.

AK: Podemos conversar Grazi?
Grazi: Sim.

Levo ela para a Lage.

AK: Será que um dia podemos voltar eu prometo fazer tudo diferente.
Grazi: Não sei AK. O futuro é incerto.
AK: Você me ama?

Grazi apenas me olha nos olhos e não responde nada, mas sei que teu silêncio é um SIM.

AK: Não desisti de você e vou lutar por tu.

Dou um beijo nela, antes que ela diga qualquer coisa ela até tenta sair mas acaba desistindo e retribui o beijo.

Ak: Senti tanto a sua falta.

Grazi me abraça, sinto meus ombros molharem e sei que ela está chorando, ela me larga e sai dali correndo. 

Grazi narrando...
Consegui convencer o AK a não cancelar a festa da Mi, todos ficaram muito felizes, ele me chamou para conversar e subimos para a laje, sai de lá correndo pois eu sabia que não teria forças para continuar ignorando ele e me fazendo de forte. Ele me abraçou e ali eu chorei, chorei por tudo que vivemos, pelo que deixamos de viver e principalmente por amar ele. Desço para a sala e todos estão ali, passo direto por eles e entro no meu carro.

JF: Grazi o que está rolando?
Grazi: Eu não consigo.(choro mais e mais)
JF: Eu sei que não, mas de uma coisa eu sei ele te ama.

AK aparece e me tira do carro, e me envolve em seus braços musculosos.

AK: Não precisa fugir de mim. Eu não vou te fazer mal. Enxugue essas lágrimas e vem. (AK limpa minhas lágrimas e me puxa para a casa).

Todos ali ficam olhando assustados, JF com um sorriso de orelha a orelha. Solto a mão do AK e me sento ao sofá.

Mirela: Acho que tô com fome.
Liz: Meu Deus a Dona Maria não veio hoje e com toda a confusão da festa eu não fiz almoço.
Grazi: Vamos almoçar fora.
Bruna e Mirela: SIM.
AK: Encontro vocês no restaurante da dona Ana.
Mirela: Eu gosto da comida de lá. Pode ser ?!
Todos: Siim.
Mirela: Vou no carro com a Tia Grazi e o meu papai.

Olho para ela assustada e o pai dela sorri.
AK, ligou lá já fazem os pedidos para assim não demorar tanto e a Mirela foi trocar de roupa.

AK: Você sabe quem é o cara que a Liz está ficando?

Olho para ele assustado, mas eu não posso falar nada sobre Liz e JF. Sim eles decidiram namorar mas estão preocupados com o Akino.

Grazi: Eu sei quem é, mas não posso te falar nada. É melhor você perguntar ela.
AK: Até você .
Grazi: Eu prometi segredo a ela. Mas olha independente de quem for, deixa ela tomar as decisões da vida dela.
AK: Eu até tento, mas tenho medo dela sofrer.
Grazi: Olha ela está tão feliz com esse relacionamento, os dois se amam muito e sei que lutaram um pelo outro.
AK: Obrigada. Preciso conhecer ele.

Eu começo a rir, AK e JF são muito amigos desde infância sabem tudo um do outro.

Amada pelo Traficante.Onde histórias criam vida. Descubra agora