Grazi narrando...
Já são 10 horas da manhã, estou saindo com Pietro e Eduarda rumo ao morro. Meus pais irão sair hoje e turistar pela cidade. Fico tão feliz vendo eles aproveitar a vida.GL: Bom dia Patroa, Eduarda e pequeno herdeiro.
Eduarda: Bom dia GL.
Grazi: Bom dia GL. Como foi o baile ontem, depois que eu vim embora?
GL: Patroa é melhor tu falar com o chefe.Olho desconfiada pro GL, mas sei que ele não vai falar nada. Chegamos no morro estaciono na garagem do Akino. E entro, Bruna, Liz e Mirela estão aqui.
Grazi: Oi, Bom dia.
Mirela: Bom dia Mamãe. (Me dá um beijo e um abraço e sai com Pietro).
Liz: Bom dia amiga.
Bruna: Oi amiga, bom dia.Olho para Bruna e vejo o corte em sua boca.
Grazi: O que aconteceu com você?
Bruna: Não foi nada amiga.
Akino: Foi sim Grazi. Ela e Liz se meteram ontem em uma briga com a Beatriz.
Grazi: Como assim? Porque?Akino me contou tudo o que aconteceu olhei para as meninas que me confirmaram, olho para o Ak.
Grazi: Olha eu agradeço pelo que vocês fizeram. Mas, meninas vocês não precisam ter feito isso eu e o Akino não estamos juntos.
Liz: Pra mim só existe você ao lado dele.
Bruna: Sei que ele é um grosso amiga, mas ele é como meu irmão e penso como a Liz.
Grazi: Eu amo vocês, mas não é assim.Dou um abraço e um beijo nelas e AK está ali parado me olhando com um olhar de tristeza.
AK: Isso vai mudar Grazielle!
Grazi: AK?Ele sai de casa batendo a porta, e só escuto ele acelerando a moto. Na hora meu peito começa a doer e me vem uma tristeza como eu queria poder dizer que sou dele e ele é meu. Mas não posso.
Liz: Chega de tristeza amiga, depois ele se acalma. Agora vamos arrumar tudo. Daqui a pouco chega os decoradores.
Grazi: Sim vamos.A festa da Mirela seria na Área dos fundos aonde tem a piscina. Limpamos tudo e os decoradores e montadores de brinquedos chegaram. Foi um dia bem estressante mas ficou tudo muito perfeito, estou encantada com tudo. Já são exatamente 4 horas da tarde preciso ir para casa me arrumar e voltar mais tarde.
Grazi: Eu preciso ir.
Liz: Amiga vai e descansa um pouco.
Grazi: Eu só vou tomar um banho e me arrumar e volto para arrumar a Mirela.
Liz: Está bem.Quando estou saindo, me esbarro com Akino que está parado na sala.
Grazi: Desculpa eu não te vi.
AK: Podemos conversar?
Grazi: Sim.Vou com ele até o escritório ele fecha a porta e encosta na mesa.
AK: Desculpa por hoje cedo.
Grazi: Está tudo bem AK.
AK: Grazi, você me ama?
Grazi: Sim Akino.Ele para, me olha e me beija. E em seguida sai do escritório me deixando sozinha. Qual o problema dele? Ah que raiva acabei de falar que o amo ele me usa e sai. Idiota.
Grazi: Vamos.
Liz: Amiga está tudo bem?
Grazi: Está sim amiga. Eu já vou indo.
Liz: Tá bom. (Ela me olha estranho)Saio dali e vou direito para minha casa.
Eduarda: Tá tudo bem? Você não está com uma cara muito legal não.
Grazi: O AK é um idiota.
Eduarda: Fica calma ignora ele, hoje é um dia importante pra você e a Mirela e só isso importa.
Grazi: Verdade.Saio dali e vou arrumar Pietro e eu também lógico.
AK narrando...
Grazi chegou aqui em casa, viu o corte na Bruna e tentou descobrir o que aconteceu as meninas não falaram, cheguei e falei tudo o que aconteceu, mas ai a Grazi começou a falar e cara fui ficando triste, tava bem malzão mesmo, sai dali acelerando com tudo na minha moto, nem falei com meu filho. Como eu sou idiota.
Paro na boca e JF já está lá.JF: Eai.
AK: Eai tá mais de boa ?
JF: Estou sim, mas eu fui ontem atrás da Beatriz e mandei o papo pra ela.
AK: Aquela dali é igual chiclete meu, desgruda não daqui a pouco tá na cola de novo.
JF: Tu e sua pica de mel.
AK: Vai se fuder.Ficamos lá tranquilo, já são quase 4 horas resolvo ir para casa. Chego em casa e a Grazi esbarra em mim, chamo ela para conversar no escritório, ela vai e ela confirma que me ama fiquei feliz dei um beijo nela e sai sem falar nada.
Liz: O que você fez Akino?
AK: Nada, porque?
Liz: Grazi estava triste e furiosa quando saiu do escritório.
AK: Mana, confia em mim tenho uma surpresa para ela hoje.
Liz: Como assim?
AK: Olha isso.Entrego o anel na mão dela, Liz fica encantada.
Liz: Como ele é lindo. Mas o que tu vai fazer?
AK: Irei finalmente pedi a Grazi em namoro.
Liz: Sério? Eu não acredito.Liz começa a pular, gritar, me abraça.
Mirela: Que bagunça é essa?
Liz: Vem Mi .
Mirela: Oi doida.
Liz: Seu pai finalmente vai ficar com a Grazi.
Mirela: É o que? EEEEEEBA...Agora pronto tenho duas loucas aqui na minha frente, pulando e gritando.
AK: Mirela não conta para ninguém ok?
Mirela: ok, segredo.Dou um beijo na minha filha e na Liz. Desço para comer alguma coisa e fico ali pensando no que pode acontecer. Subo e vou me arrumar, Mirela já está no banho e Liz se arrumando também. Saio do meu banheiro mas escuto a voz da Grazi falando com Mirela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amada pelo Traficante.
RomansaGrazi é uma jovem, estudante de contabilidade, saiu de Brasília deixando sua família e seu filho para estudar em uma universidade pública do Rio de Janeiro. Sua luta diária é, especialmente para dar uma vida melhor a sua família e proporcionar tudo...