6

431 19 0
                                    

Grazi narrando...
Depois da cena ridícula do AK, ter me submetido minha vontade era de ir embora e nunca mais olhar na cara dele, mas eu tinha "negócios" a fazer com ele. Subi para o quarto da Bruna, eu chorava tanto não conseguia entender o porque dele fazer isso. Depois de me acalmar um pouco, fui ao banheiro limpei meu rosto e voltei para a cama com as meninas, Bruna e Liz.

Liz: Amiga, me desculpe pela atitude do meu irmão, ele até pode ser um Ogro, mas tem um bom coração.
Grazi: Amiga não precisa se desculpar pela atitude dele, você não tem nada a ver com isso.
Liz: O que ele fez foi errado, mas com o tempo você vai ver que ele é bom, meu irmão já sofreu muito no passado é difícil ele confiar em alguém hoje em dia.
Bruna: Principalmente depois de tudo que a Alana fez com ele.
Grazi: Quem é Alana?
Bruna: O amor dele do passado.
Liz: Alana é a ex dele, meu irmão era apaixonado por aquela puta de quinta, ela aceitou ser fiel dele, mas na verdade ela tinha o meu irmão e outros caras. Meu irmão lógico não gostou nada disso, quando ele disse que a mataria a doida disse que estava grávida dele.
Grazi: Que babadooooo....
Liz: Quando ele ouviu que ela estava grávida não conseguiu matá-la. Então ele acompanhou toda a gravidez dela, deu tudo a guria pedia dinheiro o tempo todo. Alana teve a bebê que hoje é minha sobrinha, e se chama Mirela. É um encanto de criança, espero que você possa conhecê-la.
Bruna: Sabe amiga, eu cresci com ele e com a Liz, não vou defendê-lo da atitude imbecil que ele teve hoje, mas eu sei que ele tem um bom coração. Com o tempo você verá.
Grazi: Sinceramente eu quero distância dele amiga.
Bruna: Chega dessa conversa. (Risos) Hoje tem baile amiga, bem que tu podia vim né?
Liz: Isso amiga vem, vamos beber todas e descer até o chão.
Risos das 3 .
Grazi: Olha se eu conseguir concluir as entregas cedo eu venho sim.
Bruna: Isso ai safada.

Ficamos ali por mais um tempinho conversando e em seguida fui fazer as minhas entregas, fiquei surpresa com a quantidade de dinheiro que faturei em poucas horas e pela maconha ter ido embora tão rápido. Como foi combinado com os clientes eu iria fazer as entregas só aos sábados e assim teria a semana para a faculdade e o estágio. Fui para o meu apê tomei um banho e me arrumei, estava muito linda. E fui para o morro, liguei para a Bruna, combinamos dela me encontrar com o Jefferson na entrada morro.

Bruna: Tá gata demais.
JF: Oi Grazi, tá top eu pegava.
Grazi: Minha Bruninha tu está maravilhosa demais hoje em, assim o Baile para. (JF me olha com uma cara de quem não gostou) JF larga de ser besta (Risos)
JF: Tô falando sério e é pra vocês não aprontarem nada viu, não bebam demais e fiquem em um lugar aonde eu fique de olho.
Grazi e Bruna: Tá papai!
JF: Isso ai.

Chegamos ao Baile estava tocando funk, tinha muitos caras com fuzis nas costas, estava rolando muita droga só pelo cheiro de maconha dava pra saber, Bruna me segurou na mão, passávamos pelas pessoas recebíamos elogios e muito chingamentos de mulheres. Passamos e fomos ao bar peguei uma caipirinha e a Bruna outra, olhamos para cima e vemos Liz no camarote acenamos e ela veio ao nosso encontro, dançamos muito atraíamos olhares tanto de homens como das mulheres, geral do baile parou para ver a gente dançando tocava um funk então rebolamos, descíamos até o chão tava o fluxo, até um cara tentar me agarrar por mais que eu tentasse empurrá-lo ele não parava. As meninas lógico tentaram me ajudar e foi nessa hora que ouvi um tiro para o alto quando olho de onde veio o disparo, meu olhar vai de encontro ao dele ...

AK narrando...
Voltei para a boca depois que sai da casa do JF, o que aconteceu comigo lá pra ter aquela atitude? Namoral mano nem eu sei, mas me bateu um arrependimento ver o braço dela roxo e a guria chorando. Cherei algumas carreiras de pó e mandei uma puta vim pra cá, tô nem ai que se foda quero é fuder e meter com força nessas cachorras.

AK: Entra e tira a roupa puta.
Xxx: Oi amor, puta não é Beatriz.
AK: Não me chama de amor e faz logo o que eu mandei ou está afim de apanhar?
Beatriz: Tá bom.

A mina tirou a roupa ali na minha frente, na boca apesar de ser uma casa aqui não tem cama não, apenas um sofá próxima a minha mesa como minhas putas ali mesmo. A Beatriz é uma cachorra mas é gostosa, não é apertadinha mas da pro gasto.

AK: De joelhos e chupa meu pau.

Assim ela me obedeceu, gozei na boca dela que eu engoliu tudo. Abri minha gaveta e tirei algumas notas de cem.

AK: Toma e vai embora.
Beatriz: Só isso amor? Achei que ia me comer hoje?
AK: Repete de novo! Tu me chamou de que?
Beatriz: Deees...culpa.
AK: É a última vez que te falo. Se tu me chamar assim novamente te ponho a 7 palmos do chão. Agora vaza.

Puta do caraí... Depois disso tudo fiquei de boa na boca terminando meu trabalho. Saio de lá trancando tudo, subo na minha moto e vou embora pra minha casa. Chego lá encontro Liz.

Liz: Que porra foi aquilo que tu fez hoje?
AK: Me deixa em paz.
Liz: Akino, vamos conversar.
AK: Manda o papo.
Liz: Porque você fez aquilo? O que a Grazi te fez?
AK: Não sei o que aconteceu comigo. Foi mal aê.
Liz: Não é pra mim que você deve desculpas e sim para ela.
AK: Beleza depois falo com ela, agora me deixa em paz.
Liz: a Alana veio aqui hoje!
AK: Pedir dinheiro? Novidade se ela não vai até a boca vem aqui.
Liz: Sim, exatamente para isso. Akino, a situação está fora de controle todo dia isso. A Mirela parece uma boneca na mão dela, usa a menina para tirar dinheiro seu.
AK: Eu vou resolver isso. Beleza? Agora vou tomar um banho.

Fui para o meu quarto e porra a Grazi não saia da minha cabeça. Tomei meu banho vesti uma roupa da hora pra ir pro baile, desço e fico no sofá mechendo no
Celular esperando a enrolada da Liz.

AK: PORRA LIZ, VAMOS LOGO.
Liz: PRA QUE GRITAR ? ESTOU INDO.
Liz: PRONTOOOO....
AK: Até que enfim, mas tá faltando pano ai viu.
Liz: larga de ser bobo, vamos? As meninas vão me encontrar lá?
AK: Meninas? Tua única amiga é a Bruna que tá sempre contigo lá.
Liz: Agora tenho a Grazi também.

Porra a guria não sai da minha cabeça e agora ficar aparecendo assim, isso vai dar ruim.
...............
Tava de boa curtindo o baile com uma piranha sentada no meu colo, e outras rebolando com a bunda pro meu rumo. Liz estava comigo no camarote, até que ela faz sinal que vai descer, vejo ela se encontrando com as amigas e porra a Grazi tava gostosona naquele vestido, vi que elas estavam dançando parando a galera lá embaixo, geral olhando. A raiva subiu na hora, em seguida vejo um loução tentando agarrar a Grazi, pego minha 38 e desço atirando para o alto nas escadas ainda do camarote, na hora eu gelei o olhar daquela mina veio de encontro ao meu...

Amada pelo Traficante.Onde histórias criam vida. Descubra agora