Grazi narrando...
O baile todo parou até a música foi desligada, vi ele ali olhando em meus olhos, fiquei meia desnorteada senti ele me puxar pelo braço e em questão de segundos meu corpo estava junto ao dele e meus braços em volta da sua cintura. Saio dos pensamentos com ele falando comigo.AK: O que tá rolando aqui.
Liz: Esse louco ai perturbando a Grazi.
xxxx: E ai chefia, só queria dar uns beijos na mina.
AK: E ela queria?
xxxx: Não. (Abaixou a cabeça)
AK: Então porque tu estava tentando agarrar ela? Quer fazer muvuca, vai pra outro lugar fiih aqui não.
xxxx: Foi mal aê chefia.
AK: Não é pra mim que você deve desculpas.
xxxx: Ei mina, desculpa.
Grazi: Tá.... Tá tudo bem!
AK: Dá o fora daqui.AK, fez sinal pro DJ voltar a tocar e a galera se afastar e voltar ao que estava fazendo. Ele nos levou para o camarote, para ficar perto dele, voltei a dançar com as meninas, sentia que o olhar dele me fuzilava o tempo todo, quando olhei pro lado que ele estava, ele estava me olhando e a Puta que estava em seu colo, estava com bastante raiva.
JF: Eai Grazi, tá tudo legal ? Tá curtindo o baile?
Grazi: Estou sim, tá bem tranquilo depois daquele ocorrido.
JF: Relaxa agora todos sabem que não é pra chegar perto de você.
Grazi: Como assim?
JF: Com o tempo tu entende. (Risos)
Grazi: Haha tô afim de ir embora.
Liz: Também estou.
Bruna: Vamos amiga, por hoje chega.Então fomos embora, JF nos levou para sua casa chegamos fomos cada uma tomar banho, tinha trago roupas extras para passar a noite aqui tudo que eu precisava. Acordamos no dia seguinte com o JF gritando no corredor para nos acordar.
Bruna: Porra Jefferson...
Liz: Tô com sono.
Grazi: Também estou...
JF: Tô entrando ai.Quando olhamos vemos JF na porta do quarto, encostado.
JF: Vamos levantar, vamos fazer um churrasco hoje.
Bruna: Adoroooooo
Risos de todos.
Liz: Ainda quero dormir tá cedo.
JF: Tá cedo nada, vem que vou te levar em casa pra tu se arrumar e voltar depois com teu irmão.
Liz: Tá Tá
JF: E vocês duas ai, se arrumem e depois desçam para a piscina. Eu vou deixar a Liz e comprar o que precisa.
Bruna e Grazi: Ok papai.
JF: Engraçadinhas.Nos levantamos ttomamos um banho, vesti um biquíni da Bruna que ainda estava com o etiqueta que agora seria meu (haha) e uma roupa de saída de praia. Eu não fazia ideia que aqui na casa deles tinha piscina fiquei apaixonada por cada detalhe da área.
JF chegou, temperou as carnes e ajudamos a tia Neide a fazer o almoço. Terminamos e vimos o povo começar a chegar com caixas e caixas de cervejas e refrigerantes.
Estava tudo muito legal, já tinha entrado na piscina porque tava tão quente, sinto olhares pra mim, mas ignorei todos. Quando entro na casa vejo Liz e AK chegando com uma criança ela era linda, não consegui me conter em meus pensamentos passou a imagem do meu filho, os olhos do meu bb Pietro são verdes iguais da Mirela, brancos só muda que a Mirela tem os cabelos pretos ondulados e os do meu filho além de ser liso como o meu tem a cor mel. Fui em direção a eles...AK narrando...
Eu ainda vou ficar louco com essa mina. Cheguei puxando ela pelo braço, pra ver se o guri se toca e a deixa em paz. Quando percebo estávamos abraçados o cheiro dela me fascina, suas mãos em volta da minha cintura me deixa desnorteado. Mandei o papo reto para o moleque e geral do baile que se tentar qualquer coisa com ela vou meter pipoco. Levei as 3 pro camarote, agora ninguém meche com elas e assim curto o baile de boa, mas posha ela estava perto de mim e eu não conseguia parar de olhar ela, tava com uma puta do lado a Beatriz tô ligado que ela tá por aí espalhando pelo morro que é minha fiel, iludida do caralho. Vejo JF conversar com a Grazi e em seguida com as meninas, depois ele vem em minha direção.JF: Aê mano, vou deixar elas lá em casa e já volto.
AK: Deixa a Liz na minha casa, mano.
JF: Mano elas combinaram de dormir todas lá em casa, mas é tu que manda.
AK: Beleza, deixa ela lá então, mas amanhã tu leva ele pra mim.
JF: De boa.O baile tava uma uva geral dançando, bebendo e usando drogas. As putas louca pra dar pro papai aqui, mas porra eu não tirava a Grazi da cabeça, parece até loucura minha Tá ligado? Fui pra casa e dormir, amanheci com o JF dentro do meu quarto.
JF: Acorda princesa.
AK: Porra mano que tu tá fazendo aqui?
JF: Vim te dar. Tu quer ?
AK: Vai se fuder
(Risos)
JF: Hey mano a Liz já está em casa, vou fazer um churrasco hoje só pra nós e os aliados. Vou esperar vocês lá em casa, leva minha afilhada.
AK: Beleza mano, levo ela sim.
JF: Tchau ai bela adormecida.Esse JF é um filho da mãe mesmo, levantei tomei um banho fiz minhas higienes e, liguei pra Alana.
Ligação On.
Alana: Alô.
AK: Vou passar ai pra pegar a Mirela daqui 30 min. Quero a minha filha linda.
Alana: Vai levar ela aonde ?
AK: Não que seja da tua conta, mas vamos a um churrasco. Separa roupas de frio, biquíni, toalha e tudo que for preciso. Quero ela ainda mais linda.
Alana: Beleza.
Alana: AK ...?
AK: Fala.
Alana: Podemos conversar sobre nós?
AK: Não quero papo contigo se não for a respeito da minha filha.
Tum ... tum ... tum ...
Ligação Off.Alana foi meu primeiro amor, mas a mina é muito traíra, me prometeu ser fiel me dar amor, mas deitava com outros caras.
Fui buscar minha filha com a Liz, sou apaixonado por ela, Mirela tem 5 anos e é a razão da minha vida, como minha filha estava linda. Peguei ela no colo e a coloquei no carro. A mãe dela tentou puxar assunto mas ignorei e sai dali com meu carro.Mirela: Papai aonde vamos ?
AK: Vamos para a casa do seu padrinho.
Mirela: Eeba.
Liz: Essa Mirela é uma graça.
Mirela: Papai, sinto saudades de você e da tia Liz.
AK: Quando você quiser o papai vem te buscar.
Mirela: Minha mamãe não deixa.
AK: Vou falar com ela tá bom?
Mirela: Tá bom papai, agora corre quero ver meu padrinho.Fomos o caminho todo com Mirela falando, como o tempo passou rápido lembro quando a peguei no colo a primeira vez parece que eu ia quebrar e hoje tá uma princesa meia papagaia .
Chegamos na casa do JF, vi que já tinha bastante gente, mas logo quando entramos vejo ela a mina que não sai da minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amada pelo Traficante.
RomanceGrazi é uma jovem, estudante de contabilidade, saiu de Brasília deixando sua família e seu filho para estudar em uma universidade pública do Rio de Janeiro. Sua luta diária é, especialmente para dar uma vida melhor a sua família e proporcionar tudo...