21

318 18 2
                                    

2 MESES DEPOIS...

AK narrando ...
Já fazem dois meses que estou junto com a Grazi, ela está comigo em tudo, vem aqui em casa dorme comigo ou eu vou na casa dela está tudo a mil maravilhas mas ainda não a apresentei como minha fiel pro morro e eu ainda não a pedi em namoro. Mas mudei bastante coisa por ela, não uso mais drogas além de fumar o back e não bebo mais para ficar ruim.
Essas últimas semanas venho percebendo que ela anda estranha passando mal com cheiro ou após comer. Pergunto o que é e ela fala que é um mal estar. Até enjoo do meu perfume a mina teve, sai correndo e vomita tudo no banheiro fica lá por um bom tempo saindo fraquinha. Se isso não melhorar vou levar ela ao médico porque não está certo.
São 5 horas da manhã já estou tomando banho, preciso me arrumar aqui rápido e descer pra boca que hoje é sábado dia de baile e a boca fica lotada. Vou no quarto da Mi minha bebê está dormindo no seu quarto que está todo rosa do jeito que ela ama e a Grazi para ajudar tudo que ela ver na cor rosa compra pra Mirela.
Saio de casa e vou direto pra boca, cumprimento os vapor que estão ali e entro.

JF: Bom dia Cinderela.
AK: Bom dia mano. Madrugou hoje foi ?
JF: Dormi mal.
AK: Tô ligado, também não tive uma boa noite de sono não.
JF: E o baile hoje está tudo certo?
AK: Está quase só preciso confirmar com mais um DJ.
JF: Beleza mano. Os dois djs são tops.
AK: Tô ligado. Vai no asfalto e faz a correria lá pra nois, tem uns noias filhinhos de papai em dívida aqui.
JF: Já é mano. Só vou terminar aqui e partiu.

Já são exatamente 10 horas da manhã, JF já está lá no asfalto. Escuto a porta ser aberta.

AK: Estou afim de ser interrompido não.
Beatriz: Oi.
AK: O que você está fazendo aqui?
Beatriz: Estou com saudades, não te sinto já tem 2 meses.
AK: E o que tem ?
Beatriz: Vem cá.

Nessa hora ela tira o vestido e vejo que ela está completamente nua. Meu pau acorda na hora e sem pensar ela vem e senta no meu colo, acho que hoje eu faço besteira. Joga ela de quatro no sofá desço meu short ponho uma camisinha e enfio com força nela fazendo movimentos de vai e vem. Quando estou quase gozando a porta se abre e ali vejo a mulher que amo.

POOOOORRA Grazi !!!

Grazi narrando ...
Dois meses se passaram desde que fiquei com o AK pela primeira vez, nesse meio tempo muita coisa mudou consegui vender bastante drogas, comprei um apartamento pra mim e um carro, tenho 200 mil na minha conta no banco e mais 100 mil na do meu filho que está bloqueada ele só pode pegar quando for de maior. Mesmo tendo comprado meu apartamento ainda continuo morando no apartamento do Akino e estou com a Ferrari dele na garagem, mas depois que comprei o meu ela fica lá parada. Tudo está indo tão bem, fora que ultimamente ando passando muito mal, não suporto alguns cheiros principalmente o perfume do AK e da Bruna, como e vomito tudo, só coisas leves ficam no meu estômago e sinto muita fraqueza. A Liz e a Bruna acham que posso estar grávida, pois minha menstruação está atrasada alguns dias mas eu sempre tomo a Pílula do dia seguinte depois de ficar com o AK.
Hoje eu descubro se estou grávida.
Me arrumo rapidinho e vou à farmácia, peço um teste gravidez. Pronto agora só fazer e esperar o resultado.
Mas será que o Akino vai ficar feliz? Ser mãe e passa por tudo sozinha novamente eu não quero, mas se eu estiver vou amar e cuidar assim como fiz com o Pietro.
Faço o exame e estou aqui a espera dos 5 min. Pronto Já deu o tempo e cara eu não acredito eu estou grávida, lágrimas descem em meu rosto, não consigo acreditar.
Descido ir contar para o Akina, já que tenho que ir lá pegar algumas drogas aproveito e conto para ele.
Me arrumo, toda linda para ele estava muito poderosa e do jeito que eu sei que ele gosta, pego meu carro que é uma HB20s e vou para o morro, abaixo os vidros para os vapor saber que sou eu e subo direto para a boca.
Passo cumprimento os vapor que estão com um olhar de pena pra mim e quando estou chegando na porta, ouço um barulho, são gemidos de uma puta, abro a porta em silêncio com uma mão enquanto a outra seguro o teste de gravidez. Quando abro a porta encontro o Akino com o pau na buceta da puta da Beatriz, ele me olha assustado e eu paraliso, ele vem em direção a mim, fechando as calças.

AK: Desculpa Grazi eu não sei o que deu em mim.

Não respondo nada, olho para a Beatriz que está ali rindo da minha cara, sem querer solto o teste que cai da minha mão indo direto para o chão. AK me olha e agacha para pegar e nessa hora saio correndo em direção ao meu carro, saio dali desesperada acelerando loucamente. Passo pelos vapores da entrada do morro que pela velocidade nem tentam me parar. Para aonde estou indo? Não sei só quero ficar longe daquele morro e do Akino. Já estava em uma BR de duplo sentido acelero mais e mais, quando dou por mim, tem um carro tentando ultrapassar outro e nessa hora só jogo meu carro para o lado e ele capota 2 vezes e ainda para em pé, ouço um grito e é o GL o vapor que me vigia. Ele está com o Rádio ligado falando com o Akino, sinto muitas dores mas a pior dor está vindo da barriga eu grito.

Grazi: Aaaai... Minha barriga está doendo.

Olho para minhas pernas e vejo que elas estão sangrando, sinto uma tontura e apago.

Amada pelo Traficante.Onde histórias criam vida. Descubra agora