Grazi narrando...
Meus pais foram embora, Pietro já está começando a ficar com sono. Subo com ele dou um banho nele, arrumo e dou a mamadeira para ele e assim ele dorme tranquilamente. Ainda bem que eu trouxe bastante coisa pra ele na malinha.AK: Está tudo bem?
Grazi: Está sim, só estou bastante cansada Pietro já dormiu e daqui a pouco Mirela vai querer também.
AK: Tira o salto um pouquinho descansa um pouco suas pernas.
Grazi: Vou sim.Vamos até o closet e ele vem atrás, finalmente tiro meus saltos e calço uma rasteirinha. AK me puxa contra seu corpo e me dá um beijo.
AK: Obrigado Grazi, por tudo por ter se esforçado tanto pela festa da Mi e por aceitar ser minha mulher.
Grazi: Obrigada você por finalmente ter feito o pedido. Não aguentava mais esperar.
AK: Então você não ficou comigo antes por causa disso?
Grazi: Na verdade não e sim. Não porque eu tinha medo de você voltar a ser como antes. Mas vi que você mudou bastante e eu agradeço.
AK: Tudo para te fazer feliz.
Grazi: Somos felizes. Agora vamos temos convidados lá embaixo.Mal descemos as escadas e chega Mirela.
Mirela: Mãe tô com sono e cansada.
Grazi: Vem meu amor vamos tomar um banho rapidinho.Dou uma rápida olhada e vejo que as crianças já estão desanimadas e com sono.
AK: a Liz vai cuidar dela pra você.
Grazi: Não precisa amor, deixa ela se divertir.
AK: Mas você está cansada.
Grazi: Está tudo bem.Subo as escadas com a Mirela, dou um banho nela, coloco um pijama e ela dorme rapidinho. Apago a luz e fecho a porta.
Como eu queria estar dormindo agora como eles. Volto para a Área da piscina as meninas estão aqui e o pessoal do buffer e os outros convidados todos foram embora. Já despeço dos meninos buffer eles deixaram bastante coisas que sobraram da festa. As meninas me ajudam a limpar a área pelo menos deixar um pouco organizado. O pessoal da decoração já está aqui para levar as coisas e como eu agradeço por eles virem mesmo sendo tão tarde, porque assim eu durmo até mais tarde amanhã.AK narrando...
A festa acabou todos os convidados foram embora, o buffer também e cara deixaram minha casa cheia de doces e comida, o pessoal da decoração já vieram e levaram tudo, só estamos eu, Grazi e o pessoal aqui de casa mesmo Mirela e Pietro dormem tranquilamente, mas também cansaram, gastaram todas as energias que tinham. Finalmente terminamos de limpar a área e cara eu estou acabado e imagino a Grazi que passou o dia aqui se estressando organizando tudo, teve que cuidar do Pietro e da Mirela também e ficou a festa direto de salto. Nos sentamos em uma mesa aqui na área.JF: Grazi tava tudo perfeito.
Grazi: Quando for dos meus sobrinhos me chama que eu organizo tudo.
JF: Pode deixar com toda certeza chamo sim.
AK: Vocês dois parem a Liz é muito nova para engravidar.
Grazi: Eu engravidei com a idade dela.
AK: Eu sei amor, mas ela é como se fosse meu bb ainda.
Liz: Eu não pretendo ter filhos agora não maninho, mas quero muitos sobrinhos viu Grazi.
Grazi: Tá louca menina.
Eduarda: Eu também quero.
Bruna: Eu também quero mais.
Liz: Eai Grazi vai vim morar aqui quando?
Grazi: Morar ? Como assim Liz?
AK: Grazi depois nós conversamos sobre isso.
Bruna: Eu estou muito cansada. Vamos para casa JF?
JF: Vamos sim.
AK: Amanhã vou fazer um churrasco aqui e tragam a tia Neide.
JF: Beleza.Grazi e eu levamos eles até a porta e nos despedimos, entramos e eu fiquei na mesa ainda enquanto Grazi levou Eduarda até o quarto de hóspedes.
Grazi: Vamos dormir?
AK: Eu já vou.
Grazi: Está pensando no que? (Ela se senta no meu colo)
AK: Como a vida é loka e nada acontece do jeito que planejamos.
Grazi: Mas é assim mesmo e tudo acontece por um acaso.
AK: Eu jurei nunca mais amar ninguém e ter outro filho, mas com você tudo mudou. Eu voltei a amar e no momento em que eu soube que você estava grávida mesmo com aquela situação eu estava muito feliz perdemos ele mas ganhamos outros.
Grazi: Amor, eu estamos juntos por algum propósito e sei que nada é como nossos planos, mas vamos viver com o que temos. E me explica sobre o que a Liz falou.
AK: Ela assim como eu quero que você venha morar aqui. Eu vou respeitar a sua decisão se não quiser, mas Grazi eu quero te ter na minha vida, perto de mim 24 horas, quero te amar todas as noites quando vejo tu saindo por essa porta meu coração vai junto e ainda tem meus inimigos que vão ficar sabendo sobre nós e aqui você vai estar protegida.
Grazi: Vamos fazer o seguinte?
AK : Fala.
Grazi: Após a minha formatura eu me mudo para cá com o Pietro, mas eu quero trabalhar.
AK: Eu aceito. Seu estágio acaba essa semana, que tal você trabalhar comigo na boca? Apenas na contabilidade.
Grazi: E como será meu salário?
AK: Muito alto e com tudo que você precisar. A propósito o apartamento e o carro eu transferi para o teu nome sem você saber.
Grazi: Porque?
AK: São meus presentes para você.
Grazi: Eu não preciso de bens materiais se você estiver ao meu lado.
AK: Mesmo assim.
Grazi: Obrigada. Agora eu vou subir e tomar um banho preciso dormir.
AK: Eu já vou.Ela me dá um beijo e sai, fico ali ainda por alguns minutos e subo direto para o meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amada pelo Traficante.
Lãng mạnGrazi é uma jovem, estudante de contabilidade, saiu de Brasília deixando sua família e seu filho para estudar em uma universidade pública do Rio de Janeiro. Sua luta diária é, especialmente para dar uma vida melhor a sua família e proporcionar tudo...