24

305 15 0
                                    

Duas semanas depois...

Grazi narrando...
Esses últimos dias foram os piores da minha vida, fiquei 4 dias internada no hospital JF, Liz e Bruna se revezam para não me deixar sozinha. Sério eles me mostraram o que é amizade de verdade, cuidaram de mim como se eu fosse uma boneca de porcelana. Ainda não superei a perda do meu filho e tudo que sofri aquele dia, nesses últimos dias, não como direito, não durmo direito e não saio de casa. Choro muito pois sinto uma grande dor não a dor física no meu corpo, mas sim no meu peito. Akino não me procurou mais desde o dia em que me deixou naquele hospital, as meninas até tentaram falar sobre ele pra mim, mas eu não quis saber nada dele. O GL está ficando dentro do meu apartamento 24 horas do dia, às vezes até me incomoda mas as meninas e o JF ficaram com medo que acontecesse alguma coisa comigo enquanto estivesse sozinha.

GL: Oi patroa, amanheceu melhor hoje?
Grazi: Pouquinho.
GL: Vamos dar um Rolé na praia ? A Senhora está precisando.
Grazi: Não estou afim hoje, vamos outro dia. Tenho alguns trabalhos da faculdade para enviar.
GL: Beleza.

GL é um bom rapaz, cuidou de mim esse tempo todo, sei que ele faz tudo isso para tentar me ajudar, mas não dá sério mesmo não sinto ânimo para nada. Sento na sala e estou terminando meus trabalhos GL está ali do outro lado do sofá assistindo TV.
Ouço meu celular tocar... e é a Liz.

Ligação On.
Grazi: Alô.
Liz: Amiga preciso de você.
Grazi: O que aconteceu?
Liz: Mirela está no Hospital e te chama o tempo todo.
Grazi: me passa o endereço que eu estou indo ai.
Ligação Off.

GL me olha assustado.
Me levanto e vou no meu quarto visto um vestido longo e saio. Ainda estou sem meu carro mandei o GL vender para o ferro velho ou vender as peças que sobraram. Não queria nada que me ligasse aquele dia. Pensei em pedir o carro do GL, mas lembrei que ainda estou com a Ferrari do AK no estacionamento. Pego as chaves e saio correndo do meu apartamento em direção ao carro, sei que GL vai atrás de mim, mas pouco me importa a Mi precisa de mim, não entro em contato com ela desde o acidente e sei que foi egoísmo meu.
Chego no Hospital, estaciono perto da entrada e ligo para a Liz.

Ligação On.
Grazi: Estou aqui. Ela está aonde ?
Liz: Estou indo te pegar.
Grazi: Ok.
Ligação Off.

Faço minha ficha de visitante e vejo Liz, que está vermelha de tanto chorar.

Grazi: O que aconteceu?
Liz: Desculpa amiga eu tentei ao máximo não te incomodar. Mas não dá. Mirela começou a ter febre ontem à noite e até agora não abaixou ela só te chama.
Grazi: Não se preocupa amiga. Vou ficar aqui com ela.
Liz: Obrigada mesmo. O pai dela veio ver ela mas não aguentou ouvir ela te chamando.
Grazi: Ei estou aqui pra vocês sempre que precisar.

Entramos no quarto em que Mirela está, Mi estava dormindo, me sentei ao lado da sua cama e beijei sua cabeça.
Falei baixinho para Mi.

Grazi: Estou aqui com você minha princesa.

Mirela continua dormindo. Fico ali com Liz, conversando um pouco e peço para ela ir embora descansar. A Mesma assenti e vai.
Mirela ainda dorme já faz um bom tempo que cheguei aqui e ela não acorda, chega uma enfermeira.

Enfermeira: Oi, tudo bem?
Grazi: Oi tudo sim. Ela vai demorar a acordar?
Enfermeira: Não daqui a pouco ela vai acordar.
Grazi: Tá bom.

Mirela finalmente acordou.

Grazi: Oi minha princesa.
Mirela: (Ela me olha e dá um sorriso tão lindo) Tia Grazi.
Grazi: Sim meu amor sou eu.
Mirela: Eu sinto muito a sua falta, não faça mais isso comigo.
Grazi: Desculpa Mi, não farei mais isso.
Mirela: Você viu meu papai?
Grazi: Não princesa.
Mirela: Tia Liz me contou o que aconteceu com você tia.
Grazi: Já passou está tudo bem.
Mirela: Meu papai precisa de você. (Ela fala e abaixa a cabeça e começa a chorar).
Grazi: Ele tem você e a Tia Liz.
Mirela: Não tia, meu papai voltou a beber e a usar drogas ele me dá medo. Não para mais em casa só fica na boca se drogando.

Dou um abraço nele e as lágrimas em meu rosto já estão descendo.

Grazi: Desculpa minha princesa, tudo isso foi culpa minha. Eu fui muito imprudente e você está aqui por minha culpa.
Mirela: Não titia. Não é culpa sua.

Ouço um barulho e olho em direção da porta e o AK, está ali de cabeça baixa, será que ele ouviu tudo isso?

AK narrando...
Duas semanas se passaram e eu não vi mais a Grazi, mas a Liz de vez em quando me dá notícias dela, não fui atrás dela, não consigo fazer isso. JF colocou o GL para ficar de olho nela no apartamento, e eu aceitei achei melhor assim, tenho medo dela fazer alguma coisa ou algo acontecer com ela.
Esses últimos dias eu não tenho paciência com nada e com ninguém, matei muitas pessoas, ando bebendo muito, usando muita drogas chegando em casa tarde da noite, Liz mal fala comigo e a Mi quando me vê sai correndo.
Essa noite Mirela estava tendo febre alta, corri para o Hospital junto com ela e a Liz. Mirela não parava de gritar pela Grazi e eu já não aguentava mais, sai de lá e fui para a boca, bebi e cheirei muitas carreiras de pó. Fui para casa e apaguei na cama. Acordei já era tarde estava com uma dor de cabeça, fui tomei um banho e me arrumei vou ao Hospital ver se a Liz precisa de alguém coisa. Desço as escadas e vejo Liz entrando pela porta.

AK: Cadê minha filha?
Liz: E tu se importa com ela ?
AK: Não me enche o saco.
Liz: Ela está no Hospital.
AK: Você deixou ela com quem?
Liz: Alguém que não te interessa.

Porra a Liz é foda. Saio de casa voado na minha moto, paro nos Hospital e quando estou passando vejo a Ferrari que eu dei para a Grazi estacionada e entro, GL estava na sala de espera cumprimentei ele e fui para o quarto que Mi está. Ouço vozes atrás da porta, abro ela devagar sem fazer barulho e fico ali escostado ouvindo as duas conversarem.
Mirela contou para ela o que ando fazendo esses dias e posha mais uma vez caiu a ficha do quanto eu sou vacilão, Grazi pede desculpas a Mirela por tudo que aconteceu. Não aguento e as lágrimas correm pelo meu rosto.

Grazi: Mirela a tia vai sair um pouco tá bom? Fica com o seu pai.
Mirela: Tá bom.
AK: Fica Grazi.

Ela me ignora e sai pela porta. Grazi está magra, pálida e tão abatida. Ela que era uma pessoa feliz, forte e que transmitia felicidade agora está assim. Penso em ir atrás, mas Mirela começa a falar.

Mirela: Deixa ela papai. O que você veio fazer aqui ?
AK: Mi? Me desculpa por tudo que o papai fez? Eu te amo muito, você é minha princesa.
Mirela: Papai eu também te amo muito, perdi meu irmãozinho ou irmãzinha, a Tia Grazi ficou longe de mim e você me dava medo.
AK: Eu sei filha tudo é culpa minha.

Mirela me abraça. E beija meu rosto.

Mirela: Papai eu te amo e amo a tia Grazi.
AK: Eu sei filha, papai ama muito vocês duas também.
Mirela: Traz ela de volta para a gente? Precisamos ter ela conosco.
AK: Você vai ajudar o papai?
Mirela: (abre um sorriso) SIIM...

Fico ali conversando com a Mirela e ela começa a reclamar que está com fome, saio para ir atrás de algo para ela comer. Grazi e GL estão na sala de espera e os dois estão conversando.

Amada pelo Traficante.Onde histórias criam vida. Descubra agora