Grazi narrando...
Finalmente o momento em que eu tanto esperei, minha formatura. Foi tudo muito lindo e em especial ser aluna destaque estava fora da minha imaginação mas eu consegui e dedico aos meus pais. Ak me surpreendeu hoje com um enorme buquê de rosas tão lindas e uma jóia em rubi que combinava perfeitamente com o anel que ele me deu... Chegamos a um restaurante que fizemos reservas para hoje à noite, estava tudo tão maravilhoso desde a comida e a presença de cada uma das pessoas que eu amo, nos divertimos bastante.José: Acho que já está na hora.
Olinda: Sim vamos querido.
GL: Vou deixar vocês em casa.
AK: Grazi vamos comigo? Vou te levar a um lugar.
Grazi: sim amor.
JF: Vou dirigir tua Ferrari.
Grazi: Cuida da minha bebêzinha.
Liz: Pode deixar amiga.
Grazi: Eduarda você fica com o Pietro por favor?
Eduarda: Sim.
Bruna: Mirela já está com sono, vem com a Tia vamos para o carro.
Grazi: Obrigada a todos pela noite maravilhosa, vocês são muito importantes para mim...Cada um deles me abraçou e Me parabenizou as lágrimas rolavam em meu rosto.
AK: Para de chorar meu amor. Você merece tudo isso.
Grazi: Elas são espontâneas.
AK: Aiaiai minha linda.Ele me abraçou e me deu um beijo. Já estávamos no carro em direção as casas de praia.
Grazi: Aqui é lindo.
AK: É sim meu amor. Não queria que sua noite terminasse longe de mim então aluguei para passarmos a noite aqui somente nós dois.
Grazi: Isso é perfeito obrigada amor.Estava encantada com a casa ela era linda e o AK preparou tudo a cama estava repleta de rosas tinha champanhe e tudo que iríamos precisar. Dessa vez ele realmente me surpreendeu eu não esperava nada disso, mas agradeço por finalmente Depois de tudo termos um tempo para nós.
AK: Grazi, finalmente tu vai morar comigo e a nossa família estará junta.
Grazi: Sim meu amor, demorou mas chegou nossa hora.
AK: Minha dama do morro.
Grazi: Até que esse título cai bem.
AK: O demônio tem que ter uma dama.
Grazi: Não te acho um demônio meu amor.
AK: Agora vem cá que eu vou aproveitar cada minuto ao seu lado.Nos beijamos durante um longo tempo até ficarmos sem fôlego em seguida fizemos amor e parecia que só existia nos dois no mundo todo.
AK narrando...
Eu e a Grazi tivemos uma noite repleta de amor, tudo saiu perfeitamente como eu planejei e ver a felicidade no olhar da minha dama é a melhor coisa.AK: Bom dia meu amor.
Grazi:(sonolenta) Bom dia amor. Já está tarde?
AK: Está um pouco.(coço a cabeça)
Grazi: Acho que eu dormi demais, Desculpa.
AK: Está tudo bem. Vamos tomar café da manhã ?
Grazi: Vamos sim amor. Você precisa mesmo voltar para o morro ?
AK: Infelizmente sim, mas eu prometo que sempre que der sairemos assim.
Grazi: Obrigada. Tenho que ir para casa encaixotar minhas coisas.
AK: Seus pais vão que horas hoje?
Grazi: 18 horas.
AK: Ok, vou com vocês até o Aeroporto. Depois volta comigo pro morro hoje tem baile.
Grazi: Tá bom.
AK: Quero te apresentar pra Favela.
Grazi: Não! Tem certeza acha que está na hora?
AK: Porque não? Assim todos ficam ligados que tu é minha e eu sou teu.
Grazi: No próximo baile amor, eu não estou preparada para ser apresentada hoje.
AK: Beleza.
Grazi: Obrigada. Te amo.
AK: Também Te amo, agora vem comer que tu está magra e pálida esses dias.
Grazi: Irei em breve fazer alguns exames.
AK: Ok.Tomamos nosso café da manhã juntos e longo em seguida tomamos um banho e saímos deixei a Grazi em sua casa e subi para o morro.
JF: Fala ai mano.
AK: Está tudo tranquilo ?
JF: Sim.
AK: Ainda bem.
JF: Vou dar uma saída tem uns caras no asfalto devendo ai.
AK: Beleza te cuida leva uns dois vapor contigo.
JF: Falow.Os negócios não param de prosperar da mesma maneira que sai dinheiro fácil daqui entra também. Os inimigos estão tudo sumidos. Daqui a pouco minha dama vai estar aqui comigo trabalhando em prol do morro e da nossa família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amada pelo Traficante.
RomanceGrazi é uma jovem, estudante de contabilidade, saiu de Brasília deixando sua família e seu filho para estudar em uma universidade pública do Rio de Janeiro. Sua luta diária é, especialmente para dar uma vida melhor a sua família e proporcionar tudo...