28

272 15 0
                                    

AK narrando...
Ver ela desesperada chorando, querendo ir embora naquele estado de desespero me deixou com um dor tão forte no peito, me lembrei no dia que ela saiu assim e não volto mais pra mim. Consegui acalmar ela e fazer ela ficar. Decidimos todos irmos almoçar no restaurante da Dona Ana. Mirela amou na hora.
Conversei um pouco com a Grazi, sobre a Liz e o tal cara que ela está ficando. Na moral se fizer minha irmã sofrer eu jogo na vala. Grazi não me contou quem é e eu já estou ficando puto com tudo isso, preciso saber quem é o mais rápido.
Mirela que subiu para trocar de roupa aparece.

Mirela: Vamos meu povo?
Grazi: Povo?
AK: Não sei de onde essa menina tira essas coisas.
Mirela: É tão bom ter a Tia Grazi de aqui em casa. Né papai?
AK: É sim filha.
Grazi: Vamos que eu estou com fome.

Todos entramos no meu carro e descemos para o Restaurante, JF e as minhas já estavam lá.

Mirela: Oi resto do povo.
Liz: Que isso menina ?
Bruna: Deixa ela (Risos) fase de aprendizado.

Todos rimos. Mirela fez questão de me colocar no meio entre ela e a Grazi.

Dona Ana: Oi pequena. Você apareceu.
Mirela: Oi Dona Ana. Demorei mais vim.
Dona Ana: Sim. O que vai querer beber?
Mirela: Suco de laranja. Estou de dieta.
Todos rimos da Mirela.
Dona Ana: Mas você está em ótimo estado.
Mirela: Pois é, mas quero manter.
Dona Ana: Tá bom.

Nós adultos pedimos uma cerveja e ficamos lá tomando e conversando, nossos pratos chegaram e estavam ótimos. Tudo estava bem tranquilo, até uma puta qualquer aparecer. Eu pegava ela antes de conhecer a Grazi.

Puta x: Oi AK.
AK: Fala.
Puta x: Sinto sua falta.
AK: Vai embora daqui.
Puta x: Vê se me procura.

Olhei para a Grazi que ficou calado de cabeça baixa e todos ali me olhavam.

Grazi narrando...
Fomos para o restaurante, tudo estava muito tranquilo até estava mais a vontade com o AK do meu lado. Conversamos, brincamos e bebemos como fazíamos a 4 meses atrás. Mas tudo acabou, quando uma puta que o AK pegava chegou perto dele e começou a falar com ele. Me senti mal, todos ali estavam olhando aquela cena. Assim que ela foi embora todo o clima foi quebrado.

Grazi: Estou indo embora.
AK: Não Grazi, fica mais um pouco.
Grazi: Eu realmente tenho que ir.
Mirela: Tia Grazi? Fica mais um pouquinho. Faz tempo que não ficamos todos juntos.
Liz: Verdade.
Bruna: Amiga, vem aqui.

Bruna me leva até a saída do restaurante.

Bruna: Você está legal?
Grazi: Sim estou.
Bruna: Todos sentimos saudades de estarmos assim reunidos.
Grazi: Eu também senti muita saudade.
Bruna: Você viu que ele ignorou ela e a tratou com desdém. Ele te ama.
Grazi: Sim, mas ela quebrou todo o clima. Eu amo amiga e você sabe. Em todo lugar desse morro tem uma puta que ele já comeu.
Bruna: Amiga, você conheceu ele assim, sabia o que ele fazia e que tinha essas putas antes de você.
Grazi: E fui trocada por uma.
Bruna: Amiga desde aquele dia o JF me falou que ele não ficou com mais ninguém.
Grazi: Sério? Não consigo acreditar.
Bruna: Sim amiga ele ainda tem esperança em vocês dois. Dá essa oportunidade para ele.
Liz: Amiga, vamos voltar para a mesa? Estão todos te esperando.
Bruna: Liz, estou tentando convencer ela do tanto que o AK a ama.
Liz: Sim amiga e olha tudo que a Mirela te disse na confusão dela com o JF é verdade, eram coisas que ele escutava do pai dela.
Grazi: Eu amo muito vocês sabia? Mas ele não me demonstrou que ama verdadeiramente. Enquanto isso prefiro me manter com um escudo.
Liz e Bruna: Tá bom.
Grazi: Não falem nada pra eles sobre o que conversamos.

Voltamos para a mesa e ali ficamos por um tempo. O clima de antes voltou e estava tudo muito bom. Começou a anoitecer e decidimos ir embora. Voltei com o Ak e com a Mirela já que meu carro estava na garagem deles.

Amada pelo Traficante.Onde histórias criam vida. Descubra agora