Grazi narrando...
O churrasco estava muito bom, Mirela e Pietro já estava na piscina e lógico eu também aproveitei ela um pouco. Akino, JF e o meu pai não paravam de beber, também bebi com as meninas mas foi pouco.Liz: Como vai ficar você e o meu irmão?
Grazi: Após a formatura eu e o Pietro iremos vim morar aqui.
Liz: Ainda bem.
Grazi: Irei trabalhar na boca com ele, ficarei responsável por toda a contabilidade então assim não serei dependente dele em tudo.
Liz: Isso é muito bom amiga.
Grazi: E tu Liz nunca pensou em trabalhar não?
Liz: Já sim, mas ele não deixa. Tudo é perigoso para ele.
Grazi: Entendo.
Liz: Mas ele me dá tudo em troca disso.
Grazi: E tu e o JF?
Liz: Está tudo indo tão bem, eu amo muito ele e eu sei que ele me ama também.
Grazi: Fico muito feliz por vocês.
Bruna: Fiquei reparando o jeito que a Eduarda e o GL se olham.
Eduarda: Tô sabendo de nada não.
Grazi: Finjo que acredito, eles ficaram no baile.
Liz: Sério? Eu não vi isso.
Bruna: Lógico que não tu estava toda hora olhando meu irmão.
Liz: (Risos) .
Eduarda: Nós só ficamos aquele dia depois disso não nos falamos mais.
Grazi: Ele é um bom rapaz.
Eduarda: Eu sei que sim, mas não daríamos certo. E eu tenho uma vida em Brasília.
Grazi: Eu também tinha e agora tenho tudo aqui.
Eduarda: Ficar com ele, dá uns beijos é o bastante.
Grazi: Ok. Só não se machuque.
Bruna: Muito romance pra todo lado. Aff.
Risos de todas.Já estava começando a esfriar, colocamos a água da piscina para aquecer. Meus pais já tinham ido embora com a Eduarda, as crianças brincaram e aproveitaram muito e acabaram dormindo. Levei eles para o quarto dei um banho e os coloquei na cama.
AK: Eles são tão lindos.
Grazi: São sim. Posso deixar o Pietro aqui amanhã? Vou precisar sair cedo.
AK: Pode sim.
Grazi: Obrigada.Descemos as escadas e não tinha mais ninguém, com toda certeza foram embora.
Grazi: Filhos da mãe, nem se despedem.
AK: Normal deles.
Grazi: Pois é.Pulo na piscina e AK fica me olhando.
AK: Que sereia papai.
Grazi: Para de ser bobo amor.
AK: É sério.Ele pula logo em seguida e em questão de segundos me dá um beijo maravilhoso.
Grazi: Será que seremos felizes?
AK: Porque não seríamos eu te amo e tu me ama?! Temos tudo para dar certo.
Grazi: Dar certo vai além de ter só amor. Exije cumplicidade, fidelidade e companheirismo entre outras coisas.
AK: Eu sei, lutaremos por isso.
Grazi: Akino, promete que nunca mais irá me trair? Se tu fizer eu vou embora e sumo da sua vida.
AK: Eu prometo Grazi. Serei só seu.
Grazi: Assim espero.
AK: Eu não quero mais ficar longe de você ou dos nossos filhos.
Grazi: Eu também não quero. Então por favor não vacila novamente.
AK: Não vou, quero te ver sempre feliz e sermos uma família feliz.Nos beijamos e logo em seguida, saímos da piscina e subimos para nosso quarto. Entramos no banheiro e fizemos amor, sim era amor e não sexo. Que saudades eu estava desse homem. Caímos cansados na cama e ficamos ali abraçados.
AK: Que mulher eu tenho.
Grazi: Que fogo tu tem.
AK:(me dá um tapa na bunda) vou te pegar todos os dias.
Grazi: Veremos.Logo em seguida apagamos de tão cansados que estávamos.
AK narrando...
O dia foi maravilhoso, todo mundo que realmente faz parte da nossa vida estava aqui. Fiquei grato por isso e pela felicidade que eu via nos olhos da minha mulher e dos meus filhos. A noite eu e a Grazi tivemos nosso momento, fizemos amor loucamente de forma tão apaixonada. Acabamos dormindo juntos.
Acordei com a Grazi se levantando eram exatamente 6 horas da manhã.Grazi: Volta a dormir amor, vou me arrumar e ir para a faculdade.
AK: Quer que eu te leve?
Grazi: Não precisa, vou no carro e a Bruna vai comigo.
AK: Tranquilo, vai vim almoçar aqui hoje?
Grazi: Acho que vou ficar com meus pais hoje, aproveitar um pouco mais com eles.
Vou ter que passar na clínica e pedi demissão.
AK: De boa.
Grazi: Cuida bem dos bebês hoje.
AK: Mirela tem escola hoje, leva ela por favor.
Grazi: Sim amor.Ela se levantou foi tomar seu banho e fazer as higienes, vestiu uma roupa e pegou a bolsa, Mirela já estava pronta Dona Maria ajudou ela e já tinha dado café para minha filha.
Grazi: Tchau amor, descansa e se cuida. Te amo.
AK: Te amo e se cuida, qualquer coisa me liga.Mirela e Grazi já tinham saído, voltei a dormir e dormi bastante, acordei com um chorinho e lembrei que Pietro estava aqui.
AK: Bom dia filho.
Pietro: Papa
AK: Vamos ver se o pai hoje consegue te trocar, a mamãe saiu e você vai ficar comigo beleza?
Pietro: Beieza.
AK: Isso ai carinha.Consegui trocar a fralda do Pietro, dei um banho nele e o deixei cheiroso, a mala dele já está quase sem nada. Pietro já estava arrumado, todo lindão igual ao pai aqui. Entreguei ele a Dona Maria e fui tomar meu banho.
AK: Ele tomou a mamadeira?
Dona Maria: Tomou sim meu filho.
AK: Isso ai garotão.
Dona Maria: Ele vai ficar hoje comigo?
AK: Não, vai ficar comigo mas qualquer coisa eu trago ele.
Dona Maria: Ok meu filho.
Liz: Bom dia.
AK: Bom dia.
Dona Maria: Bom dia.
Pietro: Dia.
Liz: Oi meu amor. Hoje você vai ser da titia?
Pietro: Titia.
AK: Não Liz ele vai ficar comigo.
Liz: Tá bom, mas depois traz ele um pouco pra mim.
AK: Tá bom.Sai de casa com Pietro no colo e subimos na minha moto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amada pelo Traficante.
RomanceGrazi é uma jovem, estudante de contabilidade, saiu de Brasília deixando sua família e seu filho para estudar em uma universidade pública do Rio de Janeiro. Sua luta diária é, especialmente para dar uma vida melhor a sua família e proporcionar tudo...