30

286 17 0
                                    

Alguns dias depois...

Grazi narrando... 
Finalmente meus pais chegam hoje com meu filho e minha irmã. Estou tão feliz que não cabe em meu peito. Nesses últimos dias muita coisa aconteceu, desde o bar eu, as meninas, JF e AK saímos direto. Até o baile eu voltei a frequentar, eu e o AK ainda não voltamos, mas estive com ele em muitas ocasiões como baile, churrasco com alguns outros donos de morro não, ele vem aqui no apartamento e as vezes vou no morro, todos lá me tratam como se eu ainda fosse a mulher do AK, os vapor respeitam as minhas ordens. Liz e JF se assumiram pro AK e foi muito engraçado, AK deu uns murros no JF queria matá-lo, mas como eu estava lá não permiti isso acontece eles me fizeram ir pois já sabiam que o AK tentaria fazer isso com o JF, mas hoje já está tudo bem com eles. Bruna ainda não desencalhou ela acha que só beijar na boca e dar um tchau é o bastante para ela e fico feliz pela minha amiga estar feliz assim. Mirela está para me deixar louca, daqui 2 dias é o aniversário dela e ela está ansiosa para ver o irmãozinho dela, sim ela fala que Pietro é irmão dela e passou a me chamar de mãe. Fico encantada quando ela fala essas coisas. Sei que não sou a mãe dela verdadeira mas é como se fosse. Alana nunca mais procurou ela e AK acha muito bom Mirela quando escuta o nome dela nem liga. GL ainda continua aqui no Apartamento, AK não permitiu que ele parasse de me vigiar, mas tudo bem ele se tornou meu irmão do peito e passei a amar ele aqui.

GL: Tudo pronto patroa?
Grazi: Só vou pegar a minha bolsa e saímos.
GL: O vôo deles já está chegando. Enrolada.
Grazi: EU TO INDOOO ...

GL vai comigo ao Aeroporto, já que meu carro não cabe as malas e tantas pessoas. Saimos do apartamento e fomos para o Aeroporto, estou tão ansiosa meu coração parece que vai sair pela boca.
Ai meu Deus eles chegaram... Saio correndo e agarro meu filho em meus braços, como eu senti falta dele.

Grazi: Que saudades mamãe estava. Como eu te amo.
Pietro: Mama.
Grazi: Sim meu amor.

Abraço meus pais e minha irmã. Apresento eles ao GL e percebo que GL ficou vidrado na minha irmã. Ela é apenas 2 anos mais nova do que eu, tem a idade do GL e da Liz. Meus pais se chamam Olinda e José, minha irmã Eduarda. Saimos de lá meu pai foi no carro com o GL e as meninas e Pietro vieram no meu.

Olinda: Que apartamento lindo minha filha.
Grazi: É sim mãe.
Irmã: Eu preciso descansar e tomar um banho aqui é muito quente.

Levo ela até o quarto e meus pais até o que eles irão ficar. Passamos o dia conversando e eu paparico muito meu filho, desde a hora que cheguei do Aeroporto não peguei mais no meu celular. Vejo GL conversando no Rádio com alguém e ele me entrega.

GL: Patroa Mirela quer falar com você.
Grazi: Porque ela não me ligou?
GL: Ela disse que você não atendeu.

Rádio On.
Grazi: Oi.
Mirela: Me esqueceu foi mãe? Cadê meu irmãozinho?
Grazi: Não princesa, nunca ele está dormindo.

Escuto a voz do AK gritando o nome da Mirela.

AK: O que você está fazendo?
Mirela: Você não quis chamar minha mãe no rádio pedi pro vapor chamar pra mim.
AK: É o que? Mirela deixa ela quieta.
Grazi: Eu ainda estou aqui.
AK: Oi Grazi desculpa, Mirela está sem limites.
Mirela: Mãe eu quero ir ver meu irmãozinho.
AK: Amanhã você vai.
Grazi: Mirela vai para dentro de casa preciso falar com seu pai.
Mirela: Tá bom mamãe te amo.
Grazi: Também te amo minha princesa.
AK: Oi, ela já entrou.
Grazi: Porque você não trouxe ela?
AK: Seus pais e seu filho acabaram de chegar, você precisa de um momento com sua família.
Grazi: Akino, parte da minha família está ai no morro também. Mirela é minha filha e minha mãe está doida para ver ela. Você poderia trazer ela aqui?
AK: Grazi... Eu não sei. Teus pais sabem de tudo ?
Grazi: Que você é um Traficante? Dono de morro? Sabem sim e sabem de toda a nossa história.
AK: Puta que pariu.
Grazi: (Risos) Traz ela logo.
Rádio Off.

Mirela vai deixar ele doido qualquer hora dessa.

AK narrando...
esses últimos dias ando até leve, a presença da Grazi na minha vida novamente me fez muito bem. Ela voltou a frequentar o morro, às vezes saimos, vamos aos bailes e em churrascos ou algo que os aliados convidam. JF e Liz estão namorando fiquei puta da vida quando fiquei sabendo, queria matar o JF na hora, mas agora passou estamos bem e a Liz está muito feliz com ele. As coisas na boca só prosperam. Hoje a família da Grazi está ai, Pietro vai ficar aqui no rio e morar com ela, Mirela está toda ansiosa pela chega do irmãozinho. Daqui dois dias é o aniversário dela e depois de tanto trabalho e stress que a Liz e a Grazi passaram com essa festa, finalmente vai acontecer.

Mirela: Ela atendeu ?
AK: Não filha.
Mirela: Me dá aqui deixa que eu tento.
AK: Filha só chama e ela não atende.
Mirela: Chama no rádio.
AK: Mirela para.
Liz: Calma Mirela ela está com a Família aproveitando o tempo.
Mirela: Tia Liz preciso falar com minha mamãe.
Liz: Eu sei meu amor. Fica calma.

Mirela se senta no sofá e começa a chorar, saio dali e vou ao meu escritório. Olha e não vejo Mirela.

AK: Liz cadê a Mirela?
Liz: Ela estava agora no sofá, deve estar no quarto dela.

Subo e não a vejo. Já estou ficando puto. Saio de casa e vejo ela com um rádio na mão de um dos guardas.

AK: MIRELAAA...

Começamos a conversar com a Grazi, ela me convence a levar a Mirela até a casa dela.

Vapor: Desculpa ai chefe a menina pediu para chamar o GL, falando que era muito importante.
AK: De boa, só não deixa isso acontecer de novo.
Vapor: Tá.

Entro em casa e falo com a Mirela que vamos lá, ela fica muito feliz e empolgada. Sobe para se arrumar e eu faço o mesmo.

Mirela: Estou pronta vamos?
AK: Tá bonita.
Mirela: Você também papai.
AK: Filha se comporte lá ok?
Mirela: Pode deixar comigo eu só quero meu irmãozinho.
AK: Eu sei amor.
Mirela: Pai?
AK: Oi.
Mirela: Acho que está na hora dela vim morar com a gente principalmente agora com o Pietro aqui.
AK: Também acho princesa. Papai está preparando uma surpresa pra Grazi, mas é segredo nossa beleza?
Mirela: Sim Sim.

Amada pelo Traficante.Onde histórias criam vida. Descubra agora