29

278 17 0
                                    

AK narrando...
A presença da puta ali, fudeu com tudo estragou o clima legal que estava, Grazi deu a doida de querer ir embora e sinceramente não queria que ela fosse, de alguma maneira a Bruna conseguiu convencer ela. Ficamos lá por um bom tempo até começar a anoitecer e decidimos ir embora.

Grazi: Cansei.
Mirela: Eu também.
Grazi: Preciso de um banho e cama.
Mirela: Eu também, tia você bebeu muito.
Grazi: Verdade Mi.
Mirela: Dorme aqui hoje é perigoso você ir assim.
Grazi: Não se preocupa Mi, o GL me leva.
AK: Nada disso. Você não vai nesse estado.
Grazi: Eu não estou bêbada.
AK: Mas está alterada, quase te perdi uma vez por acidente de carro.
Grazi: Para o GL me deixa em casa.
AK: Dei folga pro GL hoje, ele precisava.
Grazi: Mas ele ....
AK: Mas ele nada. Agora vem.

Ajudei a Grazi a sair do carro e levei ela até o sofá dei uma água e ela deitou ali.

AK: Você precisa de mais alguma coisa?
Grazi: Sim de um banho e minha cama.
AK: Então vem tomar banho.
Grazi: Não tenho roupas aqui.
Mirela: Na verdade tem sim e não são poucas.
Grazi: Como assim?
AK: Vem e olha.

Subi até o quarto com ela e com Mirela.
Mostro o meu closet que contem tudo que era dela, não tirei nada do seu lugar, não me livrei de nada, sempre estive com esperanças de que ela voltaria pra minha vida, para aquela casa. Ela ficou muito surpresa com tudo que viu.
Acordei no meio da noite com uma sede e resolvi descer para ela pegar uma água, por incrível que pareça Grazi estava lá, como eu fiquei feliz, dei um beijo em sua bochecha e peguei minha água, mas na verdade eu queria tê-la em meus lábios e em meus braços, amá-la todos os dias da minha vida.

Grazi narrando...
Eu não estava bêbada, mas o AK e Mirela insistiam em não me deixar ir embora. Cheguei na casa deles AK estava muito cuidadosos comigo me ajudou a sair do carro, me sentou no sofá , tirou meus sapatos e me trouxe água. Até perguntou se precisava de mais alguma coisa e sim eu precisava de um banho e minha cama. Mas não teria como fazer isso, ali não tinha nada meu, até a Mirela começar a falar e me levar junto com AK para o quarto dele.
Quando eu entrei no closet todas as minhas roupas que eu tinha deixado lá há 4 meses atrás ainda estavam no mesmo lugar eu tinha tudo ali e não me lembrava disso. Até tinha roupas novas na etiqueta que ele comprou pra mim. Eu não consegui aguentar estava muito feliz por ter visto aquilo, ali eu soube que ele me amava. As lágrimas desciam em meu rosto, Mirela saiu do quarto e me deixou com o pai dela que logo em seguida me abraçou.

Grazi: Você guardou esse tempo todo?
AK: Sim, estava a sua espera.
Grazi: Achei que já tinha se desfeito de tudo que era meu.
AK: Nadinha, está tudo aqui. E não é pouca coisa.
Grazi: Verdade, mas e essas com etiquetas não me lembro delas.
AK: Essas são novas quando eu saio sozinho ou com a Mirela, passo em frente a muitas lojas e quando víamos uma peça que te lembrava comprávamos.
Grazi: Nunca imaginei isso. Obrigada.
AK: Por nada. É tudo seu, fica a vontade. Se quiser pode ir tomar um banho aqui e dormir no meu quarto.
Grazi: Não obrigada vou para o de hóspedes, não quero incomodar.
AK: Essa casa ainda é sua.

Ele sai do quarto e me deixa ali sozinha, pego algumas peças de roupas e tudo que vou precisar e vou para o quarto de hóspedes, tomo um banho, lavo meus cabelos. Visto um baby doll que peguei e deito na cama, e ali eu apago.
Acordo ai da está de noite ou madrugada e estou com muita sede, desço e bebo jm copo de água na cozinha e ouço alguém chegando pelo perfume que se esparramou pelo ar sei que o AK. Meu coração em questão de segundos acelera.

AK: É normal sentir sede depois de beber. (risos)
Grazi: Eu não bebei tanto assim.
AK: Seei...

Ele se aproxima de mim me dá um beijo no rosto e toma sua água, subo para o quarto e me deito.  

Amada pelo Traficante.Onde histórias criam vida. Descubra agora