Grazi narrando...
Meu pai estava todo grosso com o AK os dois depois de umas cervejas se tornaram melhores amigos. São exatamente 23 horas AK e Mirela estão aqui, não posso permitir que AK saia com ela nesse estado que ele está. Acabou que ele vai dormir comigo aqui hoje. Depois de tanto tempo vamos dormir juntos novamente.AK: Desculpa Grazi.
Grazi: Está tudo bem. Agora vai e toma um banho assim você melhora e não se preocupa ainda tem roupas suas aqui.
AK: Você guardou?
Grazi: Sim, estão todas limpas e passados no mesmo lugar de antes.
AK: Obrigado você é demais.Ele me dá um selinho e sai feliz para o banheiro. AK paga de durão, fortão ali no meio de todos mas só eu sei como ele é quando não precisa manter aquela pose.
Bato na porta do banheiro, faz tempo que ele entrou, estou preocupada.Grazi: AK você está bem?
AK: É Akino Grazi e sim estou bem. Só tem um problema eu esqueci de pegar a roupa antes de entrar aqui. Posso sair de toalha?Não aguento o AK, começo a rir dele baixinho para ele não ouvir.
Grazi: AK eu já vi tudo isso sem toalha, porque essa preocupação?
AK: Vai que tu não gosta.Finalmente ele abre a porta e sai, olho pra ele. AI DEUS QUE PECADO DE MAL CAMINHO. Akino é uma perfeição tanto de corpo e rosto. E as suas tatuagens nos músculos o deixa. Ainda mais atraente.
AK: Vai ficar me olhando?
Grazi: Desculpa.Deito e me viro para o lado, AK colocou apenas uma cueca box ele só dorme assim. Sinto minha cama afundar.
AK: Boa noite Grazi. (Ele me dá um beijo na bochecha)
Grazi: Boa noite AK. Akino.Deus me ajude a ser forte esse homem maravilhoso na minha cama e estou a tantos meses sem dar. Sinto um braço me puxar, me fazendo virar pra ele e assim deitados na cama ele me abraça.
AK: Podemos dormir assim é melhor.
Apenas assinto com a cabeça, Que saudades eu senti de estar nesse braços de ouvir o coração e a respiração dele pertinho de mim. E assim acabamos dormindo.
AK narrando...
Estava com saudades de ter a Grazi ali em meus braços, de dormirmos juntos, com ela meu sono tem paz e durmo tranquilo.Acordo com Grazi tentando se levantar da cama.AK: Bom dia.
Grazi: Bom dia.
AK: Preciso ir pra boca.
Grazi: Acho que a Mirela ainda dorme. A casa está em silêncio.
AK: Verdade.Me levanto faço minhas higienes e tomo um banho rápido em seguida Grazi entra.
Pego uma roupa minha que tem por ali e me sento na cama.Rádio On.
AK: JF tá tudo tranquilo ai?
JF: Está sim AK.
AK: Valeu mano.
JF: Tudo pra tu e a Grazi ficarem juntos.
AK: O negócio que eu te pedi está tudo certo?
JF: Já chegaram, deixei na sua casa para não correr o risco de perder.
AK: Espero que ela goste.
JF: Grazi vai amar.Ouço Grazi falando saindo do banheiro.
Grazi: JF o que eu vou amar?
JF: Nada não, tchau pra vocês.
Rádio Off.Grazi me olha, mas não pergunta ela sabe que não vou responder. Ela se arruma e vai olhar as crianças Pietro já estava acordado chorando.
Grazi: Pega ele pra mim porfavor. Vou fazer a mamadeira dele.
Pego Pietro e sento ele na bancada da cozinha ali ficamos brincando.
Pietro: Papa Papa.
AK: Sim Pietro papai.Grazi me olha assustada mas não fala nada. Ela vem em direção do Pietro mas eu pego a mamadeira dele e me sento com ele ali na cozinha. Pietro é guloso igual a Mirela comeu tudo rapidinho.
O apartamento estava um completo silêncio, todos foram acordando de pouquinho em pouquinho.AK: Grazi, eu vou ter que acordar Mirela.
Grazi: Deixa ela dormir AK.
AK: Grazi hoje tem baile eu tenho que ir lá resolver as coisas.
Eduarda: Bom dia casal bonito. Eu ouvi baile? Acho que quero ir, nunca fui em um baile de favela.
Grazi: Bom dia. Não estou a fim de ir não.
AK: Bom dia Eduarda. Para Grazi sua presença é importante lá. Vou ficar esperando vocês lá.
Eduarda: Vamos sim com toda certeza.Vejo Grazi revirar os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amada pelo Traficante.
RomanceGrazi é uma jovem, estudante de contabilidade, saiu de Brasília deixando sua família e seu filho para estudar em uma universidade pública do Rio de Janeiro. Sua luta diária é, especialmente para dar uma vida melhor a sua família e proporcionar tudo...