43

206 8 0
                                    

Grazi narrando...
AK comprou tanta coisa para o Pietro e eu fiquei encantada com tudo, logo em seguida tivemos uma DR de casal, Pietro veio com um papo de que uma puta tinha sentado no colo dele, não gostei nada disso. Discutimos e logo em seguida demos uma rapidinha. Saimos e descemos para a sala.

Grazi: Vocês nem Me esperaram.
Mirela: Você demorou muito mamãe.
AK: Hmmm que delícia eu quero.
Mirela: Eu ajudei a mamãe e a tia Liz a fazer e está muito bom.
AK: Tenho certeza que sim.

Nos sentamos a mesa e comemos com eles, Pietro e Mirela estavam todos sujos de chocolate.

Grazi: Mirela parece uma formiga quando vê chocolate.
Liz: Igual o pai dela.
AK: Me tira dessa.
JF: É verdade Grazi.
Grazi: Que horror.

Passou um tempo lanchamos ficamos um pouquinho na sala. Subi para arrumar as coisas do Pietro que estavam na mala dele.

Grazi: Eu não sei o que fazer com essas coisas. O guarda roupas da Mirela não cabe.
AK: Relaxa eu vou dar um jeito.
Grazi: Tá bom amor. Agora eu preciso ir.
AK: Já vão me abandonar?
Grazi: Não amor, que isso. Em breve estamos juntos novamente.
AK: Isso mesmo.
Grazi: Sexta-feira você vai comigo?
AK: Vou sim, estaremos todos lá.
Grazi: Obrigada amor.

Dei um beijo no AK e em todos que estavam lá nos despedimos e fui embora com o Pietro. Finalmente estava em casa e por milagre encontrei meus pais.

Grazi: Finalmente vocês estão em casa.
Eduarda: Eles me fizeram andar tanto hoje.

Olhei para o GL que já estava dormindo no sofá, coitado meu pai deve ter feito ele andar o rio todo.

José: Oi Filha. Oi bebê do Vovô.
Pietro: Bobô bobó.
Olinda: Oi queridos. Vem cá na vovó.
Grazi: Mãe e pai, porque vocês não vêem morar aqui?
José: Tá doida menina? Eu vou derreter aqui.
Olinda: Não filha gostamos da nossa casinha.
Grazi: Pai esse apê aqui também é de vocês.
José: Filha não queremos nada disso, vamos vim direto te visitar não se preocupe.
Grazi: Ok pai. Amo muito vocês.
José: Nós amamos vocês.
GL: Oi. Que sono.
Grazi: Oi GL, pode voltar a dormir.
GL: Oi pequeno herdeiro. Não estou tranquilo. Foi no morro ? Como está tudo por lá?
Grazi: Graças a Deus tudo muito tranquilo.
GL: Se divertiu muito lá Pietro?
Grazi: Até jogar na quadra ele foi.
GL: Que massa, estou com saudades de lá.
Grazi: Semana que vem você já vai voltar.
GL: Não vou te deixar.
Grazi: Quem disse que você vai me deixar? Vamos todos nós para lá.
GL: Sério? Eu não acredito.

GL sai correndo me pega no colo e começa a rodar comigo ali.

Grazi: Sim GL, agora me põe no chão.
Risos...
GL: Finalmente vou para a minha casa.
Grazi: Mas você ainda vai cuidar de mim né?
GL: Lógico que vou sim. Não te abandono não baixinha.
Grazi: Muito bom (Risos).
GL: Se o chefe ouvir isso eu tô morto Eduarda.
Grazi: Repreende menino.
GL: Estou falando sério.

Sai da sala e fui para o meu quarto, dei banho no Pietro ele dormiu e depois tomei meu banho e acabei dormindo.

Alguns dias depois...
AK narrando...
Hoje é sexta-feira, Grazi finalmente irá se formar hoje, que orgulho da minha mulher ela lutou tanto e passou por tantos momentos para finalmente conseguir o que tanto sonhou. Encomendei um buquê de rosas enormes para entregar ela hoje à noite e uma jóia especialmente para ela. Fora que eu ainda tenho uma surpresa para ela. Aqui em casa, reformei um quarto todo para ele.

AK: Vamos Liz, já está ficando tarde.
Liz: Eu já estou indo.
Mirela: Se eu chegar atrasada é culpa sua.
Liz: Pronto. Seus insuportáveis.
Ak: Graças a Deus.
Mirela: Enrolada.
JF: Vamos.
AK: Vamos todos no meu carro. Qualquer coisa o JF pega o carro da Grazi.
JF: De boa.

Fomos todos no meu carro direto para o local da formatura. Não conseguimos encontrar a Grazi por lá então sentamos perto dos pais dela que já estavam lá. Cumprimentamos eles e nos sentamos. Peguei Pietro no colo e ele ficou comigo, estava tudo bem tranquilo até que finalmente chamaram a Grazi, ela estava linda com um sorriso de orelha a orelha. Assim que todos os formandos foram chamados, uma senhora começou a falar.

Senhora: Obrigada a todos por estarem aqui hoje nesta noite presentes, sei que cada um aqui é importante na vida de cada um desses jovens que hoje se formam e em especial quero chamar uma de minhas alunas que mais se destacou durante esses quatro anos. Grazi poderia subir ao palco.

Ela subiu e todos gritaram e bateram palmas.

Senhora: Você foi a jovem que mais se destacou aos meus olhos e de todos seus outros professores, parabéns por ser uma mulher guerreira e por mesmo ter passado por muita coisa você lutou e se superou a cada dia. Aqui hoje na frente de todos você recebe esse Certificado de melhor aluna com as melhores notas. Meus parabéns.

Mais uma vez ouve gritos , palmas e até assobios e eu não gostei nada disso.

Grazi: Obrigada a todos aqui presentes, quero dedicar esse certificado aos meus pais por sempre terem me apoiado e ficarem ao meu lado. Agradeço a Deus, família e amigos por sempre terem ficado comigo nos bons e piores momentos em que eu passei. Não foi fácil chegar até aqui, só Deus sabe o tanto que eu lutei e persisti. Pensei sim em muitas vezes em desistir mas sempre que eu me lembrava de cada um dos meus filhos Mirela e Pietro saia de mim uma força renovada para lutar. Obrigada a todos!

Nessa hora como já estava no final todos nós nos levantamos e fomos em direção a Grazi, Mirela e Pietro saíram correndo e eu fui logo atrás sendo o último a falar com ela levando o buquê nas minhas mãos.

AK: Parabéns meu amor, você merece o mundo.
Grazi: Obrigada meu amor. Que rosas lindas.

Ela pegou elas nas mãos cheirou e abriu aquele sorriso lindo que contagia qualquer pessoa ao seu lado.

Grazi: Eu te amo.
AK: Também te amo. Tenho mais um presente para você.

Abri a caixinha com a jóia que era um colar com uma pedra em rubi.

Grazi: Ela é perfeita.
AK: É sim igual a você.

Logo em seguida coloquei a jóia nela, tiramos algumas fotos e fomos para o restaurante que fizemos reserva.

Amada pelo Traficante.Onde histórias criam vida. Descubra agora