AK narrando...
A paz que ela me trouxe, me fez esquecer de todos os meus problemas, ali com ela eu esqueci que eu era um traficante, que já matei pessoas, que sou procurado pela polícia, mesmo eles não sabendo o meu verdadeiro nome e o meu rosto, que tenho tantos inimigos soltos nesse mundão. Estar ali com aquela mulher era o que eu precisava, pela primeira consegui dormir uma noite tranquila sem ter pesadelos ou lembrar do meu maldito passado.
Acordei com ela me beijando, ah merda que beijo bom, mas quando eu pergunto as horas porra tenho que ir pro morro, deixei o JF lá sozinho e hoje tem carregamento de drogas e armas para ir buscar. Fiz minhas higienes e vesti minha roupa que ela pegou no carro, desci as escadas, mas vejo ela e duas garotas no sofá me olhando e cochichando alguma coisa, bando de piranhas. A Grazi subiu pra ir pegar a bolsa e quando eu estava saindo pela porta ouço...Isadora: Ah se eu te pego!
Gabi: Para com isso, deixa pra mim.Tenho que tirar essa mina desse ninho de cobras o quanto antes, me lembro que no meu carro tem as cópias da documentação e chaves do apê, vou entregar pra ela. A mina pediu para passar na farmácia, porra na hora assustei achei que ela estava sentindo alguma coisa ou que eu tinha machucado ela, mas ai ela me lembrou que transamos sem camisinha, vacilo meu isso ai, não fodo nenhuma das putas do morro sem camisinha sempre tem nos meus barracos e na boca tenho medo de engravidar qualquer uma novamente, depois do que a Alana me fez, evito ao máximo, mas ela vai tomar o remédio e vai ficar tudo bem. Deixo ela na faculdade e subo pro meu morro. Paro na boca pra ver se está tudo certo.
JF: Eai mano.
AK: Fala ai. Tá tudo certo aqui?
JF: Tá sim, se divertiu muito ontem?
AK: Lógico papai.
JF: Só cuidado viu, a mina é muito de boa pra se machucar.
AK: Tô ligado.
AK: Vou em casa tomar um banho e volto pra ficar aqui .
JF: Beleza.Subi pra minha casa rapidinho, Dona Maria que vem ajudar a Liz a cuidar da casa já estava aqui.
Dona Maria: Bom dia meu filho.
AK: Bom dia Tia. A Senhora faz um lanche ai pra mim rapidinho?
Dona Maria: Faço sim.
Liz: Bom dia Irmão.
AK: Oi Liz, bom dia.
Liz: Posso saber aonde tu passou a noite? (Ela fala rindo, até porque já sabe a resposta).
AK: Por ai. (risos)
Liz: Magoa ela não maninho.
AK: Eu sei.
Liz: Eu gosto dela e seria um máximo ela ser minha cunhada. Mas olha irmão, eu te amo e amo ela também só não quero ter que ficar depois contra um dos dois.
AK: Relaxa Liz, nós só ficamos uma noite.
Liz: Akino eu te conheço, tu não é de passar uma noite toda com uma mulher, muito menos dormir com ela na mesma cama e sei que tu só fode e manda vazar igual tu faz com as putas do morro. Se tu gosta corre atrás, mas dê valor e se a Mirela souber vai amar.
AK: Pode deixar maninha (beijo sua testa e saio)Por falar em Mirela tenho que saber o que aquela piranha da Alana anda fazendo pra minha filha não querer ela. Mando um rádio pro Donni um vapor aqui do morro, peço pra ele ficar de olho na Alana e tentar descobrir o que ela anda fazendo com minha filha.
Tomo meu banho rápido, como o lanche que Dona Maria fez saio pra boca, cumprimento os vapor e entro.
Hoje o dia vai ser longo.Grazi narrando...
Bruna: Amiga o que foi isso?
Grazi: Nada demais amiga.
Bruna: Como assim nada? Vocês passaram a noite juntos. Jefferson me contou que ele passou a noite na sua casa.
Grazi: Aconteceu amiga, ele ficou sabendo que as estradas pro morro estavam cheias de blitz e então pedi pra ele subir.
Bruna: Vocês fizeram ?
Grazi: (Risos) que fofoqueira a senhorita está hoje em ?
Bruna: Amiga tu estava a anos sem fazer sexo.
Grazi: Verdade amiga estava ficando virgem.
Bruna: Sim (Risos). Sabe que só desejo sua felicidade né?
Grazi: Sei sim amiga.
Bruna: Se for entrar fundo nisso, saiba no que está se metendo. AK não é muito fácil de se lidar e tem as putas dele no morro.
Grazi: Só continuo com ele, se ele largar elas.
Bruna: isso ai mona.
(Risos das 2)
Grazi: Vamos pra aula.
Bruna: Tenho aula hoje do outro lado do Campus. Beijos amiga.
Grazi: Quando sair me liga tenho que conversar com você um negócio.
Bruna: ok ok .Fui para a aula e a noite passada não saia da minha cabeça. Hoje vou pedir já as contas do meu estágio e vou ficar apenas com as vendas de drogas. Assim eu consigo ficar mais tranquila e ter mais tempo para estudar. Daqui 1 ano eu me formo. Termina a aula e vou encontrar a Bruna. Que já tinha me ligado avisando que estava no portão da faculdade.
Bruna: Demorou.
Grazi: Que nada.
Bruna: O que você quer falar?
Grazi: É que assim amiga, contei pro AK sobre as meninas do meu Apê e ele viu elas hoje e parece que não gostou nada delas.
Bruna: Ninguém merece aquelas meninas né amiga ?
Grazi: Pois é, mas o que aconteceu ele me ofereceu um apê dele que tem aqui perto da faculdade, já me entregou as cópias das chaves e da documentação.
Bruna: Você quer ir ?
Grazi: Ai que está amiga, eu até quero ali eu ficaria livre do aluguel, mas não quero que ele veja de outra forma.
Bruna: Que você é como as putas do morro? Que dá pra ele e em troca ele te dá o apê?
Grazi: isso amiga.
Bruna: Conversa com ele direito e explica o que você sente em relação a isso.
Grazi: É amiga.
Bruna: A Liz me mandou mensagem, chamando pra sair hoje.
Grazi: Vamos nos 3 olhar o Apartamento assim pergunto ela também e depois saímos.
Bruna: Ótimo vou falar com ela .
Grazi: Tchau amiga, hoje peço as contas do estágio.
Bruna: Mas porque?
Grazi: O que acontece, com a venda daquele negócio lá (as drogas) consegui tirar muito dinheiro em um único dia, foram 5 mil reais em poucas horas. E vou focar nisso com todo o cuidado possível.
Bruna: Assim tu vai ficar e me esquecer.
Grazi: Vou nada (Risos).
Bruna: Te apoio mona, assim tu já traz meu afilhado pra morar aqui logo.
Grazi: Não vejo a hora de ter ele comigo.
Bruna: Eu vou mimar muito mais.
Grazi: (Risos) Tenho certeza. agora tchau que eu vou lá.
Bruna: Bjooos gostosa.Fui na empresa, direto pra o RH, já pedi as coisas para poder ir embora. Tudo certo já sai dali com um alívio que não precisaria voltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amada pelo Traficante.
RomanceGrazi é uma jovem, estudante de contabilidade, saiu de Brasília deixando sua família e seu filho para estudar em uma universidade pública do Rio de Janeiro. Sua luta diária é, especialmente para dar uma vida melhor a sua família e proporcionar tudo...