Grazi narrando...
Estava cansada já e resolvi ir embora do baile com o AK. Um dos vapor chamou ele e enquanto eles conversavam eu fiquei sozinha perto do carro.Xxxx: Eai sua puta? Tá feliz com o que é meu?
Grazi: Que? Alana você?
Alana: Sim isso mesmo sou eu, tu roubou tudo de mim e agora merece pagar.
Grazi: Eu não...
Alana: Calada. Tu tem que morrer.Assim que ela terminou suas palavras só senti a dor, olhei para a minha barriga e ali estava uma faca e muito sangue escorrendo, a dor era muito forte cai no chão ouvi um vapor me chamar mas não respondi.
AK: GRAAAZI... O que aconteceu?
Grazi: Alana...Não consegui terminar as palavras e desmaiei.
Estou aqui em algum lugar, mal consigo abrir meus olhos, estou com tanta dor.Grazi: Akino.
AK: Oi amor eu estou aqui. Fica quietinha, não se levanta.
Grazi: Está doendo. Essa luz não me deixa abrir os olhos.
AK: Vai abrindo devagar amor vou tampar a luz tá?
Grazi: ok.Ak ficou perto do meu rosto tampando a luz e assim aos poucos eu consegui enxergar, estava na cama de um Hospital, estava somente eu e o AK.
AK: Está melhor amor ?
Grazi: Sim. A Alana amor, foi ela.
AK: Sim minha princesa, já pegamos ela.
Grazi: Ela queria que eu sofresse disse que eu roubei tudo dela.
AK: Não se preocupa, ela está agora queimando no inferno.
Grazi: Cadê a Mirela ? O Pietro?
AK: Estão em casa com a Liz.
Grazi: Eu quero ver meus filhos por favor.
AK: Tá bom vou pedir a Liz para trazer eles.Ouvimos a porta ser aberta.
Médico: Finalmente acordou. Como está se sentindo?
Grazi: Estou com muita dor ainda.
Médico: Sim você irá sentir algumas dores por uma semana mais ou menos, o corte foi muito fundo mas você teve sorte que não perfurou nenhum órgão. Você perdeu muito sangue o que fez sua saúde piorar.
Grazi: Minha anemia ficou pior ?
Médico: Infelizmente sim. Você vai ficar aqui alguns dias até ela melhorar.
Grazi: Ok.
Médico: Senhor, peço que a ajude em tudo que for necessário ela não pode ficar sozinho para nada. Ir ao banheiro, tomar banho tudo, nada de carregar peso, ela irá precisar de ajuda.
AK: Sim irei cuidar dela.
Médico: Está bem. Licença!
Grazi: Obrigada.O médico apenas me olhou sorriu e saiu da sala me deixando sozinha com o AK. Ele parecia preocupado com mais alguma coisa além do meu estado.
AK narrando...
Ver a minha mulher caída no chão, sangrando me deixou em desespero novamente, mais uma vez não consegui proteger ela.Liz: O que aconteceu?
Ak: JF me ajuda aqui mano.
JF: Mano vai com ela atrás eu dirijo.
Bruna: Meu Deus, Grazi amiga.
AK: Foi a Alana. GL?
GL: Sim. Precisa nem falar, pode deixar Que eu pego ela.
AK: Valeu. Eduarda cuida dos meninos com a Liz por favor.
Eduarda: sim me liga quando tiver notícias.Apenas assenti com a cabeça e sai do baile com a Grazi em meus braços, ela ainda estava desacordada e sangrando muito. JF dirigiu a toda velocidade possível e em poucos minutos chegamos ao hospital, ela foi atendida rápido, mas demorou até me darem notícias dela.
Médico: Parentes da Grazielle?
AK: Aqui, como minha mulher está?
Médico: Ela está fora de risco. Vou te levar até o quarto dela.
JF: Mano vou indo nessa, mais tarde eu volto. Cuida dela beleza ?Apenas assenti com a cabeça e segui o médico. Entrei no quarto em que a Grazi estava e meu coração quase parou, ela estava tão pálida e serena dormindo.
AK: Ela está muito pálida, ela perdeu muito sangue. A anemia dela?
Médico: Sim, à palidez é por conta da anemia e a perda exagerada de sangue, mas iremos tratar dela aqui e ela será liberada assim que a anemia melhorar.
AK: Ok obrigado.
Médico: Fica com ela e mais tarde volto para verificar ela.
AK: Tá bom.O médico saiu e me deixou sozinho com ela.
Ligação On.
AK: Alô. Pegou ela ?
GL: Sim chefe, ela está no forninho.
AK: Faça ela sofrer. Até a morte.
GL: Pode deixar.
AK: Valeu mano.
GL: Cuida da minha irmã que a favela está segura.
AK: Tem uma outra parada, sabe se tem algum filho de outros donos de morro ai fugindo ?
GL: Não, mas vou procurar saber.
AK: Beleza.
Ligação Off.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amada pelo Traficante.
RomanceGrazi é uma jovem, estudante de contabilidade, saiu de Brasília deixando sua família e seu filho para estudar em uma universidade pública do Rio de Janeiro. Sua luta diária é, especialmente para dar uma vida melhor a sua família e proporcionar tudo...