Grazi narrando...
Hoje já é quarta os dias passaram rápidos, na segunda-feira AK me levou ao posto cedo fiz mais exames, agora tenho acompanhamentos com o médico daqui e estou fazendo todo tratamento necessário e o Akino me pega muito no pé por causa disso, já comecei a trabalhar na boca, já estou entendendo como tudo funciona, mas eu só fico com a parte da contabilidade do dinheiro que entra e sai. Estou gostando de trabalhar aqui, no primeiro dia não gostei, mandei fazer uma faxina aqui e jogar o sofá que as putas eram abatidas fora. Tinha um nojo terrível daquele sofá...Grazi: Luiza?
Luiza: Sim.
Grazi: Se valoriza, tu é muito bonita para ser apenas uma amante. E homem não falta nesse mundo. Cresça e evolua tanto mentalmente como fisicamente.
Luiza: Como você fala isso se você é uma também?!
AK: Cala a boca guria.
Grazi: Eu falo isso, porque eu não sou apenas a amante, sou a mulher, esposa e mãe dos dois filhos dele.
Luiza: Mas... como?
Grazi: Como não importa, agora escuta e segue meu conselho vai ser melhor pra você.Assim que terminei de falar com ela, ela saiu da boca, olhei para o AK e ele estava me olhando com olhos de admiração.
AK: Se quiser mando ela pro forninho agora.
Grazi: Não precisa amor, ela é apenas uma criança. Já tinha o que tinha para falar, se ela não parar ai tu deixa ela no forninho.
AK: Você quem manda, agora vem cá, que eu estou louco pra te sentir.
Grazi: Estou trabalhando e o meu chefe é um demônio. Se ele me ver fazendo o que não devo não vai gostar.
AK: Teu chefe é um demônio?
Grazi: É sim! Mas é tão sexy que me deixa pegando fogo.
AK: Safada!AK narrando...
Depois de toda a atuação da menina Grazi me surpreendeu com as palavras que disse para ela, fiquei admirado com a mulher que eu tenho...Grazi: Não tira meu foco.
AK: É rapidinho, só pra relaxar.
Grazi: Hmmmmmm...Essa mina me deixa louco, me levantei e fui em direção a ela, vou mostrar a ela o demônio que ela disse. Coloquei ela no meu colo e levei para um quarto que reformei aqui na boca para quando ela quisesse descansar no trabalho. Coloquei ela na cama e tirei a roupa dela, abri as pernas dela e ali senti todo o gosto que ela tem chupei ela do melhor jeito até ela gozar em seguida abaixei meu short e coloquei meu pau nela que na hora gemeu com a dor mas que logo passou a cada movimento que eu fazia ela gemia de prazer e aquilo me deixa louco gozei nela e deixei ela de quatro e coloquei mais uma vez até gozar. Sentei na cama, não estava satisfeito ainda e ela percebeu, ela amarrou seus cabelos com um coque, se agachou no chão me chupou tão gostoso que meu amigo pulsava de felicidade gozei na boca dela e ela engoliu tudinho com cara de satisfação.
Grazi: Está satisfeito?
AK: Não.
Grazi: Em casa fazemos mais.
AK: Gostou do demônio ?
Grazi: Sou apaixonada nele!
AK: Tu é demais cara.Peguei minha mulher e dei um beijo tão gostoso nela cheio de intensidade.
Grazi: Agora deixa eu terminar meu trabalho, porque ainda vou sair hoje.
AK: Tá bom amor, vai lá.Ela tomou um banho rápido, vestiu as roupas e voltou a trabalhar.
JF: Oi pessoas.
Grazi: Oi JF, passou lá em casa?
AK: Fala ai mano.
JF: Passei sim e o bebê está bem.
Grazi: Obrigada.
JF: Por nada. Hey mano, o bomba disse que chegou novas armas mais potentes e melhores lá.
AK: Vai lá com uns vapor testa.
JF: Beleza, se for da hora mesmo vou fazer encomenda.
Grazi: Traz o orçamento pra mim.
JF: Ai fica difícil.
AK: Fica tranquila Grazi, disso nós cuidamos e o que sair te aviso.
Grazi: Beleza mas o preço tem que ser bom porque aqui só está saindo mais do que entrando.
JF: Tem uma galera ai doida devendo.
Grazi: Sim e o que eles devem tudo junto é muito alto.
AK: Vou pedir uns vapor para irem cobrar.
Grazi: Beleza.
JF: vou nessa então .
AK: Falou.
Grazi: Tchau!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amada pelo Traficante.
RomanceGrazi é uma jovem, estudante de contabilidade, saiu de Brasília deixando sua família e seu filho para estudar em uma universidade pública do Rio de Janeiro. Sua luta diária é, especialmente para dar uma vida melhor a sua família e proporcionar tudo...