36

284 17 3
                                    

Grazi narrando...
Já estou pronta e Pietro também, vou indo na frente para arrumar a Mirela e meus pais e Eduarda vão mais tarde com o GL.
Chego na casa do AK está tudo silêncio, Mirela e Liz estão no banho e AK também.  Subo direto para o quarto da Mirela e já separo a roupa que ela vai usar. Como tem muito brinquedos e eu optei por escolher 3 looks para ela hoje. Um primeiro vestido levinho com um short em baixo, assim ela consegue brincar bastante e correr, o segundo é um vestido de princesa rosa para as fotos na hora do parabéns e o Terceiro é um macaquinho para ela voltar a brincar. Arrumei a Mirela que estava linda, optei por prender o cabelo dela em um rabo de cavalo estiloso.

AK: Olá minhas meninas e meu garoto.
Mirela: Papai.
Pietro: Papa (já correndo em direção ao colo dele).
Grazi: Oi, Mirela já está pronta.
AK: Está linda filha. Grazi você também está muito maravilhosa.
Grazi: Obrigada AK, você também está bonito.

Bonito é pouco AK estava muito lindo com uma blusa social azul florida deixando o seu peitoral a mostra, estava com uma bermuda jeans e um sapatênis preto e com suas correntes de ouro.
Eu optei por usar um vestido solto, longo atrás e curto na frente com um salto bege fino, cabelo solto um brinco pequeno e um colar corrente grosso.

Grazi: Vou ver a Liz.
AK: Tá bom eu fico com eles.
Grazi: Liz?
Liz: Entra.
Grazi: Que Linda. JF pira assim.
Liz: Obrigada amiga, acho que ele está com raiva do que rolou ontem até agora não me ligou e nem mandou mensagem.
Grazi: Relaxa Liz, vocês vão ficar bem.
Liz: Tomara. Estou pronta, vamos descer? Acho que chegou alguém já.

Descemos as escadas e Akino já estava recebendo os convidados com o Pietro no colo e apresentando a todos como filho dele. Chamamos poucas pessoas, somente os mais próximos e os traficantes aliados, meus pais já estão aqui.

Grazi: Oi família.
Olinda: Filha parabéns está tudo muito lindo e perfeito.
José: Verdade filha, Mirela e AK devem estar orgulhosos de você.
Grazi: Obrigada, tudo para ver minha princesa feliz.

E sim Mirela estava, ela e Pietro já estavam brincando, correndo de um lado para o outro, cercamos a piscina, e colocamos um vidro grosso encima para não correr o risco de alguma criança cair.
As pessoas elogiaram bastante tudo da festa desde a decoração até o buffer que estava incrível. AK não parava de me olhar, contratei 2 fotógrafos que tiravam bastante fotos, Mirela tirou foto com todo mundo nas mesas. Já estava dando quase 19 horas, subi com Mirela dei um banho nela rápido e coloquei seu segundo vestido e fiz um coque digno de uma princesa com a sua tiara, as lágrimas já estavam em meus olhos.

AK: Não chora Grazi.
Grazi: Não vou AK.
Mirela: Obrigada mamãe e papai hoje foi o melhor dia da minha vida.
Grazi: Tudo para te ver feliz minha princesa.

Mirela desceu para começar a tirar mais fotos e eu fui trocar Pietro também até porque meu filho merece e estava muito suado. Desço com ele, Mirela tirou mais fotos com todo mundo, tirou comigo e o Pietro e AK todos nós 4 juntos e todos admiravam "nossa família".
Finalmente cantamos os parabéns estou próxima a mesa do bolo e do nada AK pede a atenção de todos.

AK: Sei que estamos aqui hoje todos presentes comemorando o aniversário da minha princesa Mirela. (AK olha pra ela e dá um sorriso lindo e Mirela retribui). Agradeço a todos pela presença, mas aqui hoje, na frente de todos quero me declarar para a mulher da minha vida. (Ele me olha e eu fico espantada, meu coração está acelerado, estou tremendo) Grazi, sei que não sou perfeito, sei que já vacilei com você uma vez mas eu estou aqui hoje na frente de todos que são importantes em nossas vidas para finalmente te pedir para ser minha. Temos dois filhos lindos e toda vez que tenho que me despedir de vocês meu coração dói, sinto um aperto muito grande, não é porque eu posso ser um demônio em pessoa cuidando dos meus negócios que eu vou me manter assim fora deles, sei que já te fiz chorar, que já fui um egoísta e que por minha culpa você perdeu nosso outro filho. Mas hoje Grazi te peço perdão pelos meus erros do passado e pelos do futuro. Tudo que eu tenho a te oferecer é o meu amor e o meu coração. Grazielle Eu te amo. Você aceita ser minha ?

Amada pelo Traficante.Onde histórias criam vida. Descubra agora